x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13



    Daniel,
    Eu gostaria de receber os procedimentos executados, tenho um amigo que esta adaptando o motor da hilux em uma sherokee e acho que podemos ajudar.
    meu e-mail é:
    augustoandrade2002@gmail.com
    abraços
    Augusto César

  • #14
    Bom dia a todos. Coloquei o conjunto completo da 3.0 em minha cherokee XJ.
    Tenho tudo em mãos, módulo, chicote, painel, menos a bendita chave.
    Essa semana já sai da oficina p/ fazer à elétrica... Ai que esta meu desespero... Colocarão tanta coisa na minha cabeça que estou em tempo de ficar loco em pensar nisso.
    Muito aqui estão colocando o MWM sprint pela simplicidade, mas optei pelo motor toyota eletrônico pela confiança que tenho na marca, não desprezando um MWM, mas toyota é toyota...
    Espero ter ajuda de que já quebrou a cabeça com esse motor... Mando noticias assim que começar a montar a elétrica....
    segue algumas fotos da cheroka ja com motor no local...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como tirar o imobilizador da Hilux?-imag0281.jpg   Como tirar o imobilizador da Hilux?-imag0283.jpg   Como tirar o imobilizador da Hilux?-imag0280.jpg  

    Rednecks are better than you fuckers

  • #15
    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Daniel,
    Eu gostaria de receber os procedimentos executados, tenho um amigo que esta adaptando o motor da hilux em uma sherokee e acho que podemos ajudar.
    meu e-mail é:
    augustoandrade2002@gmail.com
    abraços
    Augusto César
    Grande Dr. Augusto seria eu essa pessoa??? hehehe

    Rednecks are better than you fuckers

  • #16
    P/ que se interessa por mais potencia ai esta uma dica...

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Power...Q5fAccessories

    Rednecks are better than you fuckers

  • #17

    É para você mesmo. he he

    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Grande Dr. Augusto seria eu essa pessoa??? hehehe
    Zé Marcelo,
    Isso mesmo, pensei quando vi seu projeto que esse tópico poderia contribuir com você.
    Aqui tem vários amigos que fizeram essa adaptação e ficaram felizes...uns após um tempo longo, como o Urbano. he he
    Estou curioso e ansioso em ver sua máquina funcionando, quem sabe faço essa alteração na minha SW. he he
    Abraços e mantenha a gente informado.
    Augusto César "De Goiás"
    SW4 - 93 TDI.

  • #18
    Alguém já desbloqueou o modulo???

    Rednecks are better than you fuckers

  • #19
    tem algum software que possa ser instalado num notebook para desbloquear o módulo?

  • #20
    O procedimento para retirar o imobilizador é realizado na placa de circuito impresso do módulo. Retíra-se o CI responsável pelo sistema de imobilizador e instála-se outro virgem. A fiação do imobilizador original do veículo NÃO deve ser ligada.
    Até agora estou rodando com minha pick-up sem problemas, o motor não falha, anda redondo e não grava nenhum erro no ecanner. Só que instalei todos os sensores originais. A caminhonete ficou um foguete, anda demais, e a ultima média que fiz deu 10 Km/l.
    Daniel

  • #21
    Usuário
    Entrada
    08/02/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Daniel, estou precisando tirar o immobilizer de um modulo você poderia me informar qual CI devo trocar.Desde já agradeço.
    meu e-mail:ricardo_ssoares@terra.com.br

  • #22
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Olá Daniel,

    Tendo em vista a quantidade de pessoas interessadas neste desbloqueio, você poderia preparar um passo a passo de como fazer o desbloqueio e postar neste forum?

    Algumas fotos serão bem vindas para que não hajam erros neste desbloqueio.

    Abs,

    Rub

    Citação Postado originalmente por Daniel Webber Ver Post
    O procedimento para retirar o imobilizador é realizado na placa de circuito impresso do módulo. Retíra-se o CI responsável pelo sistema de imobilizador e instála-se outro virgem. A fiação do imobilizador original do veículo NÃO deve ser ligada.
    Até agora estou rodando com minha pick-up sem problemas, o motor não falha, anda redondo e não grava nenhum erro no ecanner. Só que instalei todos os sensores originais. A caminhonete ficou um foguete, anda demais, e a ultima média que fiz deu 10 Km/l.
    Daniel

  • #23
    levei meu modulo em um chaveiro aqui em minha cidade, paguei 200 reais e ficou zero.

    Rednecks are better than you fuckers

  • #24
    Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Valeww amigo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade