x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0

    Boia do tanque de combustivel Hilux SW4




    Pessoal, minha boia do tanque de combustivel Diesel da Hilux SW4 93 pifou.

    A original custa um absurdo de caro

    Alguem sabe se temos alguma boia que sirva lá, ou se existe alguma no paralelo??

    Abraços

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Pessoal, minha boia do tanque de combustivel Diesel da Hilux SW4 93 pifou.

    A original custa um absurdo de caro

    Alguem sabe se temos alguma boia que sirva lá, ou se existe alguma no paralelo??

    Abraços
    Olá Teo,

    Se foi só a pista da resistência da bóia que pifou é fácil mandar fazer outra. Geralmente é apenas isso que estraga. Estava com o mesmo problema na minha Passat Variant e resolvi com apenas R$ 70. Em São Paulo deve ter gente que faça esse serviço. Eu moro em Campinas e aqui tem uma empresa que faz isso. Levei o conjunto da bóia num dia à tarde e o cara me devolveu na manhã seguinte. Serviço 100% preciso e com garantia de 6 meses. Ele fez a resistência com um material resistente à corrosão.

    Sds,

    Octávio

  • #3
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Otavio, vou procurar me informar sobre isso aqui em Sampa.

    Abraços

  • #4
    Já li muita coisa sobre Bóia do Tanque da sw4 que trava marcando três; quartos de combustível isto acorria com a minha também. O valor da peça que tinha de ser trocada custava 550 reais.Resolvi então tirar e tentar recuperar e depois te fazer muita coisa e constatar que estava funcionando fui ver o tanque de combustível por dentro onde constatei uma peça de ferro solta com alguns buracos nela que não sei para que funciona provavelmente deve ser para tirar espuma do Diesel ou para não permitir furto da combustível.Retirei esta peça e agora minha bóia esta funcionando bem.Aconselho quem estiver com o mesmo problema tentar ver esta possibilidade ou pode mandar no mecânico que fez isto aqui Rio de Janeiro.Se poder ajudar e só ligar 21-9617-1112

  • #5
    Usuário Avatar de erasmojcjr
    Entrada
    02/03/2021
    Local
    VALINHOS/SP
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    olá sou de campinas e estou com o mesmo problema na boia, você tem o nome ou contato da pessoa que faz essa manutenção ?

    Citação Postado originalmente por ROAD TECH Ver Post
    Olá Teo,

    Se foi só a pista da resistência da bóia que pifou é fácil mandar fazer outra. Geralmente é apenas isso que estraga. Estava com o mesmo problema na minha Passat Variant e resolvi com apenas R$ 70. Em São Paulo deve ter gente que faça esse serviço. Eu moro em Campinas e aqui tem uma empresa que faz isso. Levei o conjunto da bóia num dia à tarde e o cara me devolveu na manhã seguinte. Serviço 100% preciso e com garantia de 6 meses. Ele fez a resistência com um material resistente à corrosão.

    Sds,

    Octávio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade