x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0



    Duda,

    Excelente explicação dos Hella parabéns!

    Em uma recente viagem acabei compranto o Hella 4000 (na embalagem está mencionada longo alcance) e ainda não comprei a lampada.
    Estou na dúvida qual lampada eu devo comprar, pois na embalagem está mencionando H1 12V/55W, será que eu posso instalar a H1 de 130W?
    Você poderia me ajudar nesta dúvida?
    Abraços,
    Rubens

  • #38
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    RUB

    Na época que comprei os HELLA 1000 rallye , já veio com as lampadas , e as lampadas eram própias da HELLA , ou seja : era uma lampada com a base de ceramica não convencional , agora como vc citou que os seus HELLA 4000 vieram sem lampdas e recomenda as lampadas H1 12V/55W , acho que qquer lampada H1 serve , mas normalmente nos faróis ARTEB E CIBIÈ QUE TB SÃO PARA LAMPADAS DE 55w , A GENTE COLOCA AS DE 100W , eu já quebrei vários vidros por choque térmico dos faróis de BRASÍLIA do meu ENGESA , mas agora nestes seus HELLA de 55W , vc colocar lampadas de 130W , eu acho que vc vai arriscar a quebrar o vidro do farol qdo ocorrer choque térmico TAMBEM . Embora que os faróis de BRASILIA são muito pequenos e não tem como dissipar o calor provocado pelas lampadas de 100W , e os HELLA 4000 tem tamanho bem maior , mas mesmo assim acho que vai arriscar muito .

    ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

  • #39
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Rubens,

    Eu concordo com a opinião do Guilherme. Não acho que valha a pena arriscar, ainda mais que os Hella tem um ótimo poder de iluminação e custam caro. Coloque as lãmpadas de 55w e veja o resultado, creio que te deixará satisfeito. Um abraço, Delfim.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Guilherme / Delfim,

    Obrigado pelo conselho. Vou comprar a lampada H1 de 55W.
    Obs.: Essa Hella 4000 tem a lente de policarbonato, já o Hella 1000 tem a lente de vidro, eu acho que agora ficarei ivre do choque térmico.

    Obs.: Quero instalar na Hilux, porém não encontrei um lugar que ficasse bom.
    No Troller fica bom.
    Como eu estou procurando um Troller acima de 2004 para comprar, se eu não encontrar um lugar na Hilux vou guardar para o Troller.
    Na minha opinião a instação ficaria melhor no parachoque de impulsão. Não sei se é possivel instalar o parachoque de impulsão devido a nova legislação. Vou abriri um tópico sobre parachoque de impulsão para ver os comentários dos nossos amigos.

    Abraços,

    Rubens

  • #41
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    RUB

    Respondi pra vc no tópico novo seu , mas vá lá de novo , a SW4 fica muito bonita com o parachoque de impulsão , e os HELLA 4000 vão dar um toque especial , vai ficar linda e ILUMINADA .

    ABRAÇOS

  • #42
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,

    Obrigado!
    Agora vou pocurar o parachoque de impulsão (cromado) para a SW4 ano 98, para que eu possa instalar o Hella 4000.

    Abraços,

    Rubens

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade