x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Hilux 2.8 SR5, troca de correia dentada, esticadores, etc.




    Galera, estou "praticamente" comprando uma Hilux 2.8D SR5 (turbinada), ano 97. Na compra devo mandar trocar a correia dentada, esticadores e afins, mas queria ter uma noção de quanto isso custa mais ou menos, só pra eu prever meus custos iniciais.

    Além disso devo trocar todos os óleos e filtros necessários. Primeiro quero deixar a parte mecânica e motor funcionando macio, depois vejo as frescuras...

    valeu

  • #2
    Citação Postado originalmente por Araçari Ver Post
    Galera, estou "praticamente" comprando uma Hilux 2.8D SR5 (turbinada), ano 97. Na compra devo mandar trocar a correia dentada, esticadores e afins, mas queria ter uma noção de quanto isso custa mais ou menos, só pra eu prever meus custos iniciais.

    Além disso devo trocar todos os óleos e filtros necessários. Primeiro quero deixar a parte mecânica e motor funcionando macio, depois vejo as frescuras...

    valeu
    Troque sim a correia dentada junto com esticador,aproveita troca as outras correias também(alternador,ar condicionado,DH),filtro de ar,de diesel e de óleo do motor(junto com o óleo),troque também fluidos da embreagem,direção hidráulica e freios.....E principalmente óleos dos diferenciais e cx de marcha.....Aproveita o embalo e troca também o liquido do radiador(coloca original toyota).....Acho que isso tudo deve dar uns 1000,00
    E não se esqueça.....Nem pense em não comprar correia dentada e esticador original toyota,minha humilde opinião...
    ABRAÇOS!!!

  • #3
    Ah blz, é menos do que pensava. Aonde encontro a correia e esticador da Toyota, nas concessionárias? Eles vendem só as peças?

    valeu

  • #4
    Araçari,a correia dentada e o esticador,você encontra na toyota sim.....Esqueci de falar....não esquece de mandar engraxar pivôs da suspensão e cardâs também(de 10 em 10mil km)....
    ABRAÇOS!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade