Olá Luciano Marco,
Desculpe a indelicadeza, mas vc poderia dizer onde comprou ? (Santa Helena de Uiarén)? E quanto pagou? Se eu for com minha hilux, teria problemas para atravessar a fronteira com esse parachoque!?
Abç
Versão Imprimível
Olá Luciano Marco,
Desculpe a indelicadeza, mas vc poderia dizer onde comprou ? (Santa Helena de Uiarén)? E quanto pagou? Se eu for com minha hilux, teria problemas para atravessar a fronteira com esse parachoque!?
Abç
Boa noite
nesse link mostra a construçao de varios parachoques do tipo arb qualquer bom serralheiro pode fazer
http://www.hilux4x4.co.za/views/view...st=0&sk=t&sd=a
Espero ter ajudado
Portuga4x4,
Muito interessante este fórum que vc descobriu!!
Tá anotado :-D
Valeu pela dica!
tambem gostei.
Eu tambem pretendo fazer o meu seguindo esses moldes, mas agora estou a procura de um modelo de parachoques trazeiro,se alguem tiver algum agradeço
Pergunta: Esse tipo de parachoque(quebra mato) nao foi proibido por legislaçao?
Estou tendo muita dificuldade em achar uma valvula que controla o funcionamento do ar candicionado em marcha lenta da hilux sw4 ano 97 3.0 turbo diesel. é uma valvula de plastico com uma tomadinha e duas mangueiras fininhas. A referencia original toyota é 2580067010. Por favor me deem dicas. Ja tentei a america auto peças e varias argentinas, e nada. Compro mesmo que usada.
Horácio tenta com o Serrano ok um abraço Inner
Parachoques Serrano
Fala Inner.
Ví que você estava querendo saber sobre os famosos "parachoques do serrano". Quem fabrica é o Jorge Serrano, de Sampa, que agora tem uma loja/fabrica/oficina chamada 4wheel (www.4wdbrasil.com.br).
Os contatos que tenho dele são 11 7868-8170 e 11 2962-9893, mas tem tempo que não falo com ele.
Não deve ter pra pronta entrega e o cara é meio enrolado, mas o trabalho dele é excelente.
Qualquer coisa estamos aí.
Abraço.
Pedro Lopes
O meu é quadradão com guincho externo! EHehehe
Anexo 306023
Os meus foram feitos pelo Rafael da Novatech http://www.novatech1.com/index.html