x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 67
  • #37
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Mas parece que colocar bancos de couro está bem barato...aqui no ceará..vc assina um jornal (diario do nordeste) por 2000 reais e recebe bancos de couro para sua viatura....

  • #38
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    os originais , de tecido, estão até mais caros...

  • #39
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGO JEFF

    Que cabrunco de jornal danado de caro é este ? Ou vc comprou os revestimentos de couro e ganhou a assinatura deste jornal ? HAHAHAHAHAHA

    ABRAÇÃO

  • #40
    Jeff, caso não queira o revestimento de couro, me avisa que eu compro ele teu...eheheheh

    A minha veio com ele original, ela é 97.

    Agoar essa assinatura de jornal é para 10anos, pois o jogo de revestimento de couro tá saindo por R$1100,00 na http://www.julianmarcuir.com.br/loja...arca&marca=175

  • #41
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por THIAGO SEABRA Ver Post
    Amigos estou como problemas para encontrar o rele das velas aquecedoras....
    Gostaria de saber se vocês sabem onde posso encontrá-lo e informar se existe no paralelo e em caso afirmativo se é seguro comprá-lo e coloca-lo em minha viatura que é um SW4 97/98.
    desde já grato.
    THIAGO SEABRA, contate o Paulo Toyogreen (ou Teresa) no telefone: (11)4033-9090. Ou então, envie e-mail para ele: paulo@toyogreen.com.br. Ele envia a peça para você.

    JEFF, um amigo tá vendendo 4 pneus Pirelli Scorpion ATR 225/75 R16, novinhos. Acompanha uma L200 GL 2000/2000...

    Voltando ao tópico, estão aparecendo umas raridades em matéria de SW4 no mercado. Talvez por conta da "crise". Tem saído umas 2.8L "do fundo do bau", muito bem conservadas e por preços até bons...

  • #42
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    As SW4 97 não vinham com bancos de couro, nem como opcionais...o que ocorria era que na própria concessionária eram vendidos estes bancos...que vinham com aquele logo da toyota...mas não originais...isso é uma besteira...mas é isso..os bancos de couro não são japoneses e elas já vinham montadas...

    Quanto ao preço de um jogo de bancos de couro...um 100% de couro fica em torno de 1700 a 2000 reais...o que ocorre é que algumas montadoras destes bancos fazem uma mistura de couro sintético e couro animal para baratear o produto...fazem em couro animal só o encosto das costas e o acento... a parte trazeira do banco e as suas laterais fazem de sintético.....

    No caso do jornal.. eu entendi...mas como é o jornal que ta vendendo ...é assim mesmo....o brinde é mais caro que o produto....

  • #43
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    THIAGO SEABRA, contate o Paulo Toyogreen (ou Teresa) no telefone: (11)4033-9090. Ou então, envie e-mail para ele: paulo@toyogreen.com.br. Ele envia a peça para você.

    JEFF, um amigo tá vendendo 4 pneus Pirelli Scorpion ATR 225/75 R16, novinhos. Acompanha uma L200 GL 2000/2000...

    Voltando ao tópico, estão aparecendo umas raridades em matéria de SW4 no mercado. Talvez por conta da "crise". Tem saído umas 2.8L "do fundo do bau", muito bem conservadas e por preços até bons...
    Este fato que citei ...da mistura de sintético com natural...já deu muita confusão por aqui.....


    E ainda tem gente que nem desconfia do produto que tem......

  • #44
    keffin
    Assim que adquiri a sw ( 97 ). ( e olhe que resistir cheguei até a comprar um vitarinha. ), menos de 1000 km caiu o pivô e tive que iniciar um preventivo mais pesado. A patroa recusava-se em andar na ranger e agora 24 .000 km rodados, passando por areia onde a ranger teria ficado. O conceito mudou, o arrependimento foi embora . Esta fica comigo !. Continuo levantando a viatura . Acabei de trocar o radiador ( por prevenção pois o mesmo estava perfeito ) e o proximo passo seria as molas . Qual foi a que voce colocou e os custos.
    regis

  • #45
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    KEFFIN

    Tb estou interessado em saber que molas vc colocou na traseira , a minha SW4 é 93 , vc poderia medir e passar para mim as medidas destas novas molas que vc colocou ? As medidas , são : 1 - O diametro externo , 2 - A espessura do fio , 3 - A altura da mola e 4 - Números de elos .

    Onde vc comprou e o custo do par .

    Agradeço desde já


    Voltando ao assunto inicial , como vcs já sabem , tive que fazer o motor por causa da correia dentada assunto JÁ BASTANTE BATIDO , mas o que interessa para aqueles que TEM DÚVIDA EM COMPRAR UMA SW4 COM MAIS DE 10 ANOS .

    Qdo fiz o motor da minha SW4 ha 3 anos atras , ela estava com 217.000 km rodados , ASSIM QUE PEGUEI DO MECANICO , NO DIA SEGUINTE FUI PARA NATAL-RN , rodei ida e volta 7.000 km nas minhas férias , lógico que troquei o óleo como o mecanico me recomendou , nos primeiros 500 km e depois após 1.500 km e após a cada 5.000 km , e assim o fiz .

    ELE ME MANDOU VOLTAR COM 10.000 RODADOS APÓS TER FEITO O MOTOR PARA FAZER A 1ª REVISÃO , " SÓ QUE NÃO VOLTEI MAIS " .

    NESTA SEMANA FUI LÁ PARA ELE FAZER UMA REVISÃO , ELA ESTA FUNCIONANDO NORMAL , SEM PROBLEMA ALGUM E ESTA COM 273.000 KM , OU SEJA 56.000 KM RODADOS APÓS TER FEITO O MOTOR , E QUAL A MINHA MAIOR SURPRESA :

    QDO FUI PEGAR E PERGUNTEI O QUE SE PASSOU E QTO FICOU A REVISÃO ? ELE ME RESPONDEU : ESTA TUDO EM ORDEM E VC ME PAGA A MÃO DE OBRA E O FILTRO DE DÍESEL QUE ELE COLOCOU O ORIGINAL TOYOTA , FICOU APENAS EM R$ 100,00 TUDO .

    INACREDITÁVEL , é o relato real de quem tem uma TOYOTA HILUX SW4 93 com 15 anos de uso com 273.000 km rodados e com 56.000 km rodados após ter sido feito o motor por um mecanico EXCELENTE , SERÁ QUE VALE A PENA TER UMA ?

    SEM RESPOSTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CLARO NÉ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ABRAÇO
    4X4 Brasil

  • #46
    Regis e Guilherme,

    vou pegar as expecificações das molas, sei que são da marca Tiger, fabricadas no Rio de Janeiro, foram recomendadas ao dono anterior da minha Hilux que trocou toda suspensão (só peça original) e quando comprei dele a Hilux ele me avisou que faltava as molas e que já havia encomendado. Inclusive disse que comprou essa, avisado que seria mais forte que as originais e que ajudaria a deixar a traseira um pouco mais alta.

    Eu gostei do resultado, troquei as molas na terça-feira passada, não achei muito mais alta, já peguei umas estradas e uma trilha, foi muito bem, inclusive esta saindo menos de traseira.

    Como todos aqui só tenha elogios a SW4.

    Obs.: agora eu reparei que ela esta soltando um pouco de fumaça preta em aceleradas brutas, sei que o diesel faz isso, mas é normal mesmo, não sei se reparei só agora, mas achei estranho e está me incomodando. Perguntei para o mecânico e me disse ser normal.

    Um forte abraço

  • #47
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    KEFFIN

    Se antes ela não fazia ísto e agora esta fazendo , deve ser bomba injetora e não o motor .

  • #48
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    KEFFIN

    Se antes ela não fazia ísto e agora esta fazendo , deve ser bomba injetora e não o motor .
    Caramba...
    Não poderia ser filtro de combustível, como eu não encontrei da Fram nem Mann, eu acabei não trocando, só entrei Tecfill e o meu mecânico não recomenda...

    Bomba injetora pelo que sei é muito caro né...
    Como posso testar para saber se é a bomba?
    Caso seja ela o que se faz, limpeza, regula, troca???

    forte abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade