x
Convex Datacenter
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 212
  • #37
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Caro Sérjão,




    Obrigado pelas suas colocações e explicação sobre o Kit da Ironman, me foi muito elucidativo. Não criei esse tópico com o intuito de polemizar, mas tão somente conhecer as características de ambos os produtos. Creio que agora já possuo informações suficientes sobre o Kit Ironman, agora vou aguardar as opiniões de usuários dos amortecedores Rancho e tirar as minhas próprias conclusões. Na minha humilde opinião, o que deve ficar claro, é que acreditamos que ambos os produtos são excelentes, mas o que é melhor para uns não é necessariamente o melhor para outros, cada caso é um caso. Um abraço, Delfim.

  • #38
    sergio, sua comparacao com amortecedor nao tem nada a ver. e lembre se q nao estou criticando o seu produto.

    delfim, sei que nao quer polemizar, mas aqui eh assim mesmo, ainda mais quando vendedores postam. eles querem te empurrar os " melhores produtos" que resolvem tudo , nem perguntam qual o seu uso... infelizmente eh comum por aqui
    o rancho se nao me engano tem 24 meses tb e assistencia no brasil todo. e vende no mundo todo;
    o conjunto mola, amortecedor tem " uma carga "...... as vezes mola + dura oferece maior suporte quanto a peso e mais desconforto. a mais macia dah + conforto e menos suporte a carga, as vezes eh mais interessante soh o amortecedor....nao endurece tanto o carro e dah maior controle....no caso do rancho que tem regulagem vc pode controlar isso.

    e pode tb fazer outras combinacoes com body lift para abrigar pneus maiores.
    ou partir para amortecedores melhores como o bilstein ou procomp mx6.
    tudo depende do seu uso e $$$,
    visite quem vende esses produtos, conheca, faca perguntas...... eh o melhor caminho

    abs
    4X4 Brasil

  • #39
    Grande Delfim,

    o que posso fazer por você é mostrar os dados do equipamento Ironman e impressões sobre o uso, impressões pessoais e de outros clientes. Infelizmente todos os clientes "são meus amigos" e por isso "não devem ter credibilidade". Não posso aqui falar de outros concorrentes, até porque não seria correto. Como disse anteriormente o idela é fazer um boa pesquisa e verificar suas necessidades.

    Abrs,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Obrigado pelas suas colocações e explicação sobre o Kit da Ironman, me foi muito elucidativo. Não criei esse tópico com o intuito de polemizar, mas tão somente conhecer as características de ambos os produtos. Creio que agora já possuo informações suficientes sobre o Kit Ironman, agora vou aguardar as opiniões de usuários dos amortecedores Rancho e tirar as minhas próprias conclusões. Na minha humilde opinião, o que deve ficar claro, é que acreditamos que ambos os produtos são excelentes, mas o que é melhor para uns não é necessariamente o melhor para outros, cada caso é um caso. Um abraço, Delfim.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    05/12/2005
    Idade
    58
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    "Coloca uma foto tipo antes e depois, aí dá para ter uma idéia legal.
    E o para-choque? o que vc achou dele? é muito pesado, acabamento"

    Prezado,

    Tenho que baixar a resolução das minhas fotos, pois estão com 3MB e não cabem no fórum. Se quiser, me mande seu e-mail que mando umas fotos em PVT.

    Quanto aos parachoque, foram feitos pela Four Wheel (Jorge Serrano-SP) e são muito bonitos, resistentes e bem acabados (quando vc olhar a foto do meu carro vai poder comprovar). Para quem faz trilhas, um bom parachoque de ferro é essencial. Se for bonito então, melhor ainda!!!

    Os telefones da Four Wheel são: 11 2962-9893 e 11 2919-5356.

    Abraço,

    Renatão

  • #41
    Usuário
    Entrada
    05/12/2005
    Idade
    58
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    poe foto..... fiquei curioso......
    pelo q li, nao eh lift kit e sim um sistema para deixar a suspa mais firme.
    como aumentou ou vao e curso da suspensao, se o amortecedor tem o mesmo comprimento do original ? (vi no catalogo deles)
    aguardando fotos

    abs

    Prezado,

    É um lift kit de 2" sim. E também deixa a suspensão bem mais firme. Os amortecedores são do mesmo tamanho, mas os dianteiros vem com espaçadores e as molas são maiores (eu comparei com a original).

  • #42
    Usuário
    Entrada
    05/12/2005
    Idade
    58
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Norton Tizziani Ver Post
    Jeff,

    A minha encomenda foi a seguinte:

    - Amorteceder Dianteiro Nitro Gas
    - Amorteceder Traseiro Foam Cell
    - Molas Dianteiras
    - Molas Traseiras

    Valor Total: R$ 2.800,00.

    Abraço,
    Essa é a mesma configuração que eu comprei. Foi recomendação do Raphael da Ironman e eu posso dizer que a viatura tá sensacional, tô fazendo bonito nas trilhas!!!
    EU RECOMENDO!!!

    []'s feliz com a nova configuração da minha SW4,

    Renatão

  • #43
    Usuário
    Entrada
    05/12/2005
    Idade
    58
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    "Se for, sou mais o Kit Suspension Lift +4" by Gogó !"

    Ô Gogó,

    Porque será então que nas erosões lá de Rio Bonito de Cima neste feriado eu passei de primeira e vc ficou lá tentando, tentando, tentando... Meu carro é mais bem preparado que o seu ou meu "braço" é melhor? Ou serão as duas coisas?

    []'s pedindo ao Gogó que coloque o verdadeiro vídeo da Trilha da Jaqueira,

    Renatão

  • #44
    Então toma :

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=iUhzFwN56Xo]YouTube - Rio Bonito de Cima, iniciando trilha da bananeira[/ame]

    Só não esqueça que já o segundo degrau da Jaqueira tivemos de adoçá-lo para vc poder transpor, após eu ter passado !

    P.S. Sua viatura tá realmente melhor preparada que a minha mas o braço .... rs


    Citação Postado originalmente por Renato Costa Ver Post
    "Se for, sou mais o Kit Suspension Lift +4" by Gogó !"

    Ô Gogó,

    Porque será então que nas erosões lá de Rio Bonito de Cima neste feriado eu passei de primeira e vc ficou lá tentando, tentando, tentando... Meu carro é mais bem preparado que o seu ou meu "braço" é melhor? Ou serão as duas coisas?

    []'s pedindo ao Gogó que coloque o verdadeiro vídeo da Trilha da Jaqueira,

    Renatão
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #45
    Citação Postado originalmente por Renato Costa Ver Post
    Prezado,

    É um lift kit de 2" sim. E também deixa a suspensão bem mais firme. Os amortecedores são do mesmo tamanho, mas os dianteiros vem com espaçadores e as molas são maiores (eu comparei com a original).
    espacador no amortecedor

  • #46
    e foto ????

  • #47
    Voltando ao assunto, segue as fotos da SW4 do Renato com o kit da Ironman e Body lift.

    Abraço a todos

    Raphael
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amortecedor Rancho para SW4.-sw4_18p.jpg   Amortecedor Rancho para SW4.-sw4_07p.jpg   Amortecedor Rancho para SW4.-sw4_04p.jpg   Amortecedor Rancho para SW4.-sw4_03p.jpg  

  • #48
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Raphael,

    Já que vc reavivou o tópico, peço a gentileza de me enviar o preço atual do kit Ironman (completo) para SW4 1999, bem como o prazo de entrega e a forma de pagamento, para o email : delfim@delfim.eti.br
    Obrigado, Delfim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedor Rancho diant. para Triton 3.2.
      Por Precioso no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2014, 17:36
    2. Amortecedor de Direção Rancho para Hilux
      Por herbs no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/02/2011, 18:09
    3. Amortecedor rancho para blazer 1997
      Por JEAN BRITO no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/07/2009, 03:37
    4. Amortecedor Rancho para Camper (Como escolher?)
      Por rub no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/04/2008, 20:43
    5. Vendo Amortecedor Rancho Para A Ranger
      Por Jean Carlo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/07/2007, 10:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade