x
Convex Datacenter
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 212
  • #85

    SW4 com Kit Ironman




    Galera,

    Apenas para ilustrar o topico, segue outra SW4 com o kit da Ironman!!

    Abraço a todos

    Raphael
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amortecedor Rancho para SW4.-dsc03458.jpg  

  • #86
    Esta é uma V6 pessoal!!!

    Citação Postado originalmente por Raphael Stephano Ver Post
    Galera,

    Apenas para ilustrar o topico, segue outra SW4 com o kit da Ironman!!

    Abraço a todos

    Raphael

  • #87
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Raphael,

    Essa SW4 da foto usou os espaçadores dianteiros e traseiros da Ironman? Pq a traseira ficou muito mais alta que a dianteira? Achei legal de ver pq é bem parecida com a minha viatura, que tb é preta e tb tem o rack original no teto, a diferença é que a minha é 1999 e os aros são 16...
    Estou doido pra colocar o kit, seja todo Ironman ou as molas e espaçadores Ironman e com os amortecedores Rancho, mas antes preciso conseguir trocar de vaga com algum vizinho, pois o portão da minha garagem não vai aceitar o lift...
    Aguardo informações sobre os espaçadores da viatura da foto. Um abraço, Delfim.

  • #88
    Delfim,

    o kit que o Raphael está usando não utiliza os espaçadores...

    Abrs,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Essa SW4 da foto usou os espaçadores dianteiros e traseiros da Ironman? Pq a traseira ficou muito mais alta que a dianteira? Achei legal de ver pq é bem parecida com a minha viatura, que tb é preta e tb tem o rack original no teto, a diferença é que a minha é 1999 e os aros são 16...
    Estou doido pra colocar o kit, seja todo Ironman ou as molas e espaçadores Ironman e com os amortecedores Rancho, mas antes preciso conseguir trocar de vaga com algum vizinho, pois o portão da minha garagem não vai aceitar o lift...
    Aguardo informações sobre os espaçadores da viatura da foto. Um abraço, Delfim.

  • #89
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Serjão,

    Essa SW4 preta da foto, a qual vc disse que é uma V6, é do Raphael ? Vc sabe pq a traseira ficou tão mais alta que a dianteira? Se ela não usou os espaçadores, qual seria a diferença se tivesse usado? O amigo poderia me explicar? Desculpe a minha ignorância... Um abraço, Delfim.

  • #90
    Delfim,

    Sim é a do Raphael,

    outra coisa, nada da ingnorância amigo, estás apenas levantando uma questão...

    Este kit sem espaçadores, a traseira tende a ser um pouco mais alta que a original, tanto pelos amortecedores foamcell como pelas molas...com espaçadores ela ficaria com lift de 3", sem fica com quase 2", 45mm...

    Abrs,

    Sérjão


    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Essa SW4 preta da foto, a qual vc disse que é uma V6, é do Raphael ? Vc sabe pq a traseira ficou tão mais alta que a dianteira? Se ela não usou os espaçadores, qual seria a diferença se tivesse usado? O amigo poderia me explicar? Desculpe a minha ignorância... Um abraço, Delfim.

  • #91
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Serjão,

    Muito obrigado pela explicação !!!
    Logo que eu consiga resolver a questão do portão da garagem, vou levantar a minha viatura com o Kit tb. A propósito, tem para pronta-entrega?
    Abração, Delfim

  • #92
    Delfim,

    próximo contêiner na segunda quinzena de setembro ou outubro... Este kit pra SW4 tá tendo uma grande saída, tanto que no contêiner de Junho antes de chegar ao Brasil o estoque estava vendido, fora os encomendados...de modo que estamos fazendo os pedidos até o dia 03 de agosto, além do estoque que estamos encomendando.

    Abrs,

    Sérjão


    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Muito obrigado pela explicação !!!
    Logo que eu consiga resolver a questão do portão da garagem, vou levantar a minha viatura com o Kit tb. A propósito, tem para pronta-entrega?
    Abração, Delfim

  • #93
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8

    Já comprei meu Kit.

    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Delfim,

    próximo contêiner na segunda quinzena de setembro ou outubro... Este kit pra SW4 tá tendo uma grande saída, tanto que no contêiner de Junho antes de chegar ao Brasil o estoque estava vendido, fora os encomendados...de modo que estamos fazendo os pedidos até o dia 03 de agosto, além do estoque que estamos encomendando.

    Abrs,

    Sérjão
    Grande Serjão
    Já recebí meu kit , está conforme meu pedido, quatro molas e quatro amortecedores, mas ainda não instalei, porque preciso trocar a bomba da direção hidraulica. Recebi a bomba, sabado, mas o fornecedor enviou uma bomba de vacuo, e hoje devolvi para a troca. Assim instalar o kit vou postar aqui as fotos de "antes" e " depois" do kit.
    Um abração.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #94
    Grande Engels, ficamos todos no aguardo das suas impressões!!!

    Abração amigo!!!

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Grande Serjão
    Já recebí meu kit , está conforme meu pedido, quatro molas e quatro amortecedores, mas ainda não instalei, porque preciso trocar a bomba da direção hidraulica. Recebi a bomba, sabado, mas o fornecedor enviou uma bomba de vacuo, e hoje devolvi para a troca. Assim instalar o kit vou postar aqui as fotos de "antes" e " depois" do kit.
    Um abração.

  • #95
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Grande Serjão
    Já recebí meu kit , está conforme meu pedido, quatro molas e quatro amortecedores, mas ainda não instalei, porque preciso trocar a bomba da direção hidraulica. Recebi a bomba, sabado, mas o fornecedor enviou uma bomba de vacuo, e hoje devolvi para a troca. Assim instalar o kit vou postar aqui as fotos de "antes" e " depois" do kit.
    Um abração.
    Fala Engels !

    E aí... instalou o kit Ironman ?
    Poderia postar impressões iniciais e fotos ?

    Valeu !

    Aquele Abraço.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #96
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por plopes Ver Post
    Fala Engels !

    E aí... instalou o kit Ironman ?
    Poderia postar impressões iniciais e fotos ?

    Valeu !

    Aquele Abraço.
    Grande Pedro

    Devolvi a bomba, mandaram outra, que foi extraviada no correio. Agora estou correndo atras da devolução da grana, e estou procurando outra bomba, só depois instalo o Kit. Vou postar aqui as impressões.
    Um abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedor Rancho diant. para Triton 3.2.
      Por Precioso no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2014, 17:36
    2. Amortecedor de Direção Rancho para Hilux
      Por herbs no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/02/2011, 18:09
    3. Amortecedor rancho para blazer 1997
      Por JEAN BRITO no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/07/2009, 03:37
    4. Amortecedor Rancho para Camper (Como escolher?)
      Por rub no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/04/2008, 20:43
    5. Vendo Amortecedor Rancho Para A Ranger
      Por Jean Carlo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/07/2007, 10:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade