x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Hilux SW4 1994 V6 automatica na trilha

Amigos,

Sou dono de Pajero, gosto da Mit, mas tenho um coração toyoteiro. Já tive 2 Hilux e foram incriveis. Estou com uma oportunidade de pegar uma Sw4 94 V6 automatica, todo linda, mas meu objetivo é compra-la levanta-la um pouco, para fazer Raids, trilhas medias e etc. Vão as perguntas: O cambio automatico me trará problemas? O que devo observar na mecanica dela antes de comprar? Sugestoes, dicas? Ela está vindo pra mim por 18mil, preço de samurai, vale a pena ver algum outro carro?

Forte abraço a todos!

Fabio

Citação Postado originalmente por Audi80 Ver Post
    Amigos,

Sou dono de Pajero, gosto da Mit, mas tenho um coração toyoteiro. Já tive 2 Hilux e foram incriveis. Estou com uma oportunidade de pegar uma Sw4 94 V6 automatica, todo linda, mas meu objetivo é compra-la levanta-la um pouco, para fazer Raids, trilhas medias e etc. Vão as perguntas: O cambio automatico me trará problemas? O que devo observar na mecanica dela antes de comprar? Sugestoes, dicas? Ela está vindo pra mim por 18mil, preço de samurai, vale a pena ver algum outro carro?

Forte abraço a todos!

Fabio
    òtimo carro e com ótimo preço.
    Não sei o que considera "trilhas médias", mas acho que para isso não é o mais indicado.
    Se não comprá-la, passe-me o contato que me interesso.
    Abraços.

A minha maior preocupação é o cambio. Tenho uma Pajero automatica, mas é 2002, não tenho coragem de joga-la no mato, por isso estou procurando uma viatura que sinta menos pena e como ja tive hilux, essa é uma das 1a opçoes. Pensei em outros, mas nao dá p pagar mais em um samuka do que na Hilux, é a minha opinião. De resto, o carro é ate completo demais pro que quero... tem kit gas e teto eletrico.

Abs,

Fabio

Citação Postado originalmente por Audi80 Ver Post
    A minha maior preocupação é o cambio. Tenho uma Pajero automatica, mas é 2002, não tenho coragem de joga-la no mato, por isso estou procurando uma viatura que sinta menos pena e como ja tive hilux, essa é uma das 1a opçoes. Pensei em outros, mas nao dá p pagar mais em um samuka do que na Hilux, é a minha opinião. De resto, o carro é ate completo demais pro que quero... tem kit gas e teto eletrico.

Abs,

Fabio
    Não conheço p câmbio AT dessas SW4s, mas acredito que tenha a qualidade da marca.
    Se não for comprá-la, eu tenho interesse.
    Aí vendo minha Sportage.
    Abraços.

Vc saberia a km da VTR ?

O ideal mesmo seria voce passar um scanner que veja possiveis problemas nele, as manutençoes com troca do oleo em dia, filtro do oleo do bambio tbem em dia sao pequenos detalhes, mas importantes.

Quando vc passa de N para D, tem que engatar em 0,25 s .......

http://www.brasilautomatico.com.br/p...comocuidar.htm

algumas dicas e otimo preço.............ia facil

abs

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Ficha 3, por favor...

ps.: certa vez me disseram que o cambio auto da Hilux é o mesmo da Cherokee Sport.
    Sei lá...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

O cambio da V6 é o A340E feito pela Aisin.

Relação do Stall 2.1:1
    1a - 2.804
    2a - 1.531
    3a - 1
    OD - 0.705
    Ré - 2.393

Cambio bom, mas como todo Auto tem que estar com a manutenção em dia.

O motor é o 3VZ-E, como os gringos dizem... quem tem um 3VZ-E tem uma granada na mão...
    Motorzinho complicado, com problemas de durabilidade, gastão e ineficiente (o 3RZ-FE é 2.7 4cil, consegue ter mais potencia e mais torque)

Alexandre,

Ja tive uma Hilux com esse motor 2.7 16v, apesar dele nao ser um motor muito forte em baixas rotações, ele tem um equilibrio incrivel entre desempenho e economia. Conseguia viajando a 110km/h 10km/l. Sei que esse V6 de 152cv é gastador, mas na lama acho que o torque dele nao deve me decepcionar, certo?

Ontem estive com o dono dela e apurei que a lata dela nao é nenhuma maravilha, pontos de repintura e etc, mas suspensao e direção funcionando sem maiores barulhos (menos até que a minha Pajero 2002). Hoje vou testar cambio e tração, alguma dica para obervar na Hilux? A dica do cambio foi otima, testarei hoje.

Obrigado pela ajuda,

Fabio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem