Quanto R$:?::?:
Versão Imprimível
Bem tendo em vista que ela tem um amassado pequeno no para lama dianteiro direito, uma morsa na tampa da mala e algumas pequenas morsas no para-choque traseiro, sugiro o valor de 35000 reais, oq acha???
Isso aí Leo, muito grato pela colaboração.
Sua viatura está muito bonita!!!
É uma pena desfazer dela, mas futuramente vc compra outra mais nova;) OK!!!
Continuo solicitando mais opiniões dos participantes, porque existem muitas SW4 a Gasolina por aí para serem adquiridas. Acredito que vários leitores estão esperando mais informações assim como eu.
Por favor vamos lá!!!!!!!!!
Tem muitas viaturas nos esperando, sozinhas:):):):):):)
tenho uma usada 1998 a um ano com 160000 km e o carro está perfeito o motor é redondo forte para o peso e manutenção zero troco oleo filtro e gas da boa , tinha uma cherokee sport e achei esse carro melhor como conjunto cambio bom 4x4 perfeito e simples faz 9km na estrada e 6 na cidade o motor 16v funciona bem em alta rotação tendo boas retomadas a 4 marcha é longa muito boa ,acho que os carros japoneses são superiores aos americanos e com baixa manutenção, pretendo ficar com o carro e me considero satisfeito tinha o mesmo receio antes de comprar tantoé que fui enganado no anuncio que dizia ser 6 cil e quando fui ver era 4 negociei com temor mas hoje estou contente o carro tá com 160mil e parece novo .
O Marco, vc sabe qual a potência do seu carro?
Prezados colegas, sou de Campos, interior do Rio e inicio agora neste forum. Há 3 meses consegui achar o carro que sonhava. Uma Sw4, 97 a diesel 3.0. Simplesmente o carro é magnífico. Estou muito satisfeito, mas preciso trocar idéias para conhecer melhor o carro. A princípio o que me faz falta é o rack (ou bagageiro) pois a minha veio sem as barras transversais. Alguém tem alguma idéia de onde posso encontrar para comprar?
Abraço a todos.
Guto, parabéns pela viatura, tem uma loja em São Cristovão chamada Bariloche, ela coloca qualquer tipo de bagageiro, seja original ou adaptado, e o preço não é caro, vou pegar ocontato deles pra te passar, um abraço.
Opa tbem estou procurando, as 97 nãovem com a dita cja e num acha nem na agencia.
Pra contribuir com a discussão.
Tb tenho uma Hilux SW4 ano 98, tb V6 automática 3.4 com 184 cv.
Considero um tremendo carro, está na família desde zero.
Meu pai q comprou e recentemente tem ficado mais comigo pq ele jã não dirige mais.
Está com 49.500 KM originais, carro mto bom e conservado.
Só não está com a lata mto bonita pq meu pai estava dirigindo mal (por isso parou) e deu umas batidinhas. O problema é q o lanterneiro furou o olho dele e fez serviço porco cobrando caro.
Bom, mas isso não importa pra mim, pq pro uso q faço do veículo, não preocupo com a estética. É um carro excelente, com custo médio de manutenção mas q tb custa a dar despesa. Recentemente mandei fazer uma revisão geral, só mecânica, trocando peças gastas e ajuste geral de suspensão, bicos, injeção eletrônica, etc...enfim, zerou tdo e ficou em R$ 3.300,00.
Não tenho a menor intenção de venda, só estou falando isso tdo a título de informação. Tb acho q quem for comprar, deve optar pelo 6 cc ou diesel, pq os motores 4 cc são meio fracos pra viatura. E pessoalmente acho o motor V6 melhor tb do q o diesel, a não ser q seja de 98, 99 pra cá, q a Toyota colocou um motor diesel bem mais forte.
Esse meu 6cc, é uma maravilha, anda mto bem, me leva em qualquer lugar com segurança, não é mto econômico, mas tb não acho beberrão. Só não faço trilha com ela pq tenho dó, fico com medo de estragar lataria, mas tenho certeza q ela vai na maioria dos locais q os outros vão.
thiago,
o problema é que não são muitas SW4 a gasolina, mas tenha certeza que são tão boas quanto as diesel, só que bebem gasolina e bebem bem!!!
existe modelo 4cilindros de 140cv e a V6 de 189cv...a V6 só AT, com teto solar e mais alguns mimos...
estes motores sõ tão bons quanto os a diesel, eu particularmente conheço uma 4cilindros 93 com 610mil km, está aqui em Recife, recentemente trocou a bomba d'água e o motor ainda é STD...tem um pessoal aqui que possui fazendas na Bahia e tem uma V6, que está com 430mil km e perfeita...então os motores são muito bons...tudo depende da manutenção preventiva...
Abrs,
Sérjão
PS. existem Land Cruisers no mundo com mais de 30 anos de uso e motor a gasolina ainda STD...são os mesmos motores dessas SW4, só que um pouco mais modernos, lógicamente.
leo ela tem 150 hp 2.7 16v corrente de comando e não correia