x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 67

Hybrid View

  • #1
    Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0

    SW4 com 10 anos de uso, compensa ?




    Será que vale a pena adquiriu um SW4 com 8 ou 10 anos de uso, que vai custar entre 50 a 60 mil ?

    Na maioria dos casos e veículo é bem rodado. Será loucura ? Ou vale a pena realizar o sonho ?

  • #2
    Quando se fala de Hilux e Hilux SW4, idade e quilometragem não é nada.
    O que importa é a manutenção que foi dada anteriormente.
    Antes de comprar uma sempre fiquei encucado com isso, até criar coragem e encarar uma na epoca com 13 anos e 220.000, agora ela esta com 15 anos e 260.000 e continua maravilhosa. Religiosamente a cada 5000km troco o oleo e filtros.
    Agora estou vendendo a minha diesel por falta de coragem para turbinar para me aventurar numa a gasolina.

  • #3
    Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Valeu ! Assim vou me animar !

  • #4

    Cesar,

    Eu tenho uma 1998 e trato como uma filha! Comprei usada, e o dono anterior era meio porco. Troquei várias peças na concessionária e hoje em dia ela tá uma beleza.

    Recentemente tive que trocar o radiador, pois ela deu uma esquentada. Mas fiz todo o serviço na autorizada toyota de Araraquara (aqui perto de você) e ela tá 100%.

    O problema do aquecimento tu já deve ter lido nesse forum, pois não é nenhuma novidade!

    Pensei em vender a minha e comprar dois carros de menor valor, pra mim e minha esposa, mas ainda estou pensando! Talvez desista da idéia, pois nós gostamos muito da viatura.

    Cara, acho que tu não vai se arrepender! Mas o que o Alexandre falou é verdade! Tem que fazer a manutenção rigorosamente e trocar óleo e filtro a cada 5000Km. Até isso eu faço na Toyota.

  • #5
    Usuário Avatar de jcosta.fernando
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    62
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    Olá Cesar,

    Há muito vinha tentando realizar um sonho de consumo, que era ter um carro 4x4. Após várias pesquisas decidi optar pela SW4. Só que minha grana era pouca. Passei alguns anos economizando e há dois anos, em fevereiro de 2006, achei o carro que se adequava às minhas exigências e limitações (conservação X valor) e comprei uma SW 95.
    Vou te dizer uma coisa, se soubesse que era tão bom o carro, juro que teria comprado antes, mesmo que fosse financiado.
    A demora valeu a pena. Ontem a minha SW registrou no odometro 300.000km, e está parecendo nova, nesses dois anos venho fazendo a troca de oleo e filtros (todos) a cada 5.000km, fiz algumas manutenções preventivas, pois não sabia se o antigo dono havia feito, troquei todas as correias, rolamentos e o tensor, revisei a suspensão e freios, sendo necessário a troca apenas das borrachass da barra estabilizadora, dois pivôs o braço auxiliar.
    Feito isso, para mim o carro ficou confiável, agora é só colocar combustível e cair na estrada.
    Agora que a parte mecânica ficou revisada, passei a considerar alguns luxos para viatura, revesti os bancos em couro e estou pensando em turbinar e intercoolar.
    É isso aí Cesar, não me arrependo e recomendo.
    Saudades da ex-SW4 95
    TDI + Snorkel + BF-31x10,5
    Pau pra toda obra

  • #6
    Cesar,

    eu também precisei trocar os pivôs e borrachas por medida de segurança! Resolvi botar originais, pois alguns amigos disseram que o pivô genérico não é muito confiável.

    Na hora de comprar, verifique tudo isso.

  • #7
    Amigo tenho uma 93 sw4, e estou cada vez mais entusiasmado, o proprietario anterior era muito porco, mas estou trocando algumas peças, deixando tudo em dia e é algo de muito bom e com 15 aninhos. Vale a pena mesmo, otimo veiculo.

  • #8
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Tb tenho uma SW4 93-94, mas os 3 ultimos donos eram bastante cuidadosos, todas as revisoes ate 200.000km foram feitas na concessionaria Toyota(comprovadas com nota, manual e garantia do carro qdo foi tirado da loja em 16-12-93) e hoje com 273.000km continua impecavel. Não faz ruidos alem do normal, não bebe agua, oleo ou diesel alem do normal.

    O carro esta comigo ha 2 semanas e esta excelente, agora eh so deixar a danada do meu jeito e cuidar...assim vai longe.

    Abr satisfeitos e recomendando!

    Ps. Verifique os itens basicos citados neste e em outros topicos, busque com o dono o historico e comprovante das manutenções, leve a um mecanico de confiança e que principalmente entenda de Hilux e boa sorte...mas saiba que mesmo com tudo isso algum mico pode estar oculto, ou seja um pouco de sorte eh sempre necessario...pesquise com calma e sem pressa.
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #9
    Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, a SW4 na cor branca é muito desvalorizada ou não tem nada a ver ?

  • #10
    A TOYOTA não faz diferença, ou seja, se tu fores comprar uma nova, branca ou metálica são do mesmo preço!
    O único problema é que o branco,assim como o preto, exigem uma manutenção maior: encerar de vez em quando!
    Para preço de mercado, não há diferença!!!!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/04/2008
    Idade
    69
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Sensor De Rotacao Distribuidor Sw4 Gasolina Motor 2.4

    Tenho uma HILUX SW4 gasolina motor 2.4 ano 1995 um otimo veiculo, mas estou precisando do SENSOR DE ROTACAO DO DISTRIBUIDOR. Infelismente fui informado pelos concessionarios TOYOTA que so fornecem o distribuidor completo a adivinhe o mesmo custa a brincadeirinha de R$4.305,85.

    QUEM PUDER ME AJUDAR FICARIA MUITO AGRADECIDO

    Ronaldo Cahorro Doido de Belo Horizonte - MG
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    RONALDO

    Vai aí alguns fones de FERRO VELHO para vc procurar :

    BR 1000 - (21) 2635-9140
    JÚLIA OU ALEX - (28) 3522-9848 CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM
    BR 101 -(21) 2635-9581
    STREET IMPORT - (21) 7823-9709

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade