x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 136
  • #97
    Usuário
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    OSASCO/SP
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Milton,
    Sugiro fazer uma cotação na América Auto Peças, de Ponta Porã-MS.
    Os preços deles em peças originais são imbatíveis, bem mais em conta que nas concessionárias.
    Procure aqui no fórum que tem os telefones, mas o msn do vendedor que me atende é cassio.pegorari@hotmail.com
    Um abraço, Delfim.
    Dpab, sou novo aqui no Fórum, preciso trocar o Disco da minha SW4 99 TD, a Febraço me indicou o disco da Pitbul disse que serve e é mais barato, lembrando que na minha é tudo original toyota e novo, estragou só o disco em razão de em-cavalar a 05ª do Cambio. Vc tem experiência pelo que vi por aqui, essa informação procede.

  • #98
    Usuário Avatar de Franco Deiana
    Entrada
    31/05/2014
    Local
    Recife/PE
    Idade
    52
    Posts
    101
    Agradecimentos: 2
    Ola, quando troquei o kit embreagem da minha hilux Sw4 ano 1998, a primeira vez que fui a um mecânico qualquer me faz pagar por embreagem nao original 2000 reais. Depois de vários meses eu encontrei um bom mecânico toyota conversando me disse que nao foi bom, porque mais barata implica que quebra o motor mais facil... mudei de novo com embreagem original Toyota, foi 4000 mila reais deixando a velha a eles pagando a diferença. Daquele dia em diante, o carro trazer em sua oficina onde trabalha eles.

  • #99
    Usuário
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Antonio Carlos/SC
    Idade
    72
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Acabo de trocar a embreagem do meu carro, uma SW 1997 TB.É a terceira embreagem que troco, as duas primeiras eram recondicionadas e não duraram muito, uns 40 mil km cada. Agora tinha uma graninha e coloquei original, aproveitando que fiz o motor, queria ter tudo novinho. Mas o pedal da embreagem continua muito pesado. Achei que colocando a original ficaria mais leve, mas não...Alguém tem idéia do que acontece para ficar assim pesado? Seria o caso de verificar os cilndros da embreagem, o mestre e o escravo? Por favor, quem souber de algo me ajude. Valeu!!!

  • #100
    Usuário Avatar de Franco Deiana
    Entrada
    31/05/2014
    Local
    Recife/PE
    Idade
    52
    Posts
    101
    Agradecimentos: 2
    Quando troquei o kit embreagem tive o mesmo problema com o pedal nesse ponto troque tambem o pedal e vários líquidos... agora fica muito bom na mudança de marchas. O mecânico toyota me disse isso que quando você colocar as engrenagens do 4x4 ou reduzida deveria sempre fazê-los marca em ponto morto com o pedal pressionado porque nao quebra l'embreagem o pedal. A maioria das pessoas colocam a 4x4 ou reduzida quando eles estão a caminho, me disse que é errado...

  • #101
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Bom, senhores, depois de 17 anos e 284.000 Km´s rodados, a embreagem pediu aposentadoria.
    Ao voltar de viagem no domingo, viatura ficou temporariamente sem a quinta marcha.
    Depois voltou a funcionar.
    Ao rodar mais uns 300 Km´s, já perto de Florianópolis, ao jogar da quinta para a quarta marcha, nenhuma delas entrou.
    Encostei a viatura, tentei algumas vezes engatar e não entrava.
    Desliguei, pisei na embreagem e engatou!
    Cheguei em casa com segurança.
    No dia seguinte saí, rodei um pouco, desliguei e, ao ligá-la novamente, o problema voltou, aí já com um barulho estranho.
    Desliguei e chamei o seguro.
    Coloquei em oficina de confiança. Lá o problema desapareceu e tudo voltou ao normal.
    Ficaram em dúvida entre a embreagem e o tambulador.
    Baixaram a caixa e bingo! Embreagem mesmo, inclusive com trinca numa das dobras em volta de uma das molas.
    Olha peça de um lado, olha de outro, e acabei comprando com o Anderson, da Status, de Ponta Porã.
    Kit original Toyota, com platô, disco e rolamento.
    Segundo a oficina não precisa trocar o garfo.
    Anderson me autorizou a colocar preço: R$ 1.700,00, mais R$ 88,00 com SEDEX até Florianópolis.
    Hoje ele coloca no correio.
    Atenção: cuidado com a Marca Exedy. É chinesa.
    Cuidado com a marca AISIN. Anderson disse que, apesar de ser fabricante de peças originais Toyota, ela está sendo falsificada.
    Por isso ele não está vendendo.
    E mais cuidado ainda com a marca NAMCCO. É chinesa, mas as lojas estão vendendo como se fosse americana.
    Olhei uma e ela vem escrito na embalagem "Printed in USA". Ou seja, a embalagem é impressa nos Estados Unidos, gerando confusão no freguês.
    Mas o endereço da fábrica não tem. Típico de produtos chineses.
    Achei o preço da original na concessionária interessante: R$ 2.336,00, podendo ser paga em 4 vezes, no cartão de crédito.
    Não ficou tão longe do preço em Ponta Porã.
    O custo da mão de obra ficará em R$ 480,00.
    Agora, aguardar a chegada da peça.
    Se durar metade do que durou a original, já estará excelente.

  • #102
    Usuário Avatar de chbeckel
    Entrada
    16/12/2013
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    121
    Agradecimentos: 2
    Boa noite Glaicon. A minha está com 253.000 km e pela manhã quando fria dá uma boa trepidada ao arrancar, a ponto de tremer a alavanca do câmbio. Quando atinge a temperatura normal de trabalho para. O diagnóstico do mecânico é de embreagem desgastada. A sua fazia isto também, pois as kilometragens são semelhantes ?? A minha não posso afirmar que é original, mas a sua é surpreendente uma embreagem durar 284.000 km. Abç
    SR 3.0 4x4 2002 + SW4 AT 2009 + Hilux SRV 2016
    Land Cruiser Prado 2006 - Ironman + Snorkel Safari + Unichip

  • #103
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    no Inicio do ano troquei minha embreagem , coloquei original Toyota comprei em uma CCS Chamada Sorana em Sp para as hilux mais antigas eles tem desconto de 20% nas peças.
    a Minha e uma 2.7 gas 1997 sw4 mas acabou saindo a embreagem por R$ 1450,00 em fevereiro.
    Foi bem dificil achar uma embreagem , pois tem muito anuncio na internet , mas quando pesquisa mais descobre que estão errado os anuncios , liguei ate para LUk para Valeo ...para achar informações corretas.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #104
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por chbeckel Ver Post
    Boa noite Glaicon. A minha está com 253.000 km e pela manhã quando fria dá uma boa trepidada ao arrancar, a ponto de tremer a alavanca do câmbio. Quando atinge a temperatura normal de trabalho para. O diagnóstico do mecânico é de embreagem desgastada. A sua fazia isto também, pois as kilometragens são semelhantes ?? A minha não posso afirmar que é original, mas a sua é surpreendente uma embreagem durar 284.000 km. Abç
    Pois é.
    É Km pra caramba.
    Bom, o Anderson me passou o código de rastreio na quinta-feira, mas dá como objeto inexistente.
    Mandei mensagem e ele disse que deu algum problema nos correios, pois outras encomendas não estão aparecendo no sistema.
    Pesquisei agora de manhã e ainda não aparece.
    Me disse para ficar tranquilo.
    Mas como ficar?

  • #105
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Já comprei com o Anderson e nunca tive problema. Acredito que se deu alguma problema será resolvido em breve.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #106
    Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    176
    Agradecimento: 1
    Fala Glaicon, já gastei uma boa grana em peças com o Anderson, fica tranquilo que o cara é ponta firme.


    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Pois é.
    É Km pra caramba.
    Bom, o Anderson me passou o código de rastreio na quinta-feira, mas dá como objeto inexistente.
    Mandei mensagem e ele disse que deu algum problema nos correios, pois outras encomendas não estão aparecendo no sistema.
    Pesquisei agora de manhã e ainda não aparece.
    Me disse para ficar tranquilo.
    Mas como ficar?
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

  • #107
    Usuário Avatar de chbeckel
    Entrada
    16/12/2013
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    121
    Agradecimentos: 2
    Fique tranquilo que vc irá receber as peças, o Anderson é de confiança, mas com relação aos sintomas que a minha está apresentado ocorreu na sua também???? Se poder informar agradeço. Abç
    SR 3.0 4x4 2002 + SW4 AT 2009 + Hilux SRV 2016
    Land Cruiser Prado 2006 - Ironman + Snorkel Safari + Unichip

  • #108
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por chbeckel Ver Post
    Fique tranquilo que vc irá receber as peças, o Anderson é de confiança, mas com relação aos sintomas que a minha está apresentado ocorreu na sua também???? Se poder informar agradeço. Abç
    Tenho a SW há exatos três anos.
    Desde sempre nas arrancadas ela indicava alguma tremida ao sair da inércia.
    Porém, com o tempo eu me acostumei a dar um giro um pouquinho maior no motor e não tremia.
    Nem alterava o ronco.
    Em outras ocasiões, em viagens, as vezes ao jogar pra quinta marcha eu percebia que o engate dava uma certa resistência, como se você estivesse pressionando algo esponjoso ou metendo a mão numa gelatina.
    Consegue imaginar?
    E assim se foram três anos.
    E agora deu os sintomas de não entrar a marcha, estando o pedal da embreagem com a mesma pressão.
    Os mecânicos testaram a viatura enquanto faziam a análise e disseram que a embreagem estava pesada.
    Como eu estava acostumado com o peso, me parecia normal.
    Disseram que ficará bem mais macia.
    Esperar para ver.
    Resumindo, acredito que a sua também esteja no fim da vida útil, pois o sintoma é parecido.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 18/03/2016, 05:11
    2. Troca embreagem tr4
      Por carlosdody no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/10/2014, 20:43
    3. troca de embreagem
      Por Mergulhador no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/01/2013, 09:47
    4. Troca da embreagem
      Por fag.online no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 10/07/2011, 23:59
    5. Troca de Embreagem Hi Lux SW4 3.0 TD Ano 98
      Por Rafael_Côrtes no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/06/2009, 15:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade