x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 102
  • #25



    Gente, vocês não têm noção como o preço dos seguros em Porto Alegre é absurdo.Tá igual aí no RJ Jorlex.
    Estão roubando muiiiiiiito carro aqui e as seguradoras disparam os preços.
    Popular semi-novo com bônus máximo sai uns R$1.600,00.
    Cotei da Hilux 2001 (só para saber) e me pediram R$8mil (tenho bônus máximo).
    E rastreador é obrigatório (já tive sinistro com um carro que tinha rastreador da seguradora e não recomendo, pois é bom apenas para eles, pois nunca vai dar perda total e acham teu batido carro e te cobram franquia).
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #26
    É, realmente, CEP pesa muito, o problema aqui do MS é que as caminhonet são utilizadas para trabalho, fazenda, etc... então acaba encarecendo o seguro as vezes, mas procurando bem, cotando bastante, as vezes consegue algo bom. []'s.
    Campo Grande - MS - Ex Barrento = Sidekick, 94, manual Veja aqui
    Agora com o MacGyver: Ranger XLT 2007 CD 4x4. (devendo fotos ainda)

  • #27
    Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Tenho ouvido comentários positivos sobre a corretora do BB e a Protvel(Cooperativismo). Vou entrar em contato com eles amanhã e informo a vcs o resultado. Só para ilustrar, os preços em torno de R$15.000,00 me foram passados pelos corretores do Citibank, se não me falha a memoria, as companhias seriam Porto ou Indiana. Em outra ocasião uma corretora amiga fez cotações entre varias e empresas e o preço final ficou em torno dos R$ 10,000,00.

  • #28
    Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Tentou pela Mitsui Sumitomo?

  • #29
    Vou te dar uma sugestão que eu adotei.

    Comprei uma SW4 2007 e por uma associação de um amigo segurei apenas R$ 50.000,00 dela e vou colocar rastreador.

    Com isso pago R$ 235,00 por mês e a chance de roubar é mínima, face o rastreador, pois pelo que me inteirei, quando roubam um carro desses, escondem no mato uns dois dias e se ninguém for lá buscar que desmontam.

    Assim, não vejo lógica em se gastar 7 mil em um seguro, mas cada um pensa de uma forma.

    Pelo meu vou pagar aí uns 3.000 por ano, em 12 vezes, sendo uma por mês e olha que a minha é 2007, pois na prática, só em PT você gastaria 50.000 e roubo o rastreador resolve.

    Abraços.

  • #30

    Seguro de uma zero é R$ 11.000 por 3 anos

    Citação Postado originalmente por Flávio Falcão Ver Post
    Pra fazer o seguro de uma 0km vai custar uns 7 a 10 mil.
    Oi.

    Discordo dessa informação,pois quase comprei uma zero. Só faltou o dindin e o seguro seria 11.000 por 3 anos, sendo que tal proposta me foi enviada por e-mail.

    Abraços.

  • #31
    Prezados,
    Troquei meu Troller 2009 por uma Hilux 2010 SR 4x4 díesel.
    Paguei R$ 2.500,00 de seguro pois, meu bônus é máximo (10).
    Até o momento estou feliz com a troca, embora sinto falta do Troller.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    19/11/2009
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo bh Ver Post
    Oi.

    Discordo dessa informação,pois quase comprei uma zero. Só faltou o dindin e o seguro seria 11.000 por 3 anos, sendo que tal proposta me foi enviada por e-mail.

    Abraços.
    leo_bh,

    Qual sua categoria de bônus e qual seguradora fez esse plano p/ vc?

    A que vc cotou é a SRV?

    Grato.

  • #33
    Citação Postado originalmente por ESMOURA Ver Post
    leo_bh,

    Qual sua categoria de bônus e qual seguradora fez esse plano p/ vc?

    A que vc cotou é a SRV?

    Grato.
    Oi.

    Não tenho bônus. Essa cotação foi feita pela Green (concessionária Toyota em BH).

    Se estiver interessado arrumo o tel pra você.

    Mas dando mais um pitaco, preferi comprar uma SW4 7/7 por 95 com 40.000 km. Acho muito cara a 0 Km. Mas isso é questão de gosto e de caixa.

    Abraços.
    4X4 Brasil Razão: Esqueci de citar que a minha Hilux é a SW4

  • #34
    Usuário
    Entrada
    19/11/2009
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo bh Ver Post
    Oi.

    Não tenho bônus. Essa cotação foi feita pela Green (concessionária Toyota em BH).

    Se estiver interessado arrumo o tel pra você.

    Mas dando mais um pitaco, preferi comprar uma SW4 7/7 por 95 com 40.000 km. Acho muito cara a 0 Km. Mas isso é questão de gosto e de caixa.

    Abraços.
    Rapaz, ficou muito bom esse valor de R$11k para uma SRV zero km e para o seu perfil.

    Eu tou sondando pra trocar de carro agr e estou num dilema danado. Estou entre uma OutLander GT V6, uma Tiguan ou uma pickup (Hilux SRV ou, por coincidência, uma SW4 nas características da sua).

    O que me deixa com o pé atrás em relação às pickup´s é a fama de serem mto visadas e por consequência terem seus seguros mto elevados. Mas esse valor que você conseguiu está mto bom.

    Tou até com essa http://correiobraziliense.vrum.com.b...=DF&sig_est=df pra ver e fazer uma bela contra-proposta, pois R$119.000,00 tá meio fora da realidade, no máximo Tabela Fipe (R$108.000,00) visto o estado de conservação.

    Obrigado.

  • #35
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4

    Seguro Hilux

    Comecei a cotar o seguro hoje vence 05/08/10, Hilux SR5 98/98 A vista ou 4x Marítima 2.900,00, ou 10x345,00 bônus 9 sem filhos com idade de dirigir garagem casa trabalho enfim tudo que as seguradoras adoram vou cotar as outras e posto aqui e estou aceitando sugestões Rio de Janeiro bairro Copacabana. Abraço a todos Inner

  • #36
    Citação Postado originalmente por ESMOURA Ver Post
    Rapaz, ficou muito bom esse valor de R$11k para uma SRV zero km e para o seu perfil.

    Eu tou sondando pra trocar de carro agr e estou num dilema danado. Estou entre uma OutLander GT V6, uma Tiguan ou uma pickup (Hilux SRV ou, por coincidência, uma SW4 nas características da sua).

    O que me deixa com o pé atrás em relação às pickup´s é a fama de serem mto visadas e por consequência terem seus seguros mto elevados. Mas esse valor que você conseguiu está mto bom.

    Tou até com essa http://correiobraziliense.vrum.com.b...=DF&sig_est=df pra ver e fazer uma bela contra-proposta, pois R$119.000,00 tá meio fora da realidade, no máximo Tabela Fipe (R$108.000,00) visto o estado de conservação.

    Obrigado.
    Opa.

    Tá linda essa SW4. O que pega é o preço mesmo.

    Comprei a minha 07/07, que igualzinha a essa há um mês por R$ 95.000 e ela estava com 45000 Km.

    Tem que ter paciência, pois o povo tá pedindo 110.000 a 120.000 num carro desses, olhar se as revisões foram em concessionária e se o vendedor é pessoa idônea e sempre contar com a sorte.

    Quanto ao seguro da minha fiz assim: segurei por uma associação R$ 50.000,00 e coloquei rastreador.

    Pago R$ 235,00 por mês. Achei a melhor opção, pois ficar pagando 6 a 8 mil por um seguro num carro 7/7 para mim é uma loucura.

    Quanto a 0 KM não comprei por dois motivos.

    1 - Não sou rico e teria que financiar, além do que teria que pagar IPVA e tudo + de um carro 0 KM.

    2 - Através de dicas de amigos do site cheguei a conclusão que ao comprar uma 7/7, tal como fiz, pegaria ela com a desvalorização máxima, pois no meu caso peguei um caso seminovo por uns 80 mil a menos que um zero (considerando IPVA, seguro e outras coisitas mais que sempre aparecem). Praticamente outro carro!!!

    3 - Cabe ressaltar que a suspensão da SW4 é Show, pois já tive l200 e pajero sport e é outro nível. Se você pretende viajar e não vai usar para cargas específicas é o melhor carro, sem contar o bom mercado de revenda.

    -004_39.jpg

    -012_10.jpg

    -010.jpg

    Olha as fotos da que eu comprei.

    Achei essa aqui na WebMotors de uma loja super confiável em BH, pois é uma concessionária Land Rover

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...332/detalhe.wm

    Espero estar ajudando na sua escolha.

    Abraços.
    4X4 Brasil Razão: inclusão de Hilux a venda em um site

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade