x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13



    japonesa e americana sao diferentes por leis locais como emissao.
    alem claro do gosto. desenho do carro.
    no brasil nao acredito q seja por causa da lei e sim por custo
    a argentina tem eletronica diferente, airbag, cambio, suspensao.
    e motor q ai eh diesel.

    abs

  • #14
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    japonesa e americana sao diferentes por leis locais como emissao.
    alem claro do gosto. desenho do carro.
    no brasil nao acredito q seja por causa da lei e sim por custo
    a argentina tem eletronica diferente, airbag, cambio, suspensao.
    e motor q ai eh diesel.

    abs

    Pois é, mas no que diz respeito a picape que nosso companheiro esta pensando em comprar, não tem grandes diferenças.
    Nenhuma das duas tem airbag, e nem eletrônica diferente.
    O desenho das duas é exatamente igual.
    Então, como você aconselhou o colega a procurar uma japonesa, lhe pergunto novamente: Quais as difereças?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #15
    nao sei q ano no br tem argentina e japa.

    se todas pecas forem japonesas a diferenca esta na montagem.
    mas duvido, devem ter fornecedores locais.

    e duvido q a qualidade eh igual a japonesa.
    ateh o brasil tem qualidade melhor.

  • #16
    Se eu não me engano as anteriores a 1994 são Japonesas, mas não tenho certeza.
    Daqui a pouquinho passa alguém por aqui e posta esta informação com certeza.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #17
    Offroad,
    alem do meu orcamento ser limitado o que me impossibilita de ir alem do ano 2001, o numero de pickups a venda eh bem pequeno, contei no site webmotors umas 12 somente. Considerando que estao espalhadas pelo estado de sao paulo(umas bem longe da capital, o que as torna inviaveis) e como so tenho os sabados para ve-las o numero se restringe mais ainda.Andei dando uma pesquisada e as 1998 ate 2001 nao sao japonesas(pelo menos aqui no brasil),se tiver alguma eh uma raridade! Portanto, a conclusao que chego eh : encontrar uma hilux japonesa que esteja em bom estado e que eu tenha condicoes de ve-la antes que alguem a compre, torna-se uma missao impossivel para mim. Vou comprar a que encontrar em melhor condicoes nesse sabado.
    Depois que assisti o video no youtube do TOP GEAR:KILLING A TOYOTA HILUX, que eh impressionante, acredito que ate uma hilux feita no zimbabue atenderia minhas necessidades. gde abraco

  • #18
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Offroad,
    alem do meu orcamento ser limitado o que me impossibilita de ir alem do ano 2001, o numero de pickups a venda eh bem pequeno, contei no site webmotors umas 12 somente. Considerando que estao espalhadas pelo estado de sao paulo(umas bem longe da capital, o que as torna inviaveis) e como so tenho os sabados para ve-las o numero se restringe mais ainda.Andei dando uma pesquisada e as 1998 ate 2001 nao sao japonesas(pelo menos aqui no brasil),se tiver alguma eh uma raridade! Portanto, a conclusao que chego eh : encontrar uma hilux japonesa que esteja em bom estado e que eu tenha condicoes de ve-la antes que alguem a compre, torna-se uma missao impossivel para mim. Vou comprar a que encontrar em melhor condicoes nesse sabado.
    Depois que assisti o video no youtube do TOP GEAR:KILLING A TOYOTA HILUX, que eh impressionante, acredito que ate uma hilux feita no zimbabue atenderia minhas necessidades. gde abraco
    Amigo, resistência não é tudo. Aquela Hilux era muito boa a 15 anos atrás. Na mesma proporção que é resistente, é apertada dura e não anda. Niguem merece.
    Faça um teste drive antes de comprar, não só na Hilux, mas nas outras também...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #19
    Walter,
    perfeito seu ponto, mas essa pickup dificilmente verá asfalto ou estradas de terra. O ambiente dela será pastos, ribanceiras, leitos de rio e etc...Alem disso será dirigida por 3 pessoas diferentes.A sua descrição da antiga hilux é exatamente do que eu preciso, pq no momento usamos o trator da fazenda para esse serviço! ai sim que ninguem mereçe!!!abs

  • #20
    Que tal uma bandeirante?Essas tambem podem servir para o seu uso, com a vantagem de usar mecanica mercedes e ser beeem resistente tambem...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #21
    toyota das antigas eh dificil mesmo.
    mesmo assim, acho muito caro, jah tem muito km e anos nas costas.
    a 2.8 nao anda mesmo, mas eh um tratorzinho.
    sei q resistencia nao eh tudo. mas tem q ver o uso. qto tempo vai ficar e qto vai andar. sao carros de pecas e seguro caro.

    abs

  • #22
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Walter,
    perfeito seu ponto, mas essa pickup dificilmente verá asfalto ou estradas de terra. O ambiente dela será pastos, ribanceiras, leitos de rio e etc...Alem disso será dirigida por 3 pessoas diferentes.A sua descrição da antiga hilux é exatamente do que eu preciso, pq no momento usamos o trator da fazenda para esse serviço! ai sim que ninguem mereçe!!!abs
    Se é assim, e não queres uma Bandeirante, procure uma Hilux com eixo rígido na dianteira (anteriores à 1996). Tipo essa que tá anunciada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42035

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #23
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    nao sei q ano no br tem argentina e japa.

    se todas pecas forem japonesas a diferenca esta na montagem.
    mas duvido, devem ter fornecedores locais.

    e duvido q a qualidade eh igual a japonesa.
    ateh o brasil tem qualidade melhor.
    Erro, no Brasil não é melhor em nada, reveja o que esta escrevendo principalmente qdo for em forma de informação pois não irá ajudar e sim a complicar.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #24
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Que tal uma bandeirante?Essas tambem podem servir para o seu uso, com a vantagem de usar mecanica mercedes e ser beeem resistente tambem...
    Desculpe Murillo, mas terei que descordar, e com conhecimento de causa.
    Meu sogro utiliza picapes para o trabalho pesado a pelo menos 40 anos, e já possuiu diversas Bandeirante.
    Até que um dia, estava realizando a medição de um trecho da divisa do Brasil com a Bolívia ao mesmo tempo que o exécito Boliviano estava realizando a mesma medição. Meu sogro estava de Bandeirante (menos de um ano de uso) e eles estavam com uma Sr5. Depois de algumas semanas andando junto, a Bandeirante teve inúmeros probleminhas simples (lembre-se que era 100% do tempo em trilhas pesadas) enquanto a Hilux não teve nenhuma alteração, nada, nada, nada.
    Além de que, onde a Band atolava a Sr5 passava brincando.
    Resumindo, meu sogro ao chegar em casa, vendeu sua Band (que ia ao mecânico pelo menos 1 vez a cada 2 meses, mas sempre por coisas simples) e comprou uma Sr5.
    Desde 1999 até o início deste ano ela nunca havia visto uma oficina, foram trocadas apenas peças de desgaste (pneu, óleo, correias e etc).
    E até hoje foram trocados apes o kit embreagem e os 4 amortecedores.
    Volto a frizar: São 200.000 km de trilhas fechadas!
    E ele fala a todos que nunca mais volta para Band.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvidas sobre Hilux sr5
      Por wladir no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/06/2011, 12:25
    2. Duvida sobre tipo/modelos de conta-giros
      Por rafaelfernandez no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/05/2010, 15:34
    3. Duvidas sobre a Hilux
      Por JuniorScartezini no fórum Toyota
      Respostas: 57
      Última resposta: 30/03/2010, 19:16
    4. Dúvidas sobre hilux
      Por paulofilo no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/08/2009, 10:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade