x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0

    Concessionárias Toyota na Argentina




    Amigos,

    Já ouvi falar, mas não tenho certeza, que na Argentina o preço das peças para as nossas Hilux são muito mais baratas que no Brasil.
    Alguem já teve a oportunidade de comprar peças lá?

    Alguem tem endereços/telefones de concessionárias na Argentina que possa compartilhar conosco para uma possível consulta?

    Obrigado,

    Rubens

  • #2
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Rubens,

    Cheguei da Argentina no final do mês passado, fiquei 15 dias por lá. realmente os preços são bem mais convidativos e pode-se comprar peças originais toyota fora das concessionárias tb. Comprei um jogo de amortecedores (4) e as duas ponteiras de direção, tudo original. Pelas minhas contas, economizei uns R$ 500,00 em relação ao que pagaria aqui no Rio de Janeiro. Quanto ao endereço das concessionárias, entre no site www.toyoteros.com.ar que lá tem a relação. Mas eu comprei as peças na loja Toyota Warnes, especializada em peças toyota, na Av. Warnes, em Buenos Aires, perto da estação "Malabia" do metrô (subte). Essa avenida é cheia de auto-peças, lojas de acessórios, etc... Um abraço, Delfim.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Delfim,

    Muito obrigado pela indicação. Em setembro estarei na Argentina e terei a oportunidade de comprar algumas peças de reposição para a minha Hilux.

    Procurei na Internet e encontrei o endereço da Toyota Warnes:
    Av. Warnes 1424 - Capital
    4581-7983 / 4584-1938
    repuestostoyota@arnet.com.ar

    Assim como encontrei os endereços das concessionárias em Buenos Aires:

    http://www.toyoteros.com.ar/ver_concesionarios_planif.php

    Mais uma vez obrigado pela informação,

    Rubens
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Rubens,

    Não tem o que agradecer, a idéia do fórum é justamente essa, trocarmos informações e ajudarmos uns aos outros. Por exemplo, o seu post no tópico sobre o barulho no motor quando frio, relatando a solução do seu caso específico, será de grande valia para todos nós. Estando em Buenos Aires, reserve uma manhã ou tarde para percorrer as lojas da Av. Warnes, vale a pena. Uma coisa que lá é muito mais em conta tb são os faróis Hella, numa loja chamada Macro Argentina S.A., fica na Av. Warnes nº 1.198. Não sei onde vc vai ficar na cidade, mas para chegar lá, o melhor é pegar a linha B do metrô, que eles chamam de subte, e saltar na estação Malabia. De lá, vc vai caminhar umas duas ou três quadras até a Av. Warnes. Um abraço, Delfim.

  • #5
    Belissima dica, Delfim !

    Vou descer em fevereiro e esta justamente precisando de ma indicação dessas, assim paro um dia em BUE pra umas comprinhas hehehe.

    Sabe se eles costumam manter peças em estoque ou seria melhor tentar encomendar antes ?

    P.S. > Te mandei uma MP semana passada...

    Valeu !

    Abraço.

    Pedro
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #6
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Olá Pedro !!!

    Me perdoe não haver respondido sua mensagem privada, mas eu nem havia me ligado nessas mensagens, havia mais cinco lá além da sua que tb estavam sem resposta... Leia lá que já respondi sobre o seu engate.
    Quanto às compras em Buenos Aires, eles tem um bom estoque de peças nessa loja Toyota Warnes, mas quando eles não tem, pedem pra vc e recebem da toyota em 24h.
    Peço a vc e aos demais companheiros de fórum que dirijam as mensagens privadas para meu email principal, que é delfim@delfim.eti.br
    Um abração, Delfim.

  • #7
    Além de Alfajor, no ano passado comprei peças de reposição para minha Ranger.
    Lá é mais barato por que aqui os impostos são abusivos. Ou melhor um roubo.

  • #8
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Rubens,

    Não tem o que agradecer, a idéia do fórum é justamente essa, trocarmos informações e ajudarmos uns aos outros. Por exemplo, o seu post no tópico sobre o barulho no motor quando frio, relatando a solução do seu caso específico, será de grande valia para todos nós. Estando em Buenos Aires, reserve uma manhã ou tarde para percorrer as lojas da Av. Warnes, vale a pena. Uma coisa que lá é muito mais em conta tb são os faróis Hella, numa loja chamada Macro Argentina S.A., fica na Av. Warnes nº 1.198. Não sei onde vc vai ficar na cidade, mas para chegar lá, o melhor é pegar a linha B do metrô, que eles chamam de subte, e saltar na estação Malabia. De lá, vc vai caminhar umas duas ou três quadras até a Av. Warnes. Um abraço, Delfim.
    Delfim
    Lembra quanto custava o Hella 500 ?? Em Dez/2008 estarei indo para BsAs e estou interressado nessa milhas...
    Um abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #9
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Eu só olhei os Hella Rallye 1000, estavam por volta de 100 dólares cada, salvo engano.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Puerto Iguazu.

    Ressuscitando o tópico.

    Galera, tenho uns 2.3 mil pesos sobrando de minha viagem de 2014 para a Argentina (troquei pouco antes de sair e não gastei).

    Gostaria de saber se alguém sabe de lojas de peças Toyota em Puerto Iguazu, Argentina. To pensando em fazer um passeio de sacoleiro pra Foz e de quebra, gasto estes pesos em peças Toyota na Argentina.

    Obrigado pela ajuda

    Abraços.
    Marcelo J. Manente

  • #11
    Usuário Avatar de Eduardo_toy
    Entrada
    28/12/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia XEXELO.
    Eu sou o proprietário do toyoteros.com.ar, estou morando en Curitiiba mais tenho funcionarios em Buenos Aires.
    Si VC presisa alguma peça poso fazer a compra e mandar a Puerto Iguazu, vai sair mais proprietário comprar em Buenos Aires que em Puerto Iguazu.

    Eduardo

  • #12
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Eduardo_toy Ver Post
    Bom dia XEXELO.
    Eu sou o proprietário do toyoteros.com.ar, estou morando en Curitiiba mais tenho funcionarios em Buenos Aires.
    Si VC presisa alguma peça poso fazer a compra e mandar a Puerto Iguazu, vai sair mais proprietário comprar em Buenos Aires que em Puerto Iguazu.

    Eduardo
    Ola Eduardo,

    Ainda não sei quando vou para Foz colega. Mas quando eu souber eu entro em contato.
    Gostaria de colocar amortecedores originais ou de uma boa marca de 1ª linha.
    Quanto custaria um jogo com os 2 dianteiros e 2 traseiros?

    Obrigado.
    Marcelo J. Manente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade