x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Torção da Hilux Eixo Rígido...




    Tenho uma Hilux cs 91/91, 2.8D com eixo rígido na dianteira e tô com alguns problemas no momento da torção...

    Estou com esse kro a pouco tempo e tive alguns problemas, tais como;

    O primeiro foi a quebra do coxim do motor no momento de uma torção de chassis numa erosão, isso é normal nesse modelo????

    Tem alguma solução para esse problema???

    Após a troca do coxim tive outro problema, a quebra da hélice do motor que bateu no radiador (na mesma erosão ), a solução para isso seria a troca da hélice original por uma eletrica???

    Alguem já teve esse tipo de problema com a Hilux???

    Qual foi a solução???

    Agradeço a ajuda

    Ps: Os Moderadores deste Forum estão de parabéns pelo trabalho realizado

  • #2
    ola eu tenho uma,problema de torçao a este nivel naoooo

    o seu caso esta bem preocupante,da uma olhada ao chassi,esta possivel que esta trincado e bem,nenhum carro torce assim da quebrar suporte ou elice.olha suporte do motor e da caixa de cambio.

  • #3
    Praia seca,

    O coxim do motor é novo e o da caixa tá em perfeito estado para uso.... Quanto ao chassis, ele não tem tricas e estado perfeito

    Não sei o que mais verificar

  • #4
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    A ventuína foi resolvida colocando uma elétrica devidamente fixada no radiador.

    Mas os coxins continuam quebrando, alguém sabe a média de preço do coxim original ?

    []'s

  • #5
    o problema da hilux que a suspençao original nao tem curso,mais ainda a dianteira.el chega no final de curso rapido(compressão).em uma erosao forte chegando ao final a suspençao inicia a trabalhar o chassi torcendo.tem elice mais performantes e mais estreita que ajuda o problema,eu coloquei a elice do sw4 2004 em rotaçao fixa continua.
    ganhei 2cm de espaço

  • #6
    Praia, o problema da helice já foi solucionado. O problema agora é que não para de quebrar o coxim do motor e não tá quebrando em grandes erosões...

    O que vou fazer???

  • #7
    se vc faz muita trilha modifica a suspençao.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade