x
Convex Datacenter
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 212
  • #145
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0



    Amigo Delfim, bom dia!

    Obrigado pela explicação.

    As molas você utilizou são as originais da sua SW4?
    Dúvidas: Os batentes que acompanham o kit faz o lift no carro? Se sim de quantas polegadas?
    Se eu não quiser levantar o carro é possivel utilizar sem este "calço" de PU?

    Abraços,

    Rubens

  • #146
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Caro amigo Rubens,
    Sim, mantive as molas originais.
    Os amortecedores e o calço de PU não alteram em nada a altura original da viatura, eles existem somente por uma diferença de projeto em relação aos amortecedores originais, cuja base de apoio das molas tem altura diferente e o calço só compensa essa diferença na montagem.
    Um abraço, Delfim.

  • #147
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo Delfim,

    Excelente informação!
    Quero instalar os Ranchos porém não queria fazer o lift na minha SW4, porque fazendo o lift teria que trocar os pneus etc...
    Você comprou os seus amortecedores aqui no Brasil ou fez alguma importação?
    Poderia passar o contato para mim?

    Abraços,

    Rubens

  • #148
    Eu iria de 762, agora a SIGMA4x4 esta vendendo o 999782 como se fosse para SW4, bom eu comprei no Uruguay e não deu pois são para a Pickup 05 em diante! Bom, para aleviar o prejuizo peço R$ 390,00 em cada

    A regulagem de pressão é perceptível ? Na cidade, na trilha, no asfalto? Vale apena mesmo pagar o dobro por um rancho??? Pois dessa lambança preciso estar bem certo que eu quero!

  • #149
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Danielmo,tenho na minha SW (94) os serie 9000, tanto na dianteira, quanto na traseira( esses os mesmos das mais novas 999187) e se nota e muito a diferença de firmeza. Antes usava os Rancho Patagonia na traseira (esses Argentinos) não duraram nada e eram os mesmos da SW ano 2005 para cima, compro eles sempre na Millenium aqui no Chui.
    Particularmente , eu uso na terceira regulagem para tudo, fica macia sem ser "bandoleira",agora quanto a pagar ou valer a pena sendo o dobro, EU não me arrependo desse gasto

  • #150
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    danielmo,
    Endosso as palavras do Eduardo Schaefer, tenho os Amortecedores Rancho 9000 (dianteiros e traseiros) + Controle Wireless, na minha SW4 99 e a diferença entre as regulagens é mesmo bastante sensível.
    Eu tb não me arrependo do investimento que fiz.
    Um abraço, Delfim.

  • #151
    Vlw pessoal, vamos ver se consigo vender os 999782 que comprei errado e quem sabe?

  • #152
    Usuário Avatar de alyssonide
    Entrada
    06/11/2005
    Idade
    46
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    danielmo,
    Endosso as palavras do Eduardo Schaefer, tenho os Amortecedores Rancho 9000 (dianteiros e traseiros) + Controle Wireless, na minha SW4 99 e a diferença entre as regulagens é mesmo bastante sensível.
    Eu tb não me arrependo do investimento que fiz.
    Um abraço, Delfim.
    Delfim, gostaria de saber o motivo pelo qual você optou pelo Rancho ao invés do Kit Ironman (ví várias manifestaçes suas no outro tópico).

    Estou na dúvida se compro um ou o outro.

    Abs

    Alysson

  • #153
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por alyssonide Ver Post
    Delfim, gostaria de saber o motivo pelo qual você optou pelo Rancho ao invés do Kit Ironman (ví várias manifestaçes suas no outro tópico).

    Estou na dúvida se compro um ou o outro.

    Abs

    Alysson
    Alysson,

    Optei pelo conjunto "Amortecedores Rancho RS9000XL + Wireless Controller + Daystar Suspension Lift de 1,5", mantendo as molas originais, pois eu não queria perder o conforto da minha viatura e me agradou muito a possibilidade de regular a rigidez dos amortecedores de acordo com o terreno e velocidade, e tudo isso através de um controle remoto sem fio.
    Pelos relatos dos amigos que instalaram o Kit Ironman, embora eles tenham ficado bastante satisfeitos com o desempenho do mesmo, além de não possuir regulagens, a viatura fica mais dura por padrão, o que provoca o aparecimento de ruídos no habitáculo, coisa que detesto. Mas vai do gosto e necessidade de cada um, pois a Ironman goza de ótima reputação e qualidade.
    Um abraço, Delfim.

  • #154
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Alysson,

    Optei pelo conjunto "Amortecedores Rancho RS9000XL + Wireless Controller + Daystar Suspension Lift de 1,5", mantendo as molas originais, pois eu não queria perder o conforto da minha viatura e me agradou muito a possibilidade de regular a rigidez dos amortecedores de acordo com o terreno e velocidade, e tudo isso através de um controle remoto sem fio.
    Pelos relatos dos amigos que instalaram o Kit Ironman, embora eles tenham ficado bastante satisfeitos com o desempenho do mesmo, além de não possuir regulagens, a viatura fica mais dura por padrão, o que provoca o aparecimento de ruídos no habitáculo, coisa que detesto. Mas vai do gosto e necessidade de cada um, pois a Ironman goza de ótima reputação e qualidade.
    Um abraço, Delfim.
    Delfim

    Uso o Kit Ironman a cerca de dois anos, e estou mudando para amortecedores rancho, exatamente pelos mesmos motivos que vc apontou. Esse kit é muito bom quando o carro está com peso, mas com o carro vazio fica duro. Hoje comprei os Ranchos RS999187 XL, na SIGMA 4x4, paguei R$350,00 (cada). Vou montar com as molas da Toyota Prado. que tem o diametro do arame maior, 15 mm, enquanto as da SW4, tem 13,4 mm.

    Kbça
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #155
    Usuário Avatar de alyssonide
    Entrada
    06/11/2005
    Idade
    46
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Delfim

    Uso o Kit Ironman a cerca de dois anos, e estou mudando para amortecedores rancho, exatamente pelos mesmos motivos que vc apontou. Esse kit é muito bom quando o carro está com peso, mas com o carro vazio fica duro. Hoje comprei os Ranchos RS999187 XL, na SIGMA 4x4, paguei R$350,00 (cada). Vou montar com as molas da Toyota Prado. que tem o diametro do arame maior, 15 mm, enquanto as da SW4, tem 13,4 mm.

    Kbça
    Boa tarde Delfim, onde conseguiu as molas da Toyota Prado?

    Comprei hoje os amortecedores traseiros Rancho na Sigma4x4.

    Vamos ver se já melhora o balançar da canoa.

    Abraço

  • #156
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por alyssonide Ver Post
    Boa tarde Delfim, onde conseguiu as molas da Toyota Prado?

    Comprei hoje os amortecedores traseiros Rancho na Sigma4x4.

    Vamos ver se já melhora o balançar da canoa.

    Abraço
    Quem comprou as molas da Prado foi o Engels Kbça, não eu.
    Mas achei bem interessante a idéia, só não vou copiar pq acabei de investir num "Air Lift" justamente para compensar o nivelamento da viatura com o peso na traseira.
    Um abraço, Delfim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedor Rancho diant. para Triton 3.2.
      Por Precioso no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2014, 17:36
    2. Amortecedor de Direção Rancho para Hilux
      Por herbs no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/02/2011, 18:09
    3. Amortecedor rancho para blazer 1997
      Por JEAN BRITO no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/07/2009, 03:37
    4. Amortecedor Rancho para Camper (Como escolher?)
      Por rub no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/04/2008, 20:43
    5. Vendo Amortecedor Rancho Para A Ranger
      Por Jean Carlo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/07/2007, 10:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade