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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
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    UpGrade p/ suspensão Hilux eixo rigido




    Amigos

    alguém teria dicas ou experiencias pra compartilhar sobre melhorias na suspensão da hilux eixo rígido(feixe na dianteira)

    Estou mais preocupado com o desempenho do que conforto.

    Um amigo meu comprou uma CS e está querendo usar uns pneus 35, os feixes originais estão meio detonados e se for necessário adaptar ou substituir por outro modelo ele já aproveita o embalo pra fazer a coisa certa.

    Desde já agradeço aos que tiverem interesse em ajudar

    []'s

  • #2
    ola Elmer,acabei oje de fazer um kit para hilux pra levantar de 6" dianteira e traseira.oje ja feiz os primeiro teste na rampa RTI com pneu 35 e deu bom resultado.estou querendo chegar como o hilux de um meu amigo la no eua de colocar 37.
    ante de falar com toda certeza que eata show vou a fazer mais test e provas,mais ou menos um 2 semana.

  • #3
    ate oje sem fazer mais melhoramento o desempenho na suspençao cheguei a 78 cm de curso na dianteira e 88 na traseira.
    agora o meu problema esta com a traçao que preciseria de um bloqueio para o eixo traseiro.

  • #4
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    Fala Praia, vc tem fotos da hilux na rampa ?
    Qual amortecedores está usando ?


    Ontem a noite arrancamos parachoques, estribos, santantonio, lameiras e outras parafernalias que o dono anterior havia instalado, saímos pra fazer alguns testes dinâmicos numas erosões fora da cidade, por enquanto está com pneus 31 mas deu pra brincar, uma coisa que chamou a atenção é que a trazeira é muito leve e nas torções perde contato com o solo e destraciona.

    Estive pensando em remover algumas laminas e instalar uma barra anti-rolagem no eixo trazeiro já que o carro será dedicado à trilhas e raramente vai levar carga na carroceria. A questão é como retirar laminas e ganhar altura? Spring perchs mais altos ?

    Inicialmente são mais dúvidas que idéias, prefiro coletar informações com quem já teve experiencia com esse modelo de 4x4 e depois colocar em prática.

    []'s

  • #5
    estou fazendo os feizos novos com 5 laminas na dianteira, de comprimento major,jumelos maior e cunha,para os amortecedores vou a fazer sob medida e com regulagem para afinar melhor.para nao fazer perder traçao na traseira so fazer um parachoque mais pesado e robusto (precisa) e colocar o estepe no parachoque.fica o carro balanciado pra caramba.o meu e um cabine dupla

  • #6
    Praia, parabens pela iniciatíva de montar um kit para levantar essas mocinhas


    Coloca as fotos pra gente ver como ficou

    Alexandre
    Roraima 4x4

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