x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por leocarioca Ver Post
    Bem esquecí de mencionar que os bancos são originais de couro e os pneus eu disse que eram MUD mas são AT, fotos em anexo.
    Quanto R$

  • #14
    Bem tendo em vista que ela tem um amassado pequeno no para lama dianteiro direito, uma morsa na tampa da mala e algumas pequenas morsas no para-choque traseiro, sugiro o valor de 35000 reais, oq acha???

  • #15
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0
    Isso aí Leo, muito grato pela colaboração.
    Sua viatura está muito bonita!!!
    É uma pena desfazer dela, mas futuramente vc compra outra mais nova OK!!!

    Continuo solicitando mais opiniões dos participantes, porque existem muitas SW4 a Gasolina por aí para serem adquiridas. Acredito que vários leitores estão esperando mais informações assim como eu.

    Por favor vamos lá!!!!!!!!!
    Tem muitas viaturas nos esperando, sozinhas
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #16

    sw4 2.7 16 v

    tenho uma usada 1998 a um ano com 160000 km e o carro está perfeito o motor é redondo forte para o peso e manutenção zero troco oleo filtro e gas da boa , tinha uma cherokee sport e achei esse carro melhor como conjunto cambio bom 4x4 perfeito e simples faz 9km na estrada e 6 na cidade o motor 16v funciona bem em alta rotação tendo boas retomadas a 4 marcha é longa muito boa ,acho que os carros japoneses são superiores aos americanos e com baixa manutenção, pretendo ficar com o carro e me considero satisfeito tinha o mesmo receio antes de comprar tantoé que fui enganado no anuncio que dizia ser 6 cil e quando fui ver era 4 negociei com temor mas hoje estou contente o carro tá com 160mil e parece novo .
    Trovão azul f75 4x4 79

    Frontier 2004 se

  • #17
    O Marco, vc sabe qual a potência do seu carro?

  • #18
    Usuário
    Entrada
    26/09/2008
    Idade
    54
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Cool Bagageiro Hilux

    Prezados colegas, sou de Campos, interior do Rio e inicio agora neste forum. Há 3 meses consegui achar o carro que sonhava. Uma Sw4, 97 a diesel 3.0. Simplesmente o carro é magnífico. Estou muito satisfeito, mas preciso trocar idéias para conhecer melhor o carro. A princípio o que me faz falta é o rack (ou bagageiro) pois a minha veio sem as barras transversais. Alguém tem alguma idéia de onde posso encontrar para comprar?

    Abraço a todos.

  • #19
    Guto, parabéns pela viatura, tem uma loja em São Cristovão chamada Bariloche, ela coloca qualquer tipo de bagageiro, seja original ou adaptado, e o preço não é caro, vou pegar ocontato deles pra te passar, um abraço.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Londrina/Parana/PR
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Opa tbem estou procurando, as 97 nãovem com a dita cja e num acha nem na agencia.

  • #21
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Pra contribuir com a discussão.
    Tb tenho uma Hilux SW4 ano 98, tb V6 automática 3.4 com 184 cv.
    Considero um tremendo carro, está na família desde zero.

    Meu pai q comprou e recentemente tem ficado mais comigo pq ele jã não dirige mais.
    Está com 49.500 KM originais, carro mto bom e conservado.
    Só não está com a lata mto bonita pq meu pai estava dirigindo mal (por isso parou) e deu umas batidinhas. O problema é q o lanterneiro furou o olho dele e fez serviço porco cobrando caro.

    Bom, mas isso não importa pra mim, pq pro uso q faço do veículo, não preocupo com a estética. É um carro excelente, com custo médio de manutenção mas q tb custa a dar despesa. Recentemente mandei fazer uma revisão geral, só mecânica, trocando peças gastas e ajuste geral de suspensão, bicos, injeção eletrônica, etc...enfim, zerou tdo e ficou em R$ 3.300,00.

    Não tenho a menor intenção de venda, só estou falando isso tdo a título de informação. Tb acho q quem for comprar, deve optar pelo 6 cc ou diesel, pq os motores 4 cc são meio fracos pra viatura. E pessoalmente acho o motor V6 melhor tb do q o diesel, a não ser q seja de 98, 99 pra cá, q a Toyota colocou um motor diesel bem mais forte.

    Esse meu 6cc, é uma maravilha, anda mto bem, me leva em qualquer lugar com segurança, não é mto econômico, mas tb não acho beberrão. Só não faço trilha com ela pq tenho dó, fico com medo de estragar lataria, mas tenho certeza q ela vai na maioria dos locais q os outros vão.

  • #22
    thiago,

    o problema é que não são muitas SW4 a gasolina, mas tenha certeza que são tão boas quanto as diesel, só que bebem gasolina e bebem bem!!!

    existe modelo 4cilindros de 140cv e a V6 de 189cv...a V6 só AT, com teto solar e mais alguns mimos...

    estes motores sõ tão bons quanto os a diesel, eu particularmente conheço uma 4cilindros 93 com 610mil km, está aqui em Recife, recentemente trocou a bomba d'água e o motor ainda é STD...tem um pessoal aqui que possui fazendas na Bahia e tem uma V6, que está com 430mil km e perfeita...então os motores são muito bons...tudo depende da manutenção preventiva...

    Abrs,

    Sérjão

    PS. existem Land Cruisers no mundo com mais de 30 anos de uso e motor a gasolina ainda STD...são os mesmos motores dessas SW4, só que um pouco mais modernos, lógicamente.

    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Olhei no fórum e achei poucos tópicos relacionados a Toyota Hilux SW4 a Gasolina de 97 a 98.

    Porque?

    Ela tem algum problema?
    O motor é confiável?
    Peças são difíceis?
    Consumo e seguro altos?
    Ela tem problema de super aquecimento também?


    Estou de olho neste SUV. O preço dela é muito bom(entre 33 e 38K)! Mas não estou encontrando opiniões para que eu possa tirar conclusões!!

    Alguém pode opinar?

    Obrigado!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    12/11/2008
    Idade
    53
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Olhei no fórum e achei poucos tópicos relacionados a Toyota Hilux SW4 a Gasolina de 97 a 98.

    Porque?

    Ela tem algum problema?
    O motor é confiável?
    Peças são difíceis?
    Consumo e seguro altos?
    Ela tem problema de super aquecimento também?


    Estou de olho neste SUV. O preço dela é muito bom(entre 33 e 38K)! Mas não estou encontrando opiniões para que eu possa tirar conclusões!!

    Alguém pode opinar?

    Obrigado!


    Rsss.....gostei dessa do horizonte!
    amigo to pegando carona pois tambem estou procurando um 4x4 e pior num tenho nenhuma experiencia se puder ajudar manda ver...
    obrigado

    Silvio

  • #24
    leo ela tem 150 hp 2.7 16v corrente de comando e não correia
    Trovão azul f75 4x4 79

    Frontier 2004 se

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ADAPTAÇÃO RANGER ALCOOL
      Por Vinicius Hauagge no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 07/11/2021, 18:51
    2. Tanque de Gasolina do CJ
      Por monge no fórum Jeep Willys
      Respostas: 55
      Última resposta: 13/05/2010, 20:57
    3. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    4. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24
    5. preço da gasolina, mobilização
      Por Barao de Castro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 22
      Última resposta: 04/02/2008, 14:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade