x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 67 de 67
  • #61



    Olá pessoal,

    agora já rodei 5mil/km da última troca de óleo, preciso trocar novamente...vamos lá...

    Coloquei o TOP Turbo da Petrobrás, 15w40w, com 5mil rodados baixou mais ou menos 1litro, é normal?

    O meu mecânico recomendou o Ultramo Turbo da Ipiranga, porém ele é 40w, o que acham?

    Estou achando muito puxado gastar quase R$226 por mês, pois rodei esses 5mil em 35dias, de óleo no minimo gasto R$70 filtro de óleo (fram) R$78 filtro de ar (tecfil) R$52, filtro de combustivel (tecfil) R$26

    Rodo a maior parte do tempo em estradas de asfalto, dutra, carvalho pinto, pego umas estradas bem ruins para usar o 4x4 e reduzida né, pois senão estraga ehehehehe


    a band guinchando um troller


    estrada real Carrancas X Cruzilha


  • #62
    Usuário Avatar de cstedile
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Amigo, vi as fotos, isto ai, pra minha sw é asfalto liso!!!!!

    Saudações aos demais proprietários de sw4...
    Carlos Eduardo Stedile
    Niva 91
    FreeLander

  • #63
    Usuário
    Entrada
    30/08/2019
    Local
    Itapema/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    SW4 2006-2011 ainda vale a pena em 2019?

    Boa tarde pessoal,
    tenho acompanhado o forum recentemente e essa eh minha primeira postagem.

    Estou olhando carros 4x4 e cheguei a conclusão que quero comprar a SW4 apos verificar todas opcoes disponíveis.
    Vi relatos de pessoas falando que se o carro for bem cuidado dura 300K KM ou mais e andei vendo algumas SW4 2007,2008 com cerca de 150.000KM.
    Sera que ainda vale a pena? penso em ficar com o carro uns 5 anos ainda.
    Vou utilizar 90% do tempo na cidade e 10% indo pro sitio onde vou precisar andar 20KM de off road pra ir e 20KM pra voltar.

    Atualmente tenho um carro mais novo, um civic 2014 mas estou realmente considerando pegar uma SW4 mais antiga.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    06/08/2016
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    55
    Posts
    40
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Colega!
    Olha , tenho duas SW4 2006,dá para ver que sou fâ de SW4!
    Só alegria! tudo depende da procedência!
    Se quiseres me liga65)98413-6919
    Boa sorte!

  • #65
    Usuário
    Entrada
    01/09/2019
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, não sei se é o local mais apropriado, mas para não criar um tópico especifico vou perguntar aqui.

    Estou querendo comprar uma caminhoneta diesel 4x4 para viagens com a família pelo brasil e futuras viagens pela América do sul e lendo o fórum me decidi por uma SW4 2.8 entre os anos 93 e 96 pensando na robustez e durabilidade. Em relação a falta de potência penso em colocar um turbo somente se achar necessário, minha tocada é mais econômica que com pressa.


    Queria pedir a opinião de vocês sobre os seguintes anúncios de uma 93 e uma 95, Minha ideia é comprar uma que tenha o minimo possivel para fazer e que de preferencia nunca tenha sido aberto o motor, também prefiro pneus mais voltado a uso misto.


    Essa 93 o dono faz por R$29.000,00 possivelmente um pouco menos.

    TOYOTA HILUX CD DLX 4X4 2.8 DIESEL 1993 - 656456561 | OLX


    Essa 95 o melhor preço que consegui até o momento foi R$36.000,00 penso que se essa quilometragem é real o preço seja condizente, complicado é ter certeza se é verdade.

    TOYOTA HILUX SW4 4X4 2.8 DIESEL 1995 - 656996219 | OLX



    Agradeço qualquer opinião, tenho aprendido muito por aqui lendo tópicos antigos e espero me tornar um participante ativo após comprar a minha japinha.
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitação

  • #66
    Citação Postado originalmente por guilhermeil Ver Post
    Olá pessoal, não sei se é o local mais apropriado, mas para não criar um tópico especifico vou perguntar aqui.

    Estou querendo comprar uma caminhoneta diesel 4x4 para viagens com a família pelo brasil e futuras viagens pela América do sul e lendo o fórum me decidi por uma SW4 2.8 entre os anos 93 e 96 pensando na robustez e durabilidade. Em relação a falta de potência penso em colocar um turbo somente se achar necessário, minha tocada é mais econômica que com pressa.


    Queria pedir a opinião de vocês sobre os seguintes anúncios de uma 93 e uma 95, Minha ideia é comprar uma que tenha o minimo possivel para fazer e que de preferencia nunca tenha sido aberto o motor, também prefiro pneus mais voltado a uso misto.


    Essa 93 o dono faz por R$29.000,00 possivelmente um pouco menos.

    TOYOTA HILUX CD DLX 4X4 2.8 DIESEL 1993 - 656456561 | OLX


    Essa 95 o melhor preço que consegui até o momento foi R$36.000,00 penso que se essa quilometragem é real o preço seja condizente, complicado é ter certeza se é verdade.

    TOYOTA HILUX SW4 4X4 2.8 DIESEL 1995 - 656996219 | OLX



    Agradeço qualquer opinião, tenho aprendido muito por aqui lendo tópicos antigos e espero me tornar um participante ativo após comprar a minha japinha.

    Entre em contato no zapzap 11-98585-2750

  • #67
    Usuário
    Entrada
    06/02/2008
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos!
    Estou neste fórum há mais de um década. Só tive 4x4 de rua à gasolina (CRV 08, Rav4 09 e por último um Edge 13). Agora estou pxm da aposentadoria, queria um a diesel, que seja confiável para fazer viagens longas, pesquiso a bastante tempo, cheguei na SW4, só que vejo vários poréns:
    1) Preço;
    2) Escolha entre as 97-99, 00-02 ou do modelo mais redondo!
    3) Das antigas: motor 2.8, 3.0.

    Li mais de 50 paginas aqui sobre isso, mas a masoria das informações são antigas. Ainda hoje, é melhor "injeção mecânica"? As EFI são mesmo furada? O fato de ter ABS e Airbag, para viagem, não compensariam o risco da injeção EFI (acredito que agora em 2020, jã não seja bicho de 7 cabeças)

    Alguém conhece mecânico, revenda, carro para ver aqui no RJ para eu aprender um pouco, antes de comprar?

    OBRIGADO a quem puder ajudar!
    FORTE ABRAÇO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade