x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Agradecimentos: 0

carroceira pra SW4 95

amigos preciso de uma carroceria completa da uma SW4 95. alguém sabe onde posso encontrar e quanto pode me custar isto?

vrixe.. capotou? to pra te falar que és impossible de se encontrar...

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    é capotou.rss
    bom um funcionario de uma revenda toyota aqui de Aracaju me disse que em São Paulo poderia encontrar ele inteira, mas ele não soube me dizer um contato por isto estou recorrendo aqui no forum..

Amigão, acho mais fácil e prático vender a mecânica que restou e comprar outra SW4. Se encontrar alguma coisa, é grande a chance de ser "cabrito", ou seja, roubada/furtada.

Tenta na Ponto Diesel 11 36869009

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CARO ISMAR LEAL MACHADO

Realmente o ROBERTOAMV tem razão , pq teria uma carroceria inteira deste carro para vender ? A dedução é simples , ou seja : deverá ser um imenso cabrito .

Uma saída que poderia ter , é vc encontrar uma batida de frente e outra batida de traseira e emendar e ficará uma M .

Uma saída correta , mas quase impossível de vc achar , seria encontrar em um leilão uma inteira que seja considerada SUCATA , daí vc só colocaria a plaqueta de identificação do seu neste e documentaria normal , mas ísto seria igual a achar uma agulha em um palheiro .

RESUMINDO : A solução proposta pelo ROBERTOAMV , é a mais sensata , ou seja , vender as peças que não foram avariadas e dar baixa na documentação , pois irá aparecer pessoas querendo comprar o documento para fazer coisas escusas e vc ficar enrolado com a justiça . E partir para comprar outra , dará muito menos trabalho e talvez vc gaste até menos dinheiro para comprar outra do que tentar consertar a sua .

Mas se a sua não foi muito avariada , na BR101 na altura da cidade de TABORAÍ - RJ. , tem um monte de desmanche ou ferro velho só de picapes , e lá tem muitas peças inteiras para vender , os endereços e fones tem aqui no forum no tópico dos ENGESAS, CAMPERS E MARRUÁS .
    4X4 Brasil

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    bem eu estava até com vontade de pegar uma lataria de uma f 75 e colocar na sw4, mas acabei achando melhor eu dispor das duas, porque a minha f 75 esta com documento a diesel mas sem motor e a sw4 esta com motor mas sem lataria, mas creio que vou vender as duas para quem esteja com mais tempo $$$ para executar isto.
    a sw4 não tem avaria nenhuma na parte mecanica, pra se ter uma idéia nem o radiador foi afetado. bom vou ver o que dá isto.
    agradeço a todos que colaboraram...e se souber de alguém que tenha interesse......
    ismarlm@hotmail.com

Primeiramente lamento o ocorrido. Ninguém se machucando, o resto se vê.

Pois é... Como foi dito aí pelos colegas é mercadoria rara e cara.

Só para efeito de comparação, se fosse uma Blazer (Sucatas com que trabalho e de procedência HONESTA) estaríamos falando em coisa de uns 5 mil -8 mil na carroceria completa/acabamentos todos(hum... ia ficar "chique" uma Blazer com "alma" de SW4 hehehe).

Numa carroceria de SW4 iam pedir muuuuuito mais.

Quanto pensas pedir no carro no atual estado?
    Chassis avariou? Suspensão? Pode colocar ou mandar-me fotos?

Usuário
    Entrada
    07/08/2008
    Bom dia amigo.
    Eai como está a SW4 ?
    Já vendeu ? Se ainda tiver interesse em vende-la sou de SP e arrumo um comprador pra ela. E se quiser posso tentar arrumar uma carroceria pra ela tambem.
    Me ligue se tiver interesse 11-78637999
    Obrigado
    Natan

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem