x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
  • #13
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    ...tb nao quis um farol com lampada de 100w ou mais, pq o meu uso é mais rodovias. pouco offroad. e com as lampadas de 100w eu nao poderia usar farois direito pois devem ser mt fortes e iriam atrapalhar muito os outros motoristas.
    só pra vc ter uma ideia, e vc deve saber....com as lampadas de 55w do hella 1000 mesmo em pista dupla, o pessoal da outro lado ainda me da luz alta pra apagar os farois. imagine se eu tivesse um de 100 ou 130w!
    outra coisa.....cara! q jipe bonito!!!...
    Obrigado!!

    Acho que o hella 1000 é "Off Road use only" não?

    A durabilidade dos 1000 e 500 se dão principalmente pela carcaça tipo plástica.
    O meu KC sofreu com a maresia aqui da Barra e não aguentou, enferrujou todo, mas é um P! farol.

    Outro ponto muito importante e que esqueci de dizer é que caso vc quebre a lente do farol, ADEUS...

    Tenho 2 amigos que quebraram a lente do hella 4000 e tchau. Meu KC quebrou uma e foi p/ lixo. Este é um outro motivo de colocar farois mais baratos.

    Não se esqueça da padronagem do facho. O hella 1000 espalha muito mais do que um de "lente lisa" prejudicando ainda mais quem vem no sentido contrário da rodovia.
    O ideal era tem 1 par de cada

    EDITADO: Eu liguei p/ amigo meu que comprou os meus Hella 1000 e ele está vendendo. Se tiver interesse ele faz a R$500 o par. O email dele é dtbrito@yahoo.com.br -Danilo. Pode falar que foi o duda que indicou.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #14
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    lembro q os "nacionais" tem problema de agua, amarelam e ferrugem.
    hj nao sei como estah a qualidade.
    Pelo que sei o farol/defletor tem q ser projetado p/ a lampada.

    ex 100w. lembro q comprava o farol e depois colocava a lampada + forte.
    Hj minha preferencia eh KC, Procomp e lightforce
    Precos bons e qualidade muito boa.
    Diferente dos Hella e Warn q tambem sao bons, mas muito caros, principalmente Warn.
    Mesmo nos EUA os hellas são caros.(aqui então...) Mas realmente não sei como conseguem vender os warn!! Caro Pacas!!!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #15
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Duda,
    Agradeço a sua oferta, mas prefiro comprar novo, na loja, pois além de ter garantia, já sai instalado de lá, com as lâmpadas, relê, fiação e interruptor, tudo no lugar.
    Pois é, diante de todos esses depoimentos continuo em dúvida. Aliás, a dúvida aumentou... Será que vale mais um farol importado e caro, sabidamente durável e bom, mas que se quebrar uma lente já era, ou um farol nacional e barato, com durabilidade limitada, mas que pode ser substituído por outro novo com poca grana?
    Oh dúvida cruel...

  • #16
    Usuário Avatar de andremorenojr
    Entrada
    10/11/2007
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    porque nao um xenon? quase o mesmo preço.

    Delfim,
    como já tinha te falado lá na loja parada 851 em maria da graça, lembra de mim.
    coloquei xenon na minha por 1000 em 3x sem juros. meu carro tem insul-filme tipo g5 na frente, o mais escuro que tem, bem voce viu lá. antes nao enxergava nada, agora à noite parece que é dia. 800 num farol auxiliar??diferença de 200. na sua que nao tem insul-film vai ficar mais forte ainda e nao vai mudar a cara do carro. espero ter ajudado abç.

  • #17
    Dpab, da uma olhada neste site, la eles tem todas as marcas faladas aqui, tem os hella 4000, 3000, 1000, 500, KC, Warn etc e tal.....

    http://www.quadratec.com/products/97014_100.htm

    Neste Link ai é o Hella FF 1000, tem as medidas, vem completo, Farois, capas reles fiaçao e sao 55 w.....custa o par U$$ 99,00 doletas.

    Ai vc acrescenta 60 % I.I. + ICMS......e depois o frete, que geralmente custa uns 35 dolares.

    168,00 (farois)
    + 100 (Imposto de Importacao)
    + 23,52 ( ICMS RIO 14 % se nao me engano)
    + 59.20 ( frete )
    R$ 350,72..............................500 a menos que o que vc achou ai.


    os impostos e frete vc paga na hora em dinheiro, eu peço sempre pela FEDEX e em 2 a 3 dias depois de aprovaçao do seu cartao de credito internacional o seu farol ja chegou

    abraçao e boa compra
    4X4 Brasil

  • #18
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post

    Outro ponto muito importante e que esqueci de dizer é que caso vc quebre a lente do farol, ADEUS...

    Tenho 2 amigos que quebraram a lente do hella 4000 e tchau. Meu KC quebrou uma e foi p/ lixo. Este é um outro motivo de colocar farois mais baratos.
    Fala Duda, blz ai ??? batendo muita palma p matar mosquito aí ?? heheh


    Quanto a troca da lente dos Hella 500, existe so a lente para vc trocar e pra encomendar de fora nao fica muito caro nao.

    http://www.quadratec.com/products/97006_99.htm

    nao sei se os 4000 existem, ...........mas é uma soluçao a jogar o farol no lixo.....

    ou se jogar, me fala onde é teu lixo........hahhahahaha

    abraço

  • #19
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Fala Duda, blz ai ??? batendo muita palma p matar mosquito aí ?? heheh


    Quanto a troca da lente dos Hella 500, existe so a lente para vc trocar e pra encomendar de fora nao fica muito caro nao.

    http://www.quadratec.com/products/97006_99.htm

    nao sei se os 4000 existem, ...........mas é uma soluçao a jogar o farol no lixo.....

    ou se jogar, me fala onde é teu lixo........hahhahahaha

    abraço
    Fala guto...a 2 meses atrás tentei ver no rótulo de SBP (inseticida) quem era o fabricante para saber se tinha ação no mercado...Essa semana soube que venderam 170% a mais do que ano passado!!!
    To criando lagartixa agora....

    Voltando ao assunto, joguei fora o KC!! Nem sei o que os outros fizeram com os 4000, vou perguntar.

    Esses caras da quadratech tao MALUCOS.... Fui na Pepboys e achei o farol completo por 29 cada!! Paguei 70 no par na 4wheelparts de orlando com todo o kit de instalaçao...

    Comprando fora, o imposto incide sobre o valor da mercadoria mais o frete, não?? Volta e meia trago e calculo 60% em cima da tudo e dá mais ou menos certo.

    Não esqueça dos 2% de IOF que é cobrado pela operadora do cartão
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #20
    Comprei os 12 tuchos do meu motor, que estavam começando a cansar já......aqui pediam 60 reais em cada......hehhehhe ......paguei 2,59 dolares em cada...acredita nessa diferença.......bom...mas paguei os 60% + 18 % icms somente sobre o produto mesmo, nao sei se dei sorte.

    po mas se essas lojas ai tiverem site, que devem ter claro, so resta saber se enviam ao Brasil.......ai fica mais barato ainda 29 doletas a menos.........

    mas ai ja é legal trazer mais algumas coisas, assim aproveita o frete.

    abraços e cuidado com a dengue !!!

    EDITANDO - Duda, na 4whell ta mais caro..........acredite......da uma olhada p vc ver !!!!
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Comprei uma penca de coisas direto na loja de orlando e pechinchei tudo que podia. O gerente lá, Jason, é mto gente boa!!!!
    As vezes vc consegue um "choro" também, fazendo o pedido por telefone (California). Na última compra, tive um desconto de 50dol no kit de coroa/pinhao p/ meu carro.

    Tem muitas coisas que tem preços absurdos aqui.

    Quanto ao Xenon, no ML tem por 370 reais.....
    Melhor que o original? Sim (discutível)
    Melhor que um milha? Não (indiscutível)

    Agora o melhor dos dois mundos é um par de Hella 4000 Motorspor HID (540 dolares CADA nos EUA).

    O negócio é que dá pena vc pagar 800 pratas em algo que vc sabe que tem por 200...MALDITOS IMPOSTOS!

    Se eu tivesse na fissura de ter um Hella (ja tive varias vezes), faria como o guto disse e mandava vir. CERTAMENTE vai sair mais barato do que aqui.

    Agora por 8x menos vc compra um par de nacionais.

    Um exemplo do que poderia fazer com a diferença é comprar um GPS, que está se tornando cada vez mais útil.

    Dica:
    A ORGUS faz uma réplica do Hella 1000, se chama ORGUS RALLY 1000 (YL-766)
    http://www.orgus.com.br/cam_off.asp - Ultimo da página.

    OBS: Não faço a menor idéia onde vende, nem sobre a qualidade desse produto.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #22
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Guto,
    Obrigado pela dica. Já entrei no site da Quadratec e fiz a compra dos Hella 1000. Nunca comprei assim, em site internacional, espero que tudo dê certo, pois as doletas serão debitadas no meu VISA. Eu estranhei que ao fechar a compra dizia que o meio de transporte é "TRUCK", mas depois li no Help que o envio internacional é feito pela UPS (acho que é semelhante ao FEDEX). Agora é esperar pra ver, tomara que chegue e que seus cálculos estejam próximos do custo final. Valeu!!!
    Delfim.

  • #23
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Guto,
    Obrigado pela dica. Já entrei no site da Quadratec e fiz a compra dos Hella 1000. Nunca comprei assim, em site internacional, espero que tudo dê certo, pois as doletas serão debitadas no meu VISA. Eu estranhei que ao fechar a compra dizia que o meio de transporte é "TRUCK", mas depois li no Help que o envio internacional é feito pela UPS (acho que é semelhante ao FEDEX). Agora é esperar pra ver, tomara que chegue e que seus cálculos estejam próximos do custo final. Valeu!!!
    Delfim.
    Blz.......acho que vao mandar um email confirmando a compra ......!!!!!!

    O que pode sair a maie é eles cobrarem os impostos em cima do frete tbem, mas comigo nunca aconteceu, pq veio discriminado na nota e tudo mais.

    Quando eles entregarem ai, vc tem que pagar os impostos em dinheiro.....

    no mais é so alegria !!!!!!!! e viva o visa !!!!!

    porque vc nao comprou um par pra mim de presente hein ???? heheheheh

    abs

  • #24
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    DPAB

    Vc fez uma ótima compra , não conheço o HELLA 4000 , mas tive o 1000 , que já quebraram , mas usei uns 4 anos , antes deles usei os nacionais , VERDADEIRA MER@#$%¨&*(DA , não duraram 1 ano , sem falar que o faxo de luz É IRREGULAR , IMPERFEITO , FICA COMO SE FOSSE UMA AURA ILUMINADA COM O CENTRO ESCURO , NÃO VALE A PENA ,não aconselho a ninguem comprar , hoje estou usando um antigo nacional pq os 2 HELLAS quebraram e ainda não tive coragem$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ de comprar de novo , mas continuo achando que vale a pena os HELLA , ou este KC que não conheço que o amigo aqui teve e relatou que é bom e os WARNs .

    Com todo o respeito , não concordo com a opinião dos que falaram que não vale a pena em invertir dinheiro em melhoria da iluminação , pois ao viajar a noite a visibilidade diminui muito e os riscos de acidente aumentam , estão nas estatísticas , e gastar com segurança , que seja R$800,00 num par do HELLA , fica muito mais barato do que a sua vida . Qto vale a sua vida ??????????????????? Digo ísto de cadeira , pois viajo bastante a noite , e antes dos HELLA 1000 , chegava de viagem com os olhos vermelhos e muito cansado , hoje até prefiro viajar a noite , pois tem menos transito e com faróis excelentes , vc não cansa a vista e nem o corpo , É MUITO MAIS SEGURANÇA PARA VC , E ÍSTO NÃO TEM PREÇO QUE PAGUE .

    Lembrando tb que na minha região e para o norte do país que sempre tenho ido , hora a passeio , hora para pescar , andando nunca menos do que 1000km , as rodovias são de mão simples , não são pista dupla como a maiora das rodovias do estado de SÃO PAULO , e em péssimo estado de conservação .
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade