x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13



    ela aspirou agua
    Meu amigo vc passou com água 5 cm da linha do farol esquerdo

    Ou o mais provável esqueceu que no filtro de ar existe um dreno de poeira que deve ser tampado com fita adesiva para mergulhar desse jeito

    Veja as fotos das trilhas aqui tem um monte no forum........

    [ ]´s toyoteiros

  • #14
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Meu pai,... trocou; Meu pai ajeitou ...; Meu tio tbm ja teve ...; meu pai tbm já teve
    E você, Everton, faz o que? Vai de Zequinha? São eles que fazem e acontecem. Diz prá eles virem dar o testemunho. Daí, a gente acredita.

    Citação Postado originalmente por Everton
    É um louco! Dizer que a Hilux é melhor que uma Land Rover
    Citação Postado originalmente por Everton
    ... Land Rover(outra bomba).
    Primeiro vc critica a Toyota, depois diz que a Land é uma bomba. Quem é o louco?
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #15
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Nao vou + perder meu tempo com vcs. Vcs nao sabem oque é carro! So tenho 16 anos + eu sei oq é um carro!

  • #16
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Nao vou + perder meu tempo com vcs. Vcs nao sabem oque é carro! So tenho 16 anos + eu sei oq é um carro!
    Isso ai ,

    Vc já deve ter rodado muitos km com seus carros .
    Se num tem nem Habilitação meu....
    Vai ser arrogante e presunçoso assim lá na....

    Abrass,

  • #17
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Vai jogar videogame e fazer ski-bunda que vc ganha mais.

    ( )s V.A.M.

  • #18
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Vai comprar um carro descente!!!!!!!!

  • #19
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    só vi agora.......mas nunca é tarde!!!


    acho que o problema não esta nos carros........e sim no que se diz "piloto".....



    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #20
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Começou tudo de novo.... hehehehehehe
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #21

    Preferência

    All:

    Estamos no fórum sobre Toyotas, num tópico "adoro Toyota", porque uma pessoa que não gosta de Toyota se dá ao trabalho de ler as mensagens e postar recados se indispondo com os Toyoteiros?
    Tudo bem que aos 16 anos o que se tem em quantidade é tempo livre, mas aonde isto vai nos levar?
    Já tive JPX, meu pai tem uma 110, eu tenho a SW4 2.8, uma Rural diesel e CJ-5 com motor 4cil do opala.
    Todos os veículos tem seus predicados e defeitos, todas adaptações tem seus defensores e críticos, se não fosse assim só teríamos um modelo a venda, que seria perfeito na opinião de todos, sem a necessidade de melhorias. Que graça teria?
    É o caso de cada um continuar tendo sua opinião porém respeitando a opinião alheia.

  • #22

    estou apaixonado pela hilux

    É isso ai Bruno.

    Mandou com classe.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    Belém/PA
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Aspirar água!!!!

    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Meu pai, em 2001, trocou a Pajero que ele tinha por uma SW4 EFI 0km. Quando entramos no carro sentamos de coca, na primeira viagem o carro rabeou muuuuiiiito, no primeiro rio(ja tinha-mos passado no mesmo rio com a Pajero) ela aspirou agua. Meu pai ajeitou e voltou pra Pajero. Meu tio tbm ja teve uma Hilux CD e era lenta, tbm aspirou agua e era um inferno pra viajar dentro dela. Hoje esta de L200 Sport e nao quer + saber de Hilux. Eu percebi que tem gente(eu acho que é isso) que compora Hilux so porque cabe pneu 33. Todo as concorrentes da Hilux cabe o pneu 33, so basta esta disposto a amassa a lataria. E as ''voltinhas'' eu dei sim porque meu pai tbm ja teve Land Rover(outra bomba).

    Cara, quando falas que a hilux aspirou água no primeiro rio que vcs passaram com ela e que vcs já tinham feito a mesma travessia várias vezes na pajero, tens que levar em conta que estamos falando do curso de uma rio, ou seja, a água está em constante movimento. Seja depositando matéria, seja retirando matéria. No teu caso, a força da água cavou e o teu pai sem inspecionar o lugar entrou e o rio estava mais fundo...

  • #24
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    De um dia para o outro o nivel de um rio pode variar enormemente, quase me ferrei em uma dessas. Perto de Caraíva passei por um riacho a caminho do Espelho, no dia seguinte no mesmo riacho, passei e a agua cobriu o capô, a Hilux falhou e começou a soltar fumaça branca. Depois de 2 mins estava tudo normal novamente... Toyota é assim.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade