x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
  • #37
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    CARO TCHEIGOR

    Esta peça é bem provavel que seja padronizada nos motores de vidros elétricos vai num cara que só mexe em vidros elétricos que eles devem ter algum que vai encaixar no seu , fiz isto na minha ex SW4 93 , eles trocam isto num piscar de olhos .

    E outra , qdo falei acima pra comprar motores CHING LINGS de R$30,00 , não caiam nesta furada no meu ENGESA que instalei vidros elétricos com estes motores tipo MABUCHI não duraram 1 ano , começou a funcionar lento até parar , o ENGESA esta na 3ª reforma e vou comprar motores originais de qualquer montadora , acho que vou comprar a do GOL , pois tenho um Golzinho aqui 2002 e o vidro levanda mais rápido do que eu qdo tenho que levantar pra trabalhar .

  • #38
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO TCHEIGOR

    Esta peça é bem provavel que seja padronizada nos motores de vidros elétricos vai num cara que só mexe em vidros elétricos que eles devem ter algum que vai encaixar no seu , fiz isto na minha ex SW4 93 , eles trocam isto num piscar de olhos .

    E outra , qdo falei acima pra comprar motores CHING LINGS de R$30,00 , não caiam nesta furada no meu ENGESA que instalei vidros elétricos com estes motores tipo MABUCHI não duraram 1 ano , começou a funcionar lento até parar , o ENGESA esta na 3ª reforma e vou comprar motores originais de qualquer montadora , acho que vou comprar a do GOL , pois tenho um Golzinho aqui 2002 e o vidro levanda mais rápido do que eu qdo tenho que levantar pra trabalhar .
    Pois é Dr. aqui no sul infelizmente tem se o costume de dificultar as coisas, segurar o conhecimento e também o atendimento de muita má vontade nas autopeças. Se vc diz que é pra adaptar, acabou o vendedor. Vc tem que dizer pra que carro é e pronto, senão não tem venda.
    Fui na oficina e também não quiseram nem me vender um motor queimado pra eu adaptar o pinhão, eles querem é vender o serviço, encheram de dificuldades, que teriam que ver a máquina pra saber se o resto estava ok...mas eu expliquei que só precisava do pinhão e queria ver algum da sucata deles, pagando é claro, mas não teve jeito. 'TRAZ A MÁQUINA QUE NÓS ARRUMAMOS'.
    Resumo, eu comprei um motor universal e desmontei ele, usando o pinhão e eixo do novo no meu original, a princípio funcionou, o eixo é um pouco mais curto mas usei do novo motor também a peça que acopla o eixo na engrenagem de nylon interna do motor e consegui travar o eixo, só falta montar pra testar colocado. Obrigado pelas dicas e se funcionar eu aviso!
    abraço e bom ano novo a todos!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #39
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    TCHEIGOR

    É assim fica complicado , acho que por aqui o poder aquisitivo do povo é menor , daí os carinhas fazem de tudo para ter uma clientela cativa .

    Abração e boa passagem de ANO NOVO .

  • #40
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    Boas dicas de manutenção DIY

  • #41
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Boa, Claudio!
    Ex-Toyota Hilux SW4 1994 - 2.4 Gasolina 4Cil (22R-E)
    General Grabber AT2 31"
    Em busca de uma Hilux Japa

  • #42
    Usuário
    Entrada
    07/07/2018
    Local
    Franca/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, tenho uma japa e o vidro traseiro apenas sobe. Desmontei a tampa e ao inverter os fios no motor o vidro desceu. Alguém poderia me dizer como sanar esse problema? Levei num eletricista e disse que pode ser módulo, porém, não fez o conserto! Valeu!

  • #43
    Usuário
    Entrada
    16/04/2018
    Local
    BH/MG
    Posts
    105
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Alex Herman Ver Post
    Olá pessoal, tenho uma japa e o vidro traseiro apenas sobe. Desmontei a tampa e ao inverter os fios no motor o vidro desceu. Alguém poderia me dizer como sanar esse problema? Levei num eletricista e disse que pode ser módulo, porém, não fez o conserto! Valeu!
    Vc já conferiu o botão?
    Pode parecer bobagem, mas vai que é algo simples

  • #44
    Usuário
    Entrada
    15/12/2013
    Local
    maracanau/CE
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leanog Ver Post
    Vc já conferiu o botão?
    Pode parecer bobagem, mas vai que é algo simples
    Aí galera sobre o motor do vidro da certo o da Hilux nova só precisa fazer um furo na máquina do vidro e pronto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade