x
Convex Datacenter
Página 1 de 18 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 212
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor Rancho para SW4.




    Amigos,

    Alguém sabe qual é o modelo (código) dos amortecedores dianteiro e traseiro do Rancho de 9 regulagens para a Hilux SW4 3.0 TD ano 98?

    Já está chegando a hora de trocar os amortecedores da minha SW4 e estou pensando na instalação do Rancho.


    Grato,

    Rubens

  • #2
    Caro Rub,

    Comprei uma SW4 98 ha uns 3 meses, e estou muito satisfeito com ela.

    Tambem estou pensando na troca dos amortecedores. Quais as vantagens de se colocar amortecedores Rancho?? Sempre vejo esse nome mas nao sei do que se trata? E o custo?

    Abraços

    Angelo

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Angelo,

    Primeiramente, parabéns pela compra. Realmente a Hilux está sendo o melhor 4x4 melhor que eu já tive.

    Em relação ao Rancho, é um amortecedor que só traz beneficios. Ele tem novo posições de regulagens e agora conta com um sistema wireless que permite a alteração das posições dos amortecedores com um simples toque no controle remoto (que tem um display de LCD)
    Ele tem um mini compressor de ar, reponsável por deixar o amortecedor da formar melhor para pilotagem em diferentes terrenos (estrada de terra, trilha, asfalto, etc...)

    Você pode ver mais detalhes no seguinte site do fabricante: www.gorancho.com

    Precisando de ajuda é só informar.

    Abraços,

    Rubens

  • #4
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Arrow SW4 1997/2002 - Kit Ironman ou Amortecedores Rancho ?

    Caros amigos, gostaria de ouvir a opinião dos senhores (principalmente de quem os tem instalados na viatura) sobre o Kit de suspensão IRONMAN e tb sobre os amortecedores RANCHO nas Hilux SW4, notadamente as 1997/2002. Quais as vantagens e desvantagens de um e de outro? Como fica a dirigibilidade da viatura ? O que muda em relação aos amortecedores e molas originais ? Qual sistema oferece a melhor relação custo x benefício ? E com relação à durabilidade, resistência e conforto ? Obrigado a todos que puderem colaborar com informações e detalhes. Um abraço, Delfim.

  • #5
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Boa pergunta.

    tambem quero tenho interesse nas respostas........
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #6
    Também tenho muito interesse sobre o assunto, e sobre o preço!

  • #7
    Me parece q o "Sergião"(Sergio Holanda) é o representante desta marca no Brasil, ou um deles, por isso deve ter todas as respostas para essas dúvidas.

  • #8
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Galego,

    Com todo o respeito e apreço que tenho pelo nosso mestre e gurú Sergio Holanda, creio que o mesmo deva se declarar suspeito para fazer as comparações entre os produtos em tela, pelo menos com a isenção necessária que o caso requer, afinal ele é representante de uma das marcas no Brasil.
    Entretanto, muito nos ajudarão as informações que ele puder nos emprestar, a respeito do kit da Ironman, que ele certamente conhece bem. Um abraço, Delfim.

  • #9
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    O Delfin deve ser Juiz ou advogado...hehehehe.....

    Mas concordo com ele....o meu gurú é suspeito nessa.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10
    Usuário
    Entrada
    05/12/2005
    Idade
    58
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Kit ironman para sw4

    Salve, galera! Acabei de fazer a minha primeira trilha pesada após instalar o kit da Ironman em minha SW4 2002. Minha viatura já tinha body-lift de 2" e pneus MUD 33 x 12,5, mas com este kit o carro, além de lindão, ficou SENSACIONAL!!! O kit aumentou o vão livre e o curso da suspensão melhorou bastante. EU RECOMENDO!!!

  • #11
    Citação Postado originalmente por Renato Costa Ver Post
    Salve, galera! Acabei de fazer a minha primeira trilha pesada após instalar o kit da Ironman em minha SW4 2002. Minha viatura já tinha body-lift de 2" e pneus MUD 33 x 12,5, mas com este kit o carro, além de lindão, ficou SENSACIONAL!!! O kit aumentou o vão livre e o curso da suspensão melhorou bastante. EU RECOMENDO!!!
    Grande Renato !

    Galera... tenho conversado com o Raphael da Ironman sobre este kit e, depois de ver a SW do Renatão lá em Gericinó, não me restam mais dúividas. O kit Ironman + o parachoque do Serrano deram outra pegada ao carro. A minha única dúvida era se com o kit a SW não ia virar cabrito, mas pelo que lí e pelo relato do Renato, acho que tá tranquilo.

    Agora é só esperar o novo lote chegar...

    Abraços,
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #12
    Renato,

    Posta umas fotos da sua sw4.

    Abraço,
    Urbano

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedor Rancho diant. para Triton 3.2.
      Por Precioso no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2014, 17:36
    2. Amortecedor de Direção Rancho para Hilux
      Por herbs no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/02/2011, 18:09
    3. Amortecedor rancho para blazer 1997
      Por JEAN BRITO no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/07/2009, 03:37
    4. Amortecedor Rancho para Camper (Como escolher?)
      Por rub no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/04/2008, 20:43
    5. Vendo Amortecedor Rancho Para A Ranger
      Por Jean Carlo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/07/2007, 10:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade