x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário Avatar de edumont
    Entrada
    26/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0

    Question SW4 - Conversando fiado




    Caríssimos:

    Desculpem se estou sendo redundante, mas pesquisei e não achei nenhum tópico genérico sobre as SW4, que é onde acho que se enquadram minhas dúvidas.

    É que a minha GS quer ser uma SW4 quando crescer mas gostaria de alguns esclarecimentos sobre este excepcional SUV. Um deles é quanto à motorização das movidas a diesel: sei que até 95 os motores eram aspirados, e a partir daí receberam o turbo, mas e intercooler? Algum modelo veio de fábrica com ele? Ou somente as recentíssimas (e caríssimas)? Outra dúvida é quanto ao bloqueio, os diferenciais são bloqueados??? Caso positivo, a partir de que ano?

    Valeu, abs.:
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Rapaz...tem tudo por aqui...eu mesmo antes de comprar naveguei por uns 6 meses por entre todos os tópicos referentes as SW4...sem nem mesmo me cadastrar no forummm......

    Recomendo que vc faça o mesmo...e só depois de pegar algumas manhas comece a perguntar mais espacificamente o que vc não entendeu...

    esta é só uma sugestão colega, por favor não entenda mal...caso queira agir de modo diferente estamos a disposição também...

    TÔ PARECENDO UM MODERADOR!!!!!!

    SEJA BEM VINDO COLEGA.

    SW4 É UMA EXCELENTE VIATURA.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Erik
    Apenas um resuminho: até 96 era 2.8 aspirada. De 97 a 2000 3.0 turbo e de 2001 a 2004 3.0 turbo com bomba gerenciada eletronicamente.
    Esse motor (1kzte) só saiu intercolada nas prado.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #4
    Usuário Avatar de edumont
    Entrada
    26/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Jeff e João. Eu sabia que corria o risco de ser redundante ao criar o tópico, mas é que há tempos venho "passeando" como intruso aqui no espaço toyoteiro (afinal, espero me tornar um em breve) sem conseguir achar as respostas diretamente, apenas uma menção aqui outra acolá. Também não tenho conseguido usar a ferramenta de busca de forma eficiente. Assim, volto a pedir desculpas por uma eventual redundância...

    Alguém pode esclarecer mais sobre a questão da existência ou não dos bloqueios?

    Valeu, abs.:

  • #5
    Bloqueado nenhuma tem de Fabrica. O que existe em algumas como a minha é Diferencial Traseiro com LSD (Diferencial com Deslizamento Limitado). Não é a mesma coisa que um bloqueio 100% mas ajuda muito.

  • #6
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    É isso..LSD...quanto as buscas...vc pode digitar lá no google mesmo, que sai o resultado por aqui no 4x4...foi assim que descobri este forum...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #7
    Pessoal,

    Eixo traseiro com LSD a partir das 99 até 2002 que foi a ultima serie da terceira geração.

  • #8
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Urbano...vc tem certeza que LSD só após 1999?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #9
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Acho que o sergio havia dito que elas vem com LSD desde 96....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10
    A minha é 93 com LSD original de fabrica.
    Os eixos de Hilux de meu Samurai sairam de uma Hilux 4x2 com 5 furos e LSD tambem

  • #11
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Era esta a informação que eu tinha!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #12
    Usuário Avatar de Amadeus123
    Entrada
    17/02/2007
    Local
    Osorio/RS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Que eu saiba tem desde 96, como opcional.

    Pode ser que a partir de 99 tenha sido item de série.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade