Oi, Pedro.
Estava me lembrando do teu caso e resolvi escrever para saber qual foi o encaminhamento.
Vc optou pela venda ou pela recuperação da Hilux?
Versão Imprimível
Oi, Pedro.
Estava me lembrando do teu caso e resolvi escrever para saber qual foi o encaminhamento.
Vc optou pela venda ou pela recuperação da Hilux?
Ola Amigo... sou novo no forum... gostaria de saber se algum de vcs sabe quem tem hhilux sw4 batida ou capotada p vender???
olá amigo,
se vc decidir vender peças dela pode conseguir um bom dinheiro
talvez seja até melhor que recuperar...
e neste caso eu me interesso na T-case..... quer vender?
Abraços
Amigo, vamos fazer conta? Uma igual a sua e vale +- 35mil reais. vc para arruma-la nao vai gastar menos que 15mil, ou seja 45% do carro. Como sugestao, compra outra e vai canibalizando essa, vai ter estoque de pecas e se for vendendo as partes, ainda eh capaz de tirar todo o custo da nova que comprou.
abs e boa sorte
X2...
Se vc não for mecanico, dono de desmanche... Esquece recuperação, vai sair carissimo e não tem garantia que ficará 100%... O que pode matar a viatura pra uma revenda futura...
Melhor opção, caso tenha tempo e espaço, seria desmontar e vender por partes... Power train, chassis com docto. etc...
[]'s e boa sorte.
Quem falou que o cara quer recuperar? :roll:
Meu amigo... provavelmente vale a pena investir o q vc gastaria no concerto + o valor das peças q vc pode retirar da viatura e vender em partes, na compra de outra hilux.....
Motor e caixa.... vc vende fácil, e por um bom valor..... diferenciais, tbm tem boa procura......
Tchê, o post original é de fevereiro, nessa altura o cara já deve ter dado um fim na hilux...
Manda sua pick up na chassis force o cara e fera em restauraçao de chassis e cabine ele tem uma mesa, car o liner gigante.entre no link ;conheça o nosso serviço.