Pessoal, 2 fotos da picape com os BF AT 31. Desculpem a demora..... :oops:
Versão Imprimível
Pessoal, 2 fotos da picape com os BF AT 31. Desculpem a demora..... :oops:
Legal, Fernando. Tá bonita. O impressionante é que, mesmo com este p.. pneu, não raspa. Ficaram justos.
[]´s
Obrigado Luca. Tb gostei bastante. Valeu pelas dicas. []s........Citação:
Postado originalmente por Luca
E ai Fernando, ficou muito bom com os BF hein.
Seguinte, qual é a largura das suas rodas? 7" ou 8" polegadas?
Eu uso 31X10,5 e na minha ficou mais pra fora do que ficou na sua, e uso alargadores, porem as rodas que uso são de 8 polegadas e não sei o off-set, mas me parece ser um off-set consideravel, talvez por isso que fiquem tão projetadas pra fora!
em breve eu posto fotos!
Olá Menon. As rodas são tala 7 e segundo a Scorro, o offset é o original da Hilux: -2. Eu não gosto do visual dos alargadores, por isso pedi para montarem um pneu 31 na picape antes de comprar o jogo, para ter certeza que não ficariam muito para fora. Mas a maior parte do pessoal gosta dos alargadores. Eu sou uma exceção..... :DCitação:
Postado originalmente por menon
To postando a fotinho da minha (ela tá sujinha), meu cunhado já me deixou com essas rodas, por isso que não sei o off-set, mas vou descobrir. Alguém sabe como faço pra medir esse off-set?
Menon,
Na prática, off-set é a distancia entre um plano imaginário que corta a roda ao meio, e a face de apoio do flange do cubo :shock: . Calma, é muito simples, mas é chato de descrever.
Olhando a roda de lado (não a cara da roda), tente imaginá-la como um cano. Agora corte este cano em dois. Uma metade ficou vazia e a outra ficou com a face da roda dentro. Meça a distância que vai da boca do cano até a face da roda. É isto. Senão, veja http://www.binno.com.br/default_portugues.asp . Vá em info&dicas e Manual da Roda. Lá tem tudo, inclusive desenho. Mais fácil, né?
Escuta, bonita esta roda da tua Railuquis. Quem é o fabricante? Que modelo é? Qual a largura? Acho que é a mesma que o Giovani tem no jipe dele.
[]´s
Menon et All,
Complementando a resposta do Luca.
E parabéns pela viatura. Muito bonita.
[]'s
É isso aí, Aurélio. Matô a pau.
[]´s
É essa railuquis tá indo hoje a noite fazer um apoio no Meia-Noite, hehehe..Citação:
Postado originalmente por Luca
Essas rodas são Vaska modelo Vk204, 8" X R15, com ET -25 (off-set). Os pneus são 31X10,5 General Grabber MT.
Obrigado pelas resposta, eu já havia localizado este mesmo material antes mesmo de ver as respontas aqui no fórum, de qualquer forma obrigado. A cada dia eu me surpreendo com a qualidade deste fórum!
Obrigado, Menon. Pena que já comprei as rodas do Engesa.Citação:
Postado originalmente por menon
[]´s
Gostaria que vocês me ajudasse a encontrar alargadores de paralama para minha HILUX SW4 98