x
Convex Datacenter
Página 18 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 327
  • #205



    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    decadas no mercado e muito antes de muitos aqui chegarem a este mundo . quem somos nós para desabonar qualquer uma das duas marcas .
    Agora pelo o que vejo aqui no forum o que queima o filme da mitsubishi motors aqui no Brasil é o seu representante tupiniquim . é uma pena . os veículos MIT que vem do Japão são excelentes e pelo o que eu sei são tão bons e duráveis como os da toyota .
    Por enguanto eu não tenho o que reclamar da MIT e muito menos da minha viatura .
    Mas se tiver que fazer pode deixar que eu grito aqui .

    P.S.Serjão tenho certeza que uma Pajero Full aguenta bem o tranco tb assim como uma Prado ou SW4.
    abs
    É isso ai. Eu, se tivesse que comprar um MIT hoje, seria uma Full ou uma Outlander. Justamente por serem feitas no Japão.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #206
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    O problema que aqui no Brasil a Toyota é Toyota e a Mitsubishi é MMC automotores .
    me corrijam se estiver errado por favor .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #207
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A mitsubishi motors é uma marca muldialmente conhecida e renomada que assim como a toyota está
    Concordo com vc, porem aqui no brasil ela tem feito umas lambanças q não tem tamanho. Todo o mercado já esta desconfiado da qualidade.

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #208
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Concordo com vc, porem aqui no brasil ela tem feito umas lambanças q não tem tamanho. Todo o mercado já esta desconfiado da qualidade.

    Abs,
    Sera que a MIT japao ta comendo essa mosca toda aqui no BZ? Nao que duvide pois nao entendo muito de MIT, mas se for verdade puxa vida! que mancada dos japas.

  • #209
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    em 2009, o controle acionario da fabrica volta para os japoneses, ficando a souza ramos responsavel pela comercialização.
    todos os processos, serao feitos com muito mais rigor, do que sao feitos atualmente.
    ficara, numa situação semelhante a da senna com a audi.

    []'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #210
    Lealrenato, perfeito! agora a equacao fechou na minha cabeca!

  • #211
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Mas o que vai melhorar com os japas no comando????
    Vai baixar as revisões,a qualidade e respeito ao consumido,como vai ficar?
    Eu sou usuario de MIT,e gosto dos carros dela e talz,mas tem coisa que não passa na garganta!!!
    Concordo com o Murillo,carro é a Full,marca a Toyota!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #212
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Mas o que vai melhorar com os japas no comando????
    Vai baixar as revisões,a qualidade e respeito ao consumido,como vai ficar?
    Eu sou usuario de MIT,e gosto dos carros dela e talz,mas tem coisa que não passa na garganta!!!
    Concordo com o Murillo,carro é a Full,marca a Toyota!!!
    Netao, dificil responder isso!Meu ramo eh bancario, porem vou tentar um palpite.
    Imagino que pela experiencia dos japas, que ja implementaram processos como o "just in time", e o maior poder de fogo($$$$) para treinar empregados , implementar processos, estudar o mercado etc, a marca possa a ter sensivel melhora em pontos como:Atendimento, maior valor de mercado dos veiculos, marketing, reposicao de pecas e por ai vai. Eh uma empresa multinacional dando as cartas! Ela tem muito mais respaldo e comprometimento com o nome. Vejam bem , nao estou dizendo que o atual proprietario nao tenha comprometimento! conheco ele e eh um homem de visao e dos melhores empresarios do pais. Mas nao da p/ comparar com uma Multinacional com decadas de experiencia na gestao do negocio.

  • #213
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Bom, depois dessa resposta do senhor eu paro por aqui pois minha opinião sobre sua falta de capacidade p/ frequentar um forum se concretizou.
    Endeuzando a toyota? Eu estava tendo uma discussão bem legal e limpa com o murillo e Fred, mas o senhor com sua rispidez e falta de compreensão quis levar a conversa p/ o outro lado.

    Eu só perco meu tempo com pessoas desse pensamento se estiver recebendo honorário, caso contrário é porta na cara.

    Seja feliz e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabra a mente! O que seria do claro se não ouvesse o escuro?
    Falta de capacidade para frequentar o Forum eu, pelo que sei o Forum é para trocar ideas e aprender, mas pelo jeito vc é o Sr sabe tudo, não pude nem emitir minha opnião que vc já chegou ofendendo......tenha um pouco mais de educação.....mais é muito melhor defender a toy assima d qualquer coisa...eu nunca falei mau da toy, (respeito seus veiclos d mais , tanto que em casa temos uma (meu pai) tem uma srv....o que eu acho uma babaquice é esse famclube ....isso vem desde os jipeiros(bandeirantes), seus jipes são os melhores e coisa e tal (ai eu até entendo pois jipe é uma paixão) agora em se tratando de suvs , só porque é toy é o mlehor, qdo da defeito é mau uso...veja o caso das Turbinas.....se fosse nissan ou a mit (vcs acabavam ou seja tudo que não for Toy), espero que a educação prevaleça acima do Endeuzamento de uma marca, é só o que eu espero....
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

  • #214
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Mas o que vai melhorar com os japas no comando????
    Vai baixar as revisões,a qualidade e respeito ao consumido,como vai ficar?
    Eu sou usuario de MIT,e gosto dos carros dela e talz,mas tem coisa que não passa na garganta!!!
    Concordo com o Murillo,carro é a Full,marca a Toyota!!!
    Acredito que se a matriz tomar conta da fábrica e consequentemente da marca, todas estas reclamações de atendimento acabarão e o consumidor tende a ganhar, justamente pelas melhorias que "entendemos" que serão feitas na fábrica, no processo produtivo e etc. É esperar para ver.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #215
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Acredito que se a matriz tomar conta da fábrica e consequentemente da marca, todas estas reclamações de atendimento acabarão e o consumidor tende a ganhar, justamente pelas melhorias que "entendemos" que serão feitas na fábrica, no processo produtivo e etc. É esperar para ver.
    Se isso acontece a L200 que hoje só é fabricada no Brasil sai fora ficando um monte de modelos de Tritons. Mas ou menos como a Nissan esta fazendo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #216
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se isso acontece a L200 que hoje só é fabricada no Brasil sai fora ficando um monte de modelos de Tritons. Mas ou menos como a Nissan esta fazendo...
    Concordo.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade