x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 212
  • #25
    Usuário
    Entrada
    16/12/2008
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Valeu Urbano....

    Assim que colocar o Kit na minha SW4 coloco fotos no tópico de produtos Ironman.

    Aos poucos vou preparando ela, como eu disse anteriormente, eu andei na Hilux do Raphael, e fiquei impressionado com a diferença que fez a instalação dos Kit´s e a melhora da performance, por isso resolvi colocar o Kit completo.

    Deixa eu te perguntar uma coisa, como ficou a relação de marcha da sua SW4 após ter colocar estes pneus 285/75 R16? Acho a relação de marcha da minha muito longa, o que faz ela perderem rendimento.

    Abraço,
    4X4 Brasil

  • #26
    Ih Buda Noel,

    Será que estás falando desta trilha aqui :

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=N_VMOGyWc_g]YouTube - Hilux na Trilha da Jaqueira ![/ame]

    Se for, sou mais o Kit Suspension Lift +4" by Gogó !

    boa lama,

    Citação Postado originalmente por Renato Costa Ver Post
    Vou tentar colocar umas fotos hoje. O que faltou dizer foi que a SW4, com este kit, deixou de ser um carro muito macio e passou a ter uma suspensão digna de off-road. O carro não ficou nem um pouco "bobo", está muito firme e bom de curva. E na Trilha da Jaqueira que a Jipenet/RJ fez neste domingo passei fácil por erosões gigantescas, onde a maioria dos jipes agarrava ou passava sufoco. Tudo bem que o "braço" do piloto faz diferença, mas o carro bem equipado ajudou bastante...

    Só uma recomendação: se alguém for colocar o kit da Ironman e já tiver na viatura um calço de carroceria de 2" e pneus 33 x 12,5, (meu caso), será necessário colocar um alargador de rodas de 3cm para Toyota (na Garra 4x4 vende, mas tem que especificar que é para SW4, senão te mandam de Band - os estojos são diferentes), senão o pneu ficará raspando e muito na balança (ou seria bandeja? é a que fica na parte de cima). Mas para carros sem body-lift é Plug & Play.
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #27
    Caro Marcel,

    Os kits são diferentes, os da Hiluxs SRV vão de 1997 até 2004. Os das SW4 não compativeis. Qualquer dúvida ironman@br.inter.net

    Com o kit você levanta 2" em sua SRV.

    Abrs,

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por Marcel Bombicino Ver Post
    PessoALL, esse kit serve na Hilux SRV 2002???? Alguém tem o contato do pessoal da Ironman?
    Ps: To seco pra levantar a viatura!
    Abraço,

    Marcel

  • #28
    Para quem faz uso mais off road e participa de competições, além de expedições longas carregando peso no veículo os mais indicados são os Foam Cell, como os que utilizo em minha Hilux. Estes modelos, Foam Cell, são mais resistentes ao trabalho pesado, a medida que a temperatura vai se elevando o redimentos dos amortecedores diminui, neste caso são mais resistentes a este aumento de temperatura.

    No caso da SW4 o kit utiliza Nitro-gás na frente e a traseira existe as duas opções, que depende do uso do veículo.

    Me passa um e.mail que conversamos sobre forma de pagamento e encomenda dos mesmos. ironman@br.inter.net

    Abrs,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    E qual é a diferença entre os amortecedores Nitro Gas e os amortecedores Foam Cell ?
    Pq vc usará um tipo na dianteira e outro na traseira ?
    Foi recomendação do representante da Ironman ?
    Esse valor de R$ 2.800,00 é à vista ou pode parcelar ?
    Fiquei curioso...

  • #29
    Tranquilo dpab,

    Nossos clientes já estão mostrando o resultado dos nossos produtos.

    Abrs,

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Com todo o respeito e apreço que tenho pelo nosso mestre e gurú Sergio Holanda, creio que o mesmo deva se declarar suspeito para fazer as comparações entre os produtos em tela, pelo menos com a isenção necessária que o caso requer, afinal ele é representante de uma das marcas no Brasil.
    Entretanto, muito nos ajudarão as informações que ele puder nos emprestar, a respeito do kit da Ironman, que ele certamente conhece bem. Um abraço, Delfim.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Amigos eu já possuo os amortecedores de competição da ProComp e são novinhos na minha SW4 1997. Não gostaria de gastar de novo com novos amortecedores. Teria como colocar as molas da IronMan e continuar com esses amortecedores...Lógico que colocaria um extensor nos amortecedores...


    Dé Carli

  • #31
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    "......Para quem faz uso mais off road e participa de competições, além de expedições longas carregando peso no veículo os mais indicados são os Foam Cell, como os que utilizo em minha Hilux. Estes modelos, Foam Cell, são mais resistentes ao trabalho pesado, a medida que a temperatura vai se elevando o redimentos dos amortecedores diminui, neste caso são mais resistentes a este aumento de temperatura. ......"

    Sérjão
    nao tah equivocado nao ? um modelo de amortecedor bom p/ tudo ? competicao, expedicao, carga ........
    aproveita e explica qual a vantagem dele p/ o rancho...... afinal rancho vende bastante na australia e no us nao existe ironman, apesar de vcs falarem q eh homologado aqui.
    4X4 Brasil

  • #32
    uma explicacao...... pelo q tinha visto no manual/catalogo e ateh alguns usuarios postaram por aqui..... esses kits nao eh para melhorar o comportamento do carro ? uns dizem que levanta o carro. como levanta se o amortecedor eh do tamanho do original ?
    ninguem poe foto ai !!!!

  • #33
    Não vejo o porque fazer comparação, se não, não existiria apenas uma marca boa de qualquer produto. Rancho é uma marca Ironman é outra. Pesquisar e buscar o melhor resultado para cada veículo em cima de numeros, dados e depoimentos dos usuários.

    Atenciosamente,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    nao tah equivocado nao ? um modelo de amortecedor bom p/ tudo ? competicao, expedicao, carga ........
    aproveita e explica qual a vantagem dele p/ o rancho...... afinal rancho vende bastante na australia e no us nao existe ironman, apesar de vcs falarem q eh homologado aqui.

  • #34
    Caro offroad,

    Por favor, enter no post Ironman que responderei suas perguntas sobre nosso produto.

    Atenciosamente,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    uma explicacao...... pelo q tinha visto no manual/catalogo e ateh alguns usuarios postaram por aqui..... esses kits nao eh para melhorar o comportamento do carro ? uns dizem que levanta o carro. como levanta se o amortecedor eh do tamanho do original ?
    ninguem poe foto ai !!!!

  • #35
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Não vejo o porque fazer comparação, se não, não existiria apenas uma marca boa de qualquer produto. Rancho é uma marca Ironman é outra. Pesquisar e buscar o melhor resultado para cada veículo em cima de numeros, dados e depoimentos dos usuários.

    Atenciosamente,

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    nao tah equivocado nao ? um modelo de amortecedor bom p/ tudo ? competicao, expedicao, carga ........
    aproveita e explica qual a vantagem dele p/ o rancho...... afinal rancho vende bastante na australia e no us nao existe ironman, apesar de vcs falarem q eh homologado aqui.

    sei q eh diferente, mas o dpab abriu esse topico justamente para saber as diferencas. e eh claro que tem q comparar, como saber o q eh melhor em o q, boas marcas nao iriam fazer iguais.

    acho que ninguem melhor do que vc (q vende suspensao) pode explicar p/ nos os conceitos e vantagens dos amortecedores....
    isso ajudaria a todos em futuras escolhas.

    abs
    4X4 Brasil

  • #36
    O que eu posso passar é que a Ironman, para a SW4 produz um kit completo de suspensão, a Rancho não tem este kit, apenas algumas peças, já a Ironman produz o kit plug and play, totalmente desenvolvido para o veículo.

    Em termos de amortecedores a gás, ambos apresentam o mesmo desenho, apenas o Rancho apresentam regulagens, o da Ironman como foi desenvolvido especificamente para a SW4 e em um conjunto completo não existe esta regulagem. Desconheço a garantia dos Rancho, a Ironman oferece 40mil km ou 2 anos de garantia em nosso amortecedor. Tudo são dados que os compradores devem levantar.

    Em termos de amortecedores a Ironma produz os Foam Cell, de maior capacidade de absorção e maior resistência a temperatura, aliado ao kit completo de suspensão teremos uma melhor performance do conjunto.

    Como disse, não posso aqui falar sobre os amortecedores da Rancho, apenas colocar dados sobre os da Ironman.

    Em relação aos kits, estes são modificar o desempenho da suspensão, melhorando a performance, estabilidade e segurança. Além disso elevam em 2" o veículo, mas não são os amortecedores que levantam o veículo, isso é feito pelas molas, e ou, feixes de molas, o conjunto completo, e os amortecedores possuem curso maior para essa nova medida.

    Atenciosamente,

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    sei q eh diferente, mas o dpab abriu esse topico justamente para saber as diferencas. e eh claro que tem q comparar, como saber o q eh melhor em o q, boas marcas nao iriam fazer iguais.

    acho que ninguem melhor do que vc (q vende suspensao) pode explicar p/ nos os conceitos e vantagens dos amortecedores....
    isso ajudaria a todos em futuras escolhas.

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedor Rancho diant. para Triton 3.2.
      Por Precioso no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2014, 17:36
    2. Amortecedor de Direção Rancho para Hilux
      Por herbs no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/02/2011, 18:09
    3. Amortecedor rancho para blazer 1997
      Por JEAN BRITO no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/07/2009, 03:37
    4. Amortecedor Rancho para Camper (Como escolher?)
      Por rub no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/04/2008, 20:43
    5. Vendo Amortecedor Rancho Para A Ranger
      Por Jean Carlo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/07/2007, 10:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade