x
Convex Datacenter
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 212
  • #121



    com o kit, o comportamento no asfalto fica mais firme?

  • #122
    Ola pessoal. esse topico muito me interessa. Notei que minha SW4 00/01, ta com um lado mais baixo que outro. Acho que ta na hora de trocar a suspenção ou molas. Mas ainda to em duvida se coloco ou não os originais (caros) ou os do paralelo (nao confiáveis). Esses kit Iroman ou o Rancho. Entao pergunto a vcs e ao Gustavo: Para mim que uso meu carro para viagens pelo interior do Brasil. amo as estradas de terra e ando muito também pelas asfaltadas. Qual a melhor configuração? No asfalto é moleza mas, me preocupo com as curvas (estabilidade). Nas estradas de terra nao gosto de dar meia volta e tomar outro caminho mas também nao sou muito de me arriscar a atravessar um desfiladeiro ou um canyon. (tenho dó do meu carro e principalmente do meu bolso, afinal de contas ele é a minha casa e minha namorada). Qual a melhor indicação para esta situação?
    valeu!

  • #123
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por jleo Ver Post
    com o kit, o comportamento no asfalto fica mais firme?
    Fica mais firme, a carroceria não inclina tanto nas curvas, mesmo ficando mais alta.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #124
    Qual a diferença do lift para o bodylift???

  • #125
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Explicando de uma forma bem simples, no suspension lift vc altera o espaço para colocar pneus maiores através da troca de molas, amortecedores, instalação de calços nas molas, etc. e as alterações são feitas somente na suspensão, sem mexer nos calços da carroceria. No Body Lift, basicamente se eleva a carroceria através da troca dos calços originais que ficam entre a carroceria e o chassi por outros calços maiores, sem mexer na suspensão. Dependendo de cada caso, os kits tanto para suspension lift como para body lift tem varias configurações de altura e consequentemente dos ítens que compõe cada kit.

    []´s

  • #126
    Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    caro Norton... se vc tiver fotos da sua sw4 97 poderia mandar, pois acabei de cmprar uma e gostria de sugestões para a suv que a deixem mais proxima das trilhas...
    obrigado
    Fabiano

  • #127
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Explicando de uma forma bem simples, no suspension lift vc altera o espaço para colocar pneus maiores através da troca de molas, amortecedores, instalação de calços nas molas, etc. e as alterações são feitas somente na suspensão, sem mexer nos calços da carroceria. No Body Lift, basicamente se eleva a carroceria através da troca dos calços originais que ficam entre a carroceria e o chassi por outros calços maiores, sem mexer na suspensão. Dependendo de cada caso, os kits tanto para suspension lift como para body lift tem varias configurações de altura e consequentemente dos ítens que compõe cada kit.

    []´s
    Qual a diferença de performance entre o lif e o body lif para off-road e estrada? Usa-se fazer os dois no mesmo carro?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #128
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Sergio Holanda, existe este kit ironman para SW4 93 que tem barra de torção na dianteira?
    Se trocar só as molas trazeiras e der um gral da barra de torção funciona?
    Quando coloca as molas do ironman tem que trocar o amortecedor? O original fica curto?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #129
    Caro Ezahn...

    Sim, temos o kit e o ideal é o kit por completo, uma vez que ele é projetado para funcionar em conjunto e com as molas novas o amortecedor original irá bater (fi de curso). Qualquer dúvida me envie um e.mail: ironman@br.inter.net

    Abrs...
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Sergio Holanda, existe este kit ironman para SW4 93 que tem barra de torção na dianteira?
    Se trocar só as molas trazeiras e der um gral da barra de torção funciona?
    Quando coloca as molas do ironman tem que trocar o amortecedor? O original fica curto?

  • #130
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Boa tarde Sérgio.
    Estas molas para SW4 1997 casariam bem com um jogo de amortecedores Procomp ES9000 traseiros e Procomp ES6000 (strut) dianteiros que já tenho? No site da Procomp dizem que estes amortecedores são para de 0" (stock) até 4" de lift...

    Quanto custam só as molas?

  • #131
    Amigo, respondi por MP...

    Abrs..

    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Boa tarde Sérgio.
    Estas molas para SW4 1997 casariam bem com um jogo de amortecedores Procomp ES9000 traseiros e Procomp ES6000 (strut) dianteiros que já tenho? No site da Procomp dizem que estes amortecedores são para de 0" (stock) até 4" de lift...

    Quanto custam só as molas?

  • #132
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4

    Parachoque do serrano

    Aos amigos do fórum esse parachoques existem para pick-ups, pois eu sempre vejo nas SW. Onde são vendidos e a que preço alguém sabe? Abraço a todos Inner


    Citação Postado originalmente por plopes Ver Post
    Grande Renato !

    Galera... tenho conversado com o Raphael da Ironman sobre este kit e, depois de ver a SW do Renatão lá em Gericinó, não me restam mais dúividas. O kit Ironman + o parachoque do Serrano deram outra pegada ao carro. A minha única dúvida era se com o kit a SW não ia virar cabrito, mas pelo que lí e pelo relato do Renato, acho que tá tranquilo.

    Agora é só esperar o novo lote chegar...

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedor Rancho diant. para Triton 3.2.
      Por Precioso no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2014, 17:36
    2. Amortecedor de Direção Rancho para Hilux
      Por herbs no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/02/2011, 18:09
    3. Amortecedor rancho para blazer 1997
      Por JEAN BRITO no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/07/2009, 03:37
    4. Amortecedor Rancho para Camper (Como escolher?)
      Por rub no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/04/2008, 20:43
    5. Vendo Amortecedor Rancho Para A Ranger
      Por Jean Carlo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/07/2007, 10:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade