x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 55 de 55
  • #49
    Usuário
    Entrada
    27/08/2015
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Caro Tarski

    Faço serviço na Toyotec, que fica no S. Cristovão. É uma oficina de dois irmãos que trabalharam na autorizada Toyota por muitos anos.
    TOYOTEC (Leandro) fone: 3365-2655

    Engels
    Caro Engels,
    valeu a sua dica, muito obrigado.
    Abraços.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    01/09/2015
    Local
    Ibarama/RS
    Idade
    37
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Meu povo !!

    Sobre as buchas tenho uma boa novidade, uma excelente dica do nosso companheiro Tadi, que conheci numa recente viagem ao sul do Brasil.
    As buchas da Volksvagen referencia 1K0407182, que segundo o balconista da CCS, são da suspensão do Jetta, são exatamente idênticas as originais Toyota, é só sacar as antigas e colocar as novas, na prensa com um pouco de vaselina. Comprei na Guaibacar, em Porto Alegre, por R$112,14 cada bucha, são fabricadas na Alemanha. Abaixo as fotos.

    Anexo 507701
    Anexo 507702
    Anexo 507703
    Anexo 507704
    Anexo 507705
    Amigo não vi muita vantagem em fazer esta adaptação, se cada bucha custa 112,14, voce gasta 224,28 por braço. O braço novo original custa 258,00. Será que vale a pena pela pouca diferença de preço?

  • #51
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por gabrielregert Ver Post
    Amigo não vi muita vantagem em fazer esta adaptação, se cada bucha custa 112,14, voce gasta 224,28 por braço. O braço novo original custa 258,00. Será que vale a pena pela pouca diferença de preço?
    Gabriel

    Comprei as buchas na autorizada VW, no mercado paralelo provavelmente custaria bem mais barato,fabricadas no Brasil. Como ainda não conhecia a peça e só tinha a referencia da peça original, comprei na autorizada, agora que coloquei a foto, qualquer um pode comprar fora da autorizada. Além disso com desvalorização do real, o preço das peças importadas.....

    Kbça
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #52
    Usuário
    Entrada
    01/09/2015
    Local
    Ibarama/RS
    Idade
    37
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Gabriel

    Comprei as buchas na autorizada VW, no mercado paralelo provavelmente custaria bem mais barato,fabricadas no Brasil. Como ainda não conhecia a peça e só tinha a referencia da peça original, comprei na autorizada, agora que coloquei a foto, qualquer um pode comprar fora da autorizada. Além disso com desvalorização do real, o preço das peças importadas.....

    Kbça

    O preço que eu citei é da Car House mesmo (autorizada aqui do sul). Não achei elas em nenhum outro lugar pra venda.

  • #53
    Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    59
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal.
    A minha 98 sambava bastante. As buchas parecem boas e resolvi colocar amortecedores traseiros Toyota originais novos. Meia hora de trabalho, mas o carro é outro! E o preço dos amortecedores é menor que os KYB. Saíram na concessionaria por R$480 os dois.
    Espero ter ajudado.
    Grande abraço
    Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

  • #54
    Usuário
    Entrada
    01/09/2015
    Local
    Ibarama/RS
    Idade
    37
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fgibin Ver Post
    Olá pessoal.
    A minha 98 sambava bastante. As buchas parecem boas e resolvi colocar amortecedores traseiros Toyota originais novos. Meia hora de trabalho, mas o carro é outro! E o preço dos amortecedores é menor que os KYB. Saíram na concessionaria por R$480 os dois.
    Espero ter ajudado.
    Grande abraço
    Fabrizio

    Boa Noite amigo, estou exatamente com o mesmo problema.. acho q ela samba demais, mas vendo as buchas estão perfeitas, a minha eh uma 2008 com 160 mil km. Encontrei os amortecedores KYB por 340 o par. Vou instalar logo e posto aqui o resultado.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    16/04/2018
    Local
    BH/MG
    Posts
    105
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Meu povo !!

    Sobre as buchas tenho uma boa novidade, uma excelente dica do nosso companheiro Tadi, que conheci numa recente viagem ao sul do Brasil.
    As buchas da Volksvagen referencia 1K0407182, que segundo o balconista da CCS, são da suspensão do Jetta, são exatamente idênticas as originais Toyota, é só sacar as antigas e colocar as novas, na prensa com um pouco de vaselina. Comprei na Guaibacar, em Porto Alegre, por R$112,14 cada bucha, são fabricadas na Alemanha. Abaixo as fotos.

    Anexo 507701
    Anexo 507702
    Anexo 507703
    Anexo 507704
    Anexo 507705
    Desculpa ressuscitar o tópico, mas essa borracha da VW serve também pro tirante superior da SW4 japonesa 95?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade