x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário Avatar de José Antonio Cruz
    Entrada
    27/08/2008
    Idade
    59
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Barras transversais do bagageiro sw4 97




    Olá amigos,
    preciso da ajuda de vocês para encontrar as barras tranversais do bagageiro da Toyota Hilux SW4 1997. As barras paralelas fixas são do tipo calha e não estou encontrando em nenhum lugar do Rio de Janeiro (nem nas autorizadas). Onde posso encontrar ou adaptar estas barras transversais?

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por José Antonio Cruz Ver Post
    Olá amigos,
    preciso da ajuda de vocês para encontrar as barras tranversais do bagageiro da Toyota Hilux SW4 1997. As barras paralelas fixas são do tipo calha e não estou encontrando em nenhum lugar do Rio de Janeiro (nem nas autorizadas). Onde posso encontrar ou adaptar estas barras transversais?
    Aproveitando a deixa, eu tbm estou querendo para colocar na minha, e tbm as calhas de chuva que não acho, só achei para pickups mais não para sw4.
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/03/2006
    Idade
    66
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    oi amigo consulte este link

    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Aproveitando a deixa, eu tbm estou querendo para colocar na minha, e tbm as calhas de chuva que não acho, só achei para pickups mais não para sw4.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-hilux-sw4-_JM

    no caso do rack da sw4 tambem tenho interesse desde que seja o original, espero ter ajudado abraços.

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jcrosis Ver Post
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-hilux-sw4-_JM

    no caso do rack da sw4 tambem tenho interesse desde que seja o original, espero ter ajudado abraços.
    Valeu, tem a calha, mais eu nunca comprei nada no Mercado Livre, eu fico meio bolado em comprar.

    Tem uma loja aqui no rio que o cara ficou de encomendar em SP, só que já passaram 10 meses e por 2 vezes veio uma para pickups.
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #5
    Eu também procurei por um ano esse bagageiro e não encontrei! Procurei também numa viagem que fiz para o Chile e só encontrei um genérico que estava por quase R$1200,00.
    Acabei comprando um usado, original, por R$400,00 e de 2x!
    O cara queira vender a sw4 e eu cheguei na cara de pau e ofereci R$300,00 e ele fez a contra-proposta de R$400,00. Fiquei muito feliz, pois na concessionária de Araraquara-SP, haviam me dito que era muito difícil encontrar e, se encontrasse não sairia por menos de R$2000,00.

    Sugestão: vê se não tem alguma sw4 a venda aí na tua região e tenta convencer o cara a vender o bagageiro!

  • #6
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    tambem usei esta tática...

    Alias... ainda uso porque ninguem caiu na minha lábia ainda ... e olhe que já faz mais de 2 anos que tento ...........

    Já cheguei a oferecer 600 paus sem sucesso.......

    aqui em fortaleza fabricam uns racks de fibra que são idênticos aos originais...cobram em torno de 450 pillas... só que são para apenas 30 kg...como quero para colocar um baú daqueles...não servem para mim.


    se o interesse dos colegas for estético, ou pequenas cargas...falem comigo que posso intermediar alguma coisa..
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/03/2006
    Idade
    66
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    oi jeff

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Alias... ainda uso porque ninguem caiu na minha lábia ainda ... e olhe que já faz mais de 2 anos que tento ...........

    Já cheguei a oferecer 600 paus sem sucesso.......

    aqui em fortaleza fabricam uns racks de fibra que são idênticos aos originais...cobram em torno de 450 pillas... só que são para apenas 30 kg...como quero para colocar um baú daqueles...não servem para mim.


    se o interesse dos colegas for estético, ou pequenas cargas...falem comigo que posso intermediar alguma coisa..
    será que esta loja tem site ou seria possivel conseguir fotos do rack, no meu caso seria para pequenas cargas portanto creio que me serviria, abraços.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG
    Idade
    65
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, aqui no Brasil não encontrei este bagageiro,no inicio do ano comprei nos EEUU custou 500,00 e chegou aqui por 1,500,00 , as calhas comprei qui mesmo em Salvador-Ba , se interessar mais informações spsinval@ig.com.br

  • #9
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Tem Site Não Colega.

    Citação Postado originalmente por jcrosis Ver Post
    será que esta loja tem site ou seria possivel conseguir fotos do rack, no meu caso seria para pequenas cargas portanto creio que me serviria, abraços.

    cara... são feitos em oficinas de fibra...colocados no lugar vc praticamente não vê diferença nenhuma dos originais...o pessoal das revendas de veiculos daqui colocam logo quando compram para valorizar a viatura......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10
    jeff



    aqui em fortaleza fabricam uns racks de fibra que são idênticos aos originais...cobram em torno de 450 pillas... só que são para apenas 30 kg...como quero para colocar um baú daqueles...não servem para mim.


    se o interesse dos colegas for estético, ou pequenas cargas...falem comigo que posso intermediar alguma coisa

    estarei em fortaleza de 7 a 10 setembro e se possivel gostaria de ver um rack . realizando a opção será que eles teriam pronta entrega?

    regis

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/03/2006
    Idade
    66
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    oi jeff

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    cara... são feitos em oficinas de fibra...colocados no lugar vc praticamente não vê diferença nenhuma dos originais...o pessoal das revendas de veiculos daqui colocam logo quando compram para valorizar a viatura......
    jeff gostaria de saber o que me sugere, já me informaram que se não tiver os acabamentos originais [não os trilhos do teto] os acabamentos não daria certo, mais a maior duvida é em relação ao visual que sem foto fica complicado definir a compra, voce teria telefone dos caras ou outra sugestão? abraços.

  • #12
    Usuário Avatar de José Antonio Cruz
    Entrada
    27/08/2008
    Idade
    59
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Olá Jeef, olá Regis,
    vocês acham que estas barras transversais em fibra se adaptam aos trilhos originais da SW4 97?

    Regis, você conseguiu ver as peças?

    Me mandem notícias estou precisando muito destas barras transversais.

    Obrigado,
    José Antonio Cruz.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade