x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por red_camel Ver Post
    Olá Jeff já faz algum tempo que ttrocasse o radiador da sua sw4, gostaria de saber se ainda esta tudo OK!!

Estou precisando trocar o radiador da minha (talvez conserto não valha a pena) e estou entre o radiador original (R$ 3.850,00) ou o radiador paralelo R$ 1.100,00)

vi que não usasse o original, alguma recomendação após este tempo de uso??

muito obrigado!!
    Eu NÃO USEI O ORIGINAL, comprei um paralelo, acho que da marca VISCONDE, Acho que é isso... Respondi teu email...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    JEFF,
    Vc anda sumido !!!
    Sentimos saudade daquele tempo em que vc e o Serjão enriqueciam os debates aqui na seção Toyota do fórum...
    Fiquei curioso com a resposta que vc deu ao red_camel...
    O radiador Visconde atendeu às expectativas?
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    JEFF,
    Vc anda sumido !!!
    Sentimos saudade daquele tempo em que vc e o Serjão enriqueciam os debates aqui na seção Toyota do fórum...
    Fiquei curioso com a resposta que vc deu ao red_camel...
    O radiador Visconde atendeu às expectativas?
    Um abraço, Delfim.
    Atendeu sim, acho que foi até o Sergio que me indicou a marca... Parece que é de Pernambuco..

Já faz mais de 3 anos que vendi a minha SW4...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Olá Jeff já faz algum tempo que ttrocasse o radiador da sua sw4, gostaria de saber se ainda esta tudo OK!!

Estou precisando trocar o radiador da minha (talvez conserto não valha a pena) e estou entre o radiador original (R$ 3.850,00) ou o radiador paralelo R$ 1.100,00)

vi que não usasse o original, alguma recomendação após este tempo de uso??

muito obrigado!!

RED_CAMEL

Radiador não é peça de precisão que tenha que ser original , VAI DE PARALELO TRANQUILO e se for da marca VISCONDE melhor ainda pois é marca de linha de montagem das fábricas nacionais .

Só ter o cuidado de comprar um de capacidade de 10litros .

olá!!

primeiramente, muito obbrigado pelas respostas e comentários!

achei um site radiadores visconde (mas endereço ta de SP), entrei em contato vamos ver!!
    hoje para ligar ela para levar ao mecanico, quase não pegou.. fumaça branca saindo antes dela pegar, sai um pouco depois que liga também!
    tinha recem trocado a junta do cabeçote, a outra tava meio queimada.. corro o risco de danificar novamente facilmente?

novamente, obrigado!
    SDS

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    olá!!

primeiramente, muito obbrigado pelas respostas e comentários!

achei um site radiadores visconde (mas endereço ta de SP), entrei em contato vamos ver!!
    hoje para ligar ela para levar ao mecanico, quase não pegou.. fumaça branca saindo antes dela pegar, sai um pouco depois que liga também!
    tinha recem trocado a junta do cabeçote, a outra tava meio queimada.. corro o risco de danificar novamente facilmente?

novamente, obrigado!
    SDS
    Tenho QUASE certeza que seu cabeçote foi pro espaço , SOLUÇÃO : CABEÇOTE NOVO e adeus problemas .

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Red Camel,

Sinto muito, mas apoio o guillermeabreu 100%. Quase certamente já se foi a junta e, pelo descrito, o cabeçote se foi também...
    Grande abraço
    Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Red Camel,
    Faço coro com os meus amigos Guilherme e Fabrizio, infelizmente é quase certo que seu cabeçote e junta terão que ser substituídos. Lamento.
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    E veja isso logo pra água não danificar o motor!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    RED CAMEL

E o cabeçote do paralelo não esta tão caro assim , o meu custou R$1.000,00 , mas deve achar na faixa dos R$1.200,00 .

olá!!muito obrigado pelos comentários, por mais que eles sejam desanimadores rssssso mecanico falou que no cabeçote não tinha nada aparente mas vão fazer um teste para verificar se tem alguma trinca menor ou algo que passou despercebido!então não seria necessário encomendar um cabeçote original? pensei que era uma peça importante de se ter original!!pelo que vi e fui informado o radiador é aquele que veio original nela (mas já com 10 litros), quando o antigo dono fez o motor da viatura (sei por causa do historico de manutenção) já foi feito um conserto e limpeza neste radiador... será que ele pode ter sido o responsável pelo dano no cabeçote??novamente muito obrigado a todos os comentários!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    olá!!muito obrigado pelos comentários, por mais que eles sejam desanimadores rssssso mecanico falou que no cabeçote não tinha nada aparente mas vão fazer um teste para verificar se tem alguma trinca menor ou algo que passou despercebido!então não seria necessário encomendar um cabeçote original? pensei que era uma peça importante de se ter original!!pelo que vi e fui informado o radiador é aquele que veio original nela (mas já com 10 litros), quando o antigo dono fez o motor da viatura (sei por causa do historico de manutenção) já foi feito um conserto e limpeza neste radiador... será que ele pode ter sido o responsável pelo dano no cabeçote??novamente muito obrigado a todos os comentários!!!
    Eu particularmente tenho o CONCEITO DE QUE : qdo um radiador tem mais de 10 anos NÃO VALE A PENA VARETAR , OU SEJA LIMPAR , PQ ELE JÁ ESTA TODO CORROÍDO POR DENTRO .

Experiencia própria , já fiz isto e tive que pagar nova mão de obra + radiador novo 3 meses após ter pago a limpeza , PQ O MOTOR CONTINUAVA A ESQUENTAR , e só foi resolvido com um radiador NOVO .

SÓ PRA LEMBRAR :

Minha SW4 93 , fiz o motor agora , esta com 2.000km de feito , e o meca mandou o cabeçote para a retífica e eles falaram que estava bom e depois de montado continuou a sumir água , levei lá de novo e MANDEI TROCAR O CABEÇOTE POR UM NOVO e assim foi feito mesmo o meca não concordando e falou que mandaria o cabeçote para outra retífica MAS DISSE QUE NÃO QUERIA MAIS AQUELE CABEÇOTE , QUE QUERIA UM CABEÇOTE NOVO , MAS O MECA MANDOU O CABEÇOTE PARA OUTRA RETÍFICA e esta outra retífica condenou o cabeçote , LOGO :

DEPENDE MUITO PARA QUE RETÍFICA O MECANICO MANDA O MOTOR/CABEÇOTE PARA SER RETÍFICADO/CONSERTADO .
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem