Primeiro susto, (monetário) estou indo muito bem, quando derrepente escapa a 5ª marcha e não engata mais, tudo bem já passei por isso duas vezes em uma Eco-sport, (fácil de arrumar) mas agora, toquei o carro em quatro marchas por 30 min. estacionei e fui me operar de hernia de umbigo (acontece nas melhores famílias), saio do hospital 4 hs após, a patroa vai dirigindo, no meio do caminho ela reduz de 3ª para 2ª que por espanto não engata, e pior ñ engata mais nada, pane geral no meio do transito, moral da história guincho e oficina não abriram ainda mas estou apavorado, havia uma sr5 na oficina com o mesmo poblema porém com a 5ª engrenagem quebrada , o mecânico me falou que já estava em 5.000,00 $ a brincadeira!!! Alguém já passou por algo semelhante ou igual??? Pesso uma luz!!
SW 4 LSD 94/95 - KALUNGUEIRA
É muito azar o seu , um dos pontos fortes das HILUX é a caixa de marcha , a minha é 93 , esta com 265.000 km rodados e a caixa é uma seda .
Nunca ouvi falar disto numa HILUX , se por um acaso a sua ficar por este preço , VALE MAIS A PENA VC COMPRAR UMA NO FERRO NOVO , DIGO NUM FERRO-VELHO/DESMANCHE , QUE ACHARÁ POR UM PREÇO BEM MAIS EM CONTA DO QUE OS 5 PÁUS .
É muito azar o seu , um dos pontos fortes das HILUX é a caixa de marcha , a minha é 93 , esta com 265.000 km rodados e a caixa é uma seda .
Nunca ouvi falar disto numa HILUX , se por um acaso a sua ficar por este preço , VALE MAIS A PENA VC COMPRAR UMA NO FERRO NOVO , DIGO NUM FERRO-VELHO/DESMANCHE , QUE ACHARÁ POR UM PREÇO BEM MAIS EM CONTA DO QUE OS 5 PÁUS .
Pois é, estou na expectativa segunda feira deve vir o veredicto, e vou dando o dessenrolar da história por aqui, valeu o toque!!!
Rapaz, problema no cambio da railuquis é pra arrepiar mesmo, e não tenha dúvida, dá problema sim.
um amigo meu de outra lista, teve o cambio quebrado por 3x!!!! pasmem, rodando no asfalto.
Não fiquei sabendo do desfecho final da história, mas parece que havia um empenamento do piloto que acabava forção o conjunto, só sei que cada parada na oficina pra torcar o piloto ficava em R$3.500,00. é um caso sério.
Boa sorte companheiro.
Continuo na expectativa, rezando a todas entidades para que não seja nada muito sério, o engraçado e que não ouvi nenhum barulho (ESTALO) de algo quebrando, como das vezes que aconteceu o mesmo na Ecosport, que quebrou apenas a chavetta e a engrenagem sai do lugar, não passo de 3000 rpm, apesar de ser turbinada, porém estou com a viatura apenas a 3 meses, será a SÍNDROME DA MOLA QUEBRADA ???? espero que sim!!! Valeu a força a todos, e segue o baile!!!
Talvez seja uma coisa babaca... Um mês depois de comprar a minha as marchas começaram a não entrar. Era uma das molas da embreagem que quebrou e ficou presa no disco.