Powered by vBulletin

estou apaixonado pelo hilux 3.0 diesel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2004, 08:17
    Caio
    Citação:

ela aspirou agua
    Meu amigo vc passou com água 5 cm da linha do farol esquerdo :shock: :shock: :shock:

Ou o mais provável esqueceu que no filtro de ar existe um dreno de poeira que deve ser tampado com fita adesiva para mergulhar desse jeito :oops: :oops: :oops:

Veja as fotos das trilhas aqui tem um monte no forum........

[ ]´s toyoteiros
  • 09/08/2004, 11:24
    Luca
    Citação:

Postado originalmente por Everton Júnior
    Meu pai,... trocou; Meu pai ajeitou ...; Meu tio tbm ja teve ...; meu pai tbm já teve

E você, Everton, faz o que? Vai de Zequinha? São eles que fazem e acontecem. Diz prá eles virem dar o testemunho. Daí, a gente acredita.

Citação:

Postado originalmente por Everton
    É um louco! Dizer que a Hilux é melhor que uma Land Rover

Citação:

Postado originalmente por Everton
    ... Land Rover(outra bomba).

Primeiro vc critica a Toyota, depois diz que a Land é uma bomba. Quem é o louco?
  • 09/08/2004, 12:20
    Everton Júnior
    Nao vou + perder meu tempo com vcs. Vcs nao sabem oque é carro! So tenho 16 anos + eu sei oq é um carro!
  • 09/08/2004, 12:32
    Rafa Band96
    Citação:

Nao vou + perder meu tempo com vcs. Vcs nao sabem oque é carro! So tenho 16 anos + eu sei oq é um carro!

Isso ai :shock: ,

Vc já deve ter rodado muitos km com seus carros :D .
    Se num tem nem Habilitação meu....
    Vai ser arrogante e presunçoso assim lá na....

Abrass,
  • 09/08/2004, 12:37
    Nando
    Vai jogar videogame e fazer ski-bunda que vc ganha mais.

( )s V.A.M.
  • 09/08/2004, 15:44
    Everton Júnior
    Vai comprar um carro descente!!!!!!!! :lol:
  • 31/08/2004, 16:40
    Henrique Josino
    só vi agora.......mas nunca é tarde!!! :D

acho que o problema não esta nos carros........e sim no que se diz "piloto"..... :roll:

[]'s
  • 31/08/2004, 17:12
    Everton Júnior
    Começou tudo de novo.... hehehehehehe
  • 12/09/2004, 08:47
    BrunoBB
    Preferência
    All:

Estamos no fórum sobre Toyotas, num tópico "adoro Toyota", porque uma pessoa que não gosta de Toyota se dá ao trabalho de ler as mensagens e postar recados se indispondo com os Toyoteiros?
    Tudo bem que aos 16 anos o que se tem em quantidade é tempo livre, mas aonde isto vai nos levar?
    Já tive JPX, meu pai tem uma 110, eu tenho a SW4 2.8, uma Rural diesel e CJ-5 com motor 4cil do opala.
    Todos os veículos tem seus predicados e defeitos, todas adaptações tem seus defensores e críticos, se não fosse assim só teríamos um modelo a venda, que seria perfeito na opinião de todos, sem a necessidade de melhorias. Que graça teria?
    É o caso de cada um continuar tendo sua opinião porém respeitando a opinião alheia.
  • 12/09/2004, 11:05
    Daniel RJ
    estou apaixonado pela hilux
    É isso ai Bruno.

Mandou com classe.
  • 24/09/2004, 13:47
    AMILCAR MOREIRA NETO
    Aspirar água!!!!
    Citação:

Meu pai, em 2001, trocou a Pajero que ele tinha por uma SW4 EFI 0km. Quando entramos no carro sentamos de coca, na primeira viagem o carro rabeou muuuuiiiito, no primeiro rio(ja tinha-mos passado no mesmo rio com a Pajero) ela aspirou agua. Meu pai ajeitou e voltou pra Pajero. Meu tio tbm ja teve uma Hilux CD e era lenta, tbm aspirou agua e era um inferno pra viajar dentro dela. Hoje esta de L200 Sport e nao quer + saber de Hilux. Eu percebi que tem gente(eu acho que é isso) que compora Hilux so porque cabe pneu 33. Todo as concorrentes da Hilux cabe o pneu 33, so basta esta disposto a amassa a lataria. E as ''voltinhas'' eu dei sim porque meu pai tbm ja teve Land Rover(outra bomba).

Cara, quando falas que a hilux aspirou água no primeiro rio que vcs passaram com ela e que vcs já tinham feito a mesma travessia várias vezes na pajero, tens que levar em conta que estamos falando do curso de uma rio, ou seja, a água está em constante movimento. Seja depositando matéria, seja retirando matéria. No teu caso, a força da água cavou e o teu pai sem inspecionar o lugar entrou e o rio estava mais fundo... :D :D :D
  • 25/09/2004, 00:22
    Nando
    De um dia para o outro o nivel de um rio pode variar enormemente, quase me ferrei em uma dessas. Perto de Caraíva passei por um riacho a caminho do Espelho, no dia seguinte no mesmo riacho, passei e a agua cobriu o capô, a Hilux falhou e começou a soltar fumaça branca. Depois de 2 mins estava tudo normal novamente... Toyota é assim.

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:40.