Galera 4x4, participo, com frequencia, dos temas envolvendo Suzuki GV e Toyota SW4. ´No forum Suzukeiro, busco alternativas e novidades para o 3 portas do meu filho. O colega Gasoso abriu um tópico que é referencia para os proprietários dos modelos. Nele temos trocado experiencias e, aprendido muito. As listas de peças similares para adaptação nos jipinhos é extensa e muito útil.
Na família toyotera também temos muitos assuntos discutidos sobre nossas SW4, especialmente as mais idosas.
Entretanto, no momento, tenho em casa um RAV4, 4x4 mais manso, cujos proprietários não frequentam o forum.
Assim, fico sem ter com quem trocar idéias e aprender novidades. Nos USA, existe um site exclusivo dos Raveiros (www.rav4world.com) de onde já tenho tirado algumas idéias mas, sobre peças disponíveis no nosso mercado, nada. Aparentemente, sou o único membro brasuca na comunidade R4W.
Espero com este tópico que os foristas que aqui frequentam possam ajudar a agrupar proprietários e simpatizantes deste toyotinha.

Abraços a todos