x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Rodas 15x10 Offset Negativo Na Hilux???

Srs, vendi uma d-20 mas fiquei com as rodas mangels orion dela. Por serem bonitas , pensei em colocalas na Hilux sr5. Sei que precisaria fazer um BL pois essa tala (15x10) requer no minimo 33". Mas minha primeira preocupacao eh a tala de 10" na frente com offset negativo. Existe algum inconveniente para isso?Ou algum outro inconveniente q eu nao esteja vendo?

O q eu acho que vai acontecer é elas ficarem muito pra fora.
    Eu vejo pelas minhas 15x10 com offset -41. No Troller ficam muuuuito pra fora.

Boa sorte e depois coloca umas fotos ai.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Alexandre,
    Concordo, meu chute sao uns 15cm pra fora. mas acredito que consiga uns alargadores de paralama de fibra . Minha preocupacao sao problemas de dirigibilidade, sera q o carro vai sair nas curvas? abs!

Quando eu estava usando estas rodas com pneus 35 no meu Troller, o carro ficou muito melhor de fazer curvas, justamente por ficar mais largo. Só que eu fiquei com medo de usar o carro assim pois pego muita estrada com ele e ai já viu... Prato cheio para "os homi"...

Se vc colocar uns alargadores de para-lama, acho que vai ficar muito bom. Acredito que vc não terá problemas ao esterçar o carro. Fico imaginando como vai ficar... Show de bola!!!!
    Alexandre K

Alexandre, hilux com 35" e 15x10!! www.arctictrucks.com

Mas ai é covardia.....
    hehehehehehehehe
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem