Isso mesmo!! :mrgreen:
Versão Imprimível
A codevasf adquiriu ano passado 40 hilux desse modelo. De motor esqueçam que não há problemas. O problema maior é parte de peças de acabamento (se é q ela tem) e algumas de motor.
So q , o que penso é q a diferença para uma Ranger XLS ou uma L-200 GL é apenas entre R$ 3.000,00 e R$ 5.000
Aqui no Pará, ela é usada muito pela VALE. É usada tb por locadoras, tem grande resistência o motor é fraquinho mais AGUENTA. Pode vir equipada com AIR BAG, ABS, SOM C/MP3, etc...
Abçs
Tenho Ranger CD 3.0, tive S-10, tive Hilux 2.8 aspirada, jamais terei a carroça da L-200. Estou comprando uma Hilux 2.5 turbo. Motivos ? Espaço interno, especialmente no banco de trás, confiabilidade da marca, 3 anos de garantia, desenho bonito, vem com air bag e ABS. Alguma outra, tem isso, por este preço ? Me refiro à confiabilidade, garantia, espaço. São todas de projeto ultrapassado, mecânica e ergonomicamente. Gosto muito da Ranger que ainda tenho, mas perto da Hilux, é carroça. Está com 60 mil Km. Já quebrou bomba d'água, motor vaza óleo, quebrou diferencial traseiro porque tem um suspiro idiota que rompe pelo uso e não detectaram na revisão.... A Hilux CD 2000 aspirada 2.8 que tive, foi vendida com 120 mil Km, e só troquei as correias com 100 mil Km. Só. Nunca foi preciso trocar qualquer peça. Nenhuma. Zero. OK, troquei amortecedores.
102 hp, em um carro de duas toneladas, nos dias de hoje, deve ser ate perigoso para quem anda em estradas, com algum peso, em funcao das ultrapassagens. Me parece aqueles carros 1.0 como siena, palio weekend, fiesta sedan, que vem recheados de opcionais como ar, direcao que aliados ao peso elevado tornam o carro beberrao e perigoso de se dirigir em estradas.
E a minha opiniao.
Abracao alexandre
Meu pai tem uma Hilux 2.5.Ele botou pneus 265/70 R16 o que prejudicou um pouco o consumo e o desempenho.O motor é fraco só nas retomadas,na acelração até que é bom.Meu pai dirigi em uma rotação muito alta(por volta de 3000rpm),msm assim o consumo urbano é de 8,5km/l,mas com pneu original e aceleração moderada acho que faz 10km/l.Na estrada agente nunca tirpu,mas acredito que a 100-110km/h deva fazer 13km/l.Esse pessoal que nunca viu uma deve estar enganado.Todas as Hilux sem abertura no capô e com roda de ferro é STD,tem muitas por ai.O conforto é impressionante atrás e o carro aguenta tudo.
acredito que este motor 2.5 se fosse intercoolado ganharia um bom fôlego e de quebra iria respirar mais frio e gastaria menos combustível.
Acredito que este motor 2.5 se for intercoolado ganharia um bom fôlego e ainda de quebra, respiraria ar mais frio e ficaria mais econômica, talvez uns 15 hps.
Engano seu meu amigo, coloquei intercooler na minha 2.5 e baixou ainda mais a força, parece q o sensor de pressão da turbina começa a dar erro na central... tive q tirar tudo fora pois essa central parece q nem da pra mexer...