x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de NMiranda
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Question HILLUX SW4 3.4 - 97 - a gasolina. Instalo GNV?




    Prezados, comprei minha diligência ou, conforme disse em post anteior, já me casei, no sábado, como previsto. Agora vou pegar no pé dos experts do Fórum. Hoje por exemplo, gostaria de saber de quem entende: convém colocar GNV na minha princesa com a configuração do título? Quais os prós e os contras de tal intervenção na natureza da menina? Quais as médias de consumo que os companheiros que possuem uma igual têm obtido?

    Um abraço,

    Nísio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos HILLUX SW4 3.4 - 97 - a gasolina. Instalo GNV?-toyota-97_97-2.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por NMiranda
    ... convém colocar GNV na minha princesa com a configuração do título? Quais os prós e os contras de tal intervenção na natureza da menina? Quais as médias de consumo que os companheiros que possuem uma igual têm obtido?
    Não!!
    Resseca todos os retentores de válvula e corroe o cabeçote. Nenhuma retífica dá garantia em motor que rodou/roda com GNV. Pode perguntar.
    A economia com o uso de GNV, por km rodado, é enorme. Vc já deve ter feito a conta. Mas se é isso que vc quer, não comprasse uma Toyota com esse motor.
    Não sacrifique a originalidade de sua Toyota. Aliás, se um dia for comprar um carro usado que tenha rodado ou ainda rode com gás, peça um desconto profundo.
    Espero ter sido convincente.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #3
    Se o GNV for bem instalado e bem utilizado, não vai ser um grande problema pro seu carro. A Ford já oferece garantia as Ranger que tiverem GNV instalado nas lojas conveniadas. A VW e a FIAT já vendem modelos que saem com GNV de fábrica.

    Procure saber com a própria Toyota o que eles recomendam. Pode ser que eles tenham alguma recomendação interessante pra você.

    Se não sentir confiança, não o faça. Vale mais a pena vender e pegar um modelo à Diesel.

  • #4
    vai matar o carro.

    nao x2

  • #5
    Usuário Avatar de Douglas Podiesi
    Entrada
    02/08/2008
    Idade
    51
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    passa pra alcool que fica bom, muito melhor que gnv.

    passei o meu carro pra alcool e não tenho do que reclamar, e olha que o alcool é um combustivel usado desde a decada de 70.

    sw4 - 94 6 cc
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Não X3

    Alem daquele cilindro ocupando um puta espaço, com o tempo as molas traseiras começam a arriar, na hora da revenda seu carro valerá menos, fora toda a despesa para instalar, homologar, vistoriar e a cada tres dias parar no posto para encher o cilindro.

    Já tive uma cherokee Sport com gás e nunca mais quero.

  • #7
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Não X4!

    Além de todos os motivos citados acima, tem o fato de que metade do gás vendido no Brasil vem da Bolívia, que é um país com uma série crise política.
    O preço do GNV tá aumentando exponencialmente e não vale nem um pouco a pena instalar kit GNV no momento.
    Band longa 92 (Maria)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade