x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25



    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Comprei uma penca de coisas direto na loja de orlando e pechinchei tudo que podia. O gerente lá, Jason, é mto gente boa!!!!
    As vezes vc consegue um "choro" também, fazendo o pedido por telefone (California). Na última compra, tive um desconto de 50dol no kit de coroa/pinhao p/ meu carro.

    Tem muitas coisas que tem preços absurdos aqui.

    Quanto ao Xenon, no ML tem por 370 reais.....
    Melhor que o original? Sim (discutível)
    Melhor que um milha? Não (indiscutível)

    Agora o melhor dos dois mundos é um par de Hella 4000 Motorspor HID (540 dolares CADA nos EUA).

    Se eu tivesse na fissura de ter um Hella (ja tive varias vezes), faria como o guto disse e mandava vir. CERTAMENTE vai sair mais barato do que aqui.

    Agora por 8x menos vc compra um par de nacionais.

    Um exemplo do que poderia fazer com a diferença é comprar um GPS, que está se tornando cada vez mais útil.

    Dica:
    A ORGUS faz uma réplica do Hella 1000, se chama ORGUS RALLY 1000 (YL-766)
    http://www.orgus.com.br/cam_off.asp - Ultimo da página.

    OBS: Não faço a menor idéia onde vende, nem sobre a qualidade desse produto.
    Esse lance do choro é legal.....!!!!! heheheh mais o ingreisi tem que ta afiado !!!

    Vc sabe que a Cheroka tem xenon !!! é absurdo a diferença !!! indiscutivel

    Esse Hella que vc ta falando os 4000 HID........sao lampada xenon com reator !!! certo ? pq HID quer dizer que é xenon !!!! por isso o bixo é caro !!

    Duda, eu sempre faço essas contas, certamente a diferença vc faz alguma coisa a mais, todo mundo critica o GNV, tenho na XJ pq ando todos os dias, e pelas minhas contas economizo 5000 reais por ano.....é 4 pneus novos, revisao, oleo, peças...cachaça.....e sobra ainda pra comprar algumas firulas como os xenon.

    abraços

  • #26
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Recebi o e-mail de confirmação do site onde comprei os Hella... Preço do farol: US$ 99,90 (já sabia disso)... Preço do frete pela UPS ou FEDEX:US$ 99,00 !!!
    Resultado: Dobrou o preço dos faróis... ficaram em US$ 198,90.. Ainda falta acrescentar o imposto de importação e o ICMS... Aff.. Será que vai valer a pena mesmo assim?

  • #27
    pergunta !!! Garantia ?
    E se vier errado ? Quebrado ? ou der algum problema depois ?
    Leve isso em conta.

  • #28
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DPAB

    Com todo o respeito , não concordo com a opinião dos que falaram que não vale a pena em invertir dinheiro em melhoria da iluminação ,.
    Quem são as pessoas que compartilham dessa opinião?

    Duda, eu sempre faço essas contas, certamente a diferença vc faz alguma coisa a mais, todo mundo critica o GNV, tenho na XJ pq ando todos os dias, e pelas minhas contas economizo 5000 reais por ano.....é 4 pneus novos, revisao, oleo, peças...cachaça.....e sobra ainda pra comprar algumas firulas como os xenon.
    Quando comprei meu Wrangler ele era de uso diário e coloquei GNV. Hoje tenho um A3 que ERA pra ser de uso diário mas felizmente (ou infelizmente) fica parado na garagem...não dá pra resistir o jeep! (ando 3k km por mes)

    Recebi o e-mail de confirmação do site onde comprei os Hella... Preço do farol: US$ 99,90 (já sabia disso)... Preço do frete pela UPS ou FEDEX:US$ 99,00 !!!
    Resultado: Dobrou o preço dos faróis... ficaram em US$ 198,90.. Ainda falta acrescentar o imposto de importação e o ICMS... Aff.. Será que vai valer a pena mesmo assim?
    Pelas minhas contas aqui, você vai gastar um total de R$ 550,00. O que você poderia ter feito para diminuir o custo seria pedir o frete via USPS Express Mail.
    Para você ter uma idéia, gastei U$132 de frete nas minhas caixas satélites pelo USPS (nao UPS), sendo que pelo FEDEX sairia U$ 320.

    Tudo tem que ser planejado, inclusive pedir o cálculo do frete antes de fechar.
    Felizmente seu custo ainda está vantajoso. Você vai pegando o jeito (e gosto) aos poucos!

    pergunta !!! Garantia ?
    E se vier errado ? Quebrado ? ou der algum problema depois ?
    Leve isso em conta.
    Esse é um aspeto importante, principalmente em se tratando de objeto frágil. Mas pode ter certeza que em matéria de embalagem os caras lá de cima são fera. Já tive cada surpresa! Comprei um par de farois honda. Eram 2 caixas que juntas pareciam uma TV de 29". Bem que eu senti que tinha algo estranho pelo fato do frete ter saido alto!
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #29
    Tbem acho que se mudar a opçao da transportadora, muda esse custo aí......

    Quando comprei os tuchos, sao 12....e mais pesados que os hella com certeza.....o frete saiu 35 doletas pela Fedex.

    Ou entao os caras tao sabendo da Dengue e tao cobrando insalubridade !!! hehehehe...fraca essa ????

    abs

  • #30
    e ai chegaram os redondos ???????????????????????????????????????

  • #31
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    So para alertar, a receita ta em greve! Tenho algumas pecas que estao presas desde o dia 27 do mes passado.....o jeito eh esperar.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #32
    Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Dica:
    A ORGUS faz uma réplica do Hella 1000, se chama ORGUS RALLY 1000 (YL-766)
    http://www.orgus.com.br/cam_off.asp - Ultimo da página.

    OBS: Não faço a menor idéia onde vende, nem sobre a qualidade desse produto.

    Por acaso alguém sabe onde vende esse farol da ORGUS??? Tenho a impressão que não existem, pois não acho em lugar nenhum....

  • #33
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    ANTONIO NUNES

    Eu coloquei os HELLA rallye 1000 na minha SW4 93 ficou um luxo muito bom , mas tive o vidro quebrado de um e o outro depois de muito tempo tb quebrou ( acidentalmente ) , não tive carcaça para comprar de novo , pesquisei de tudo e encontrei este da ORGUS , GENÉRICO dos HELLA ,no site da ORGUS .

    Daí fui a uma autopeças de um amigo , perguntei se ele tinha destes ORGUS rallye 1000 GENÉRICO dos HELLAS , ele disse que não tinha pq não vende pq é muito caro e os fregueses daqui de Campos-Rj não compraria , perguntei a ele se ele compraria para mim se eu pedisse para ele comprar . Respondeu-me que sim , daí perguntei a ele para verificar o preço do farol posto aqui na loja dele .

    Uma semana após ele me deu o preço : APENAS R$150,00 cada um , ou seja R$300,00 o par , aí pensei , pensei e abortei o pedido , pq achei realmente muito caro por um produto que não conhecemos , se por um acaso tiver um efeito semelhante aos HELLAS tudo bem , e SE vc comprar colocar e ao ligar ficar aquele feixe de luz com um centro escuro como a maioria destes faróis auxiliares tem .

    Mas se vc quiser arriscar , é só vc pedir em uma autopeças ou autoelétrica de algum conhecido seu que les farão o pedido , pq a ORGUS fabrica estes GENÉRICOS dos HELLA , é inclusive lançamento da ORGUS .

  • #34
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Antonio e Guilherme,

    Eu comprei um par desses faróis da Orgus, réplicas do Rallye 1000 da Hella. Me custaram, em abril de 2008, R$ 250,00 em São Cristóvão, na rua Escobar, Rio de Janeiro. Estou muito satisfeito com eles e não fica a mancha escura habitual dos genéricos. Recomendo. Abração, Delfim.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    GRANDE DELFIM

    Valeu muito seu relato , agora me animei em comprar tb , vamos então de ORGUS rallye 1000 , réplica do HELLA rallye 1000 .

  • #36
    Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Amigos, encontrei os faróis Rallye 1000 da Orgus no site www.garra4x4.com.br, custaram R$ 153,00 cada um, mais o frete. Só que lá a medida está errada, consta como 6' e são 7'. Recebi essa semana e ainda não tive tempo para instalar, mas pelo visto é bom!! Qualquer posição contrária eu comunico....
    Amanhã vou testar se aquelas capas do Hella 1000 cabem nos Orgus. Se couber melhor ainda, pois ajudam a proteger.
    abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade