x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 120
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    Idade
    68
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Boia sensor nível de combustível Hilux SW4 com problema.




    Meus Caros, estou com problema na boia de combustivel SW4-98, pois um filamento elétrico queimou fazendo com que a mesma só marque pela metade. Boias de outros veículos podem subtituir? ou ela poderá ser reformada? Falando em peças de substituição, alguem já usou coifa lado roda de outro veículo para substituição na SW4-98?
    Gratos.

  • #2
    Usuário Avatar de beni-rj
    Entrada
    17/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    97
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Sérgio Teixeira Ver Post
    Meus Caros, estou com problema na boia de combustivel SW4-98, pois um filamento elétrico queimou fazendo com que a mesma só marque pela metade. Boias de outros veículos podem subtituir? ou ela poderá ser reformada? Falando em peças de substituição, alguem já usou coifa lado roda de outro veículo para substituição na SW4-98?
    Gratos.

    Também estou com o mesmo problema. Será que ninguem sabe omde encontrar bomba genérica de SW4?

  • #3
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2

    Angry

    Pessoal, eu também preciso da bóia de combustível, mas já me disseram que custa mais de R$400,00.

    Acho que para trocar tem que tirar o tanque, ai já viu né, vai mais uma boa grana.

    [] controlando o combustível pela quilometragem.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/07/2008
    Idade
    45
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    hola amigos pasei pelo mesmo problema com a boia da minha sw93, aproveitando a viagem semana pasada pro uruguay comprei a boia pelo modico preco de 45 reais, mas 35 de mao de obra pra baixar o tanque, a original costaba perto de 150 nao era cara tambem mas a de 45 funciono uma beleza ,, vale a pena visitar o paisinho do lado os precos em accesorios e pecas caem mas da metade abrazo!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    PAULO SERGIO TEIXEIRA

    Tenho 55 anos e morei em LAVRAS DE 1958 A 1966 , e tive um colega de colégio , no Alvaro Botelho e no Aparecida , será que não seria vc ? Voltei aí só umas 3 vezes , tenho muita saudade da minha infancia aí .

    Qto a coifa da roda , a minha SW4 é 93 , mas neste caso não faz muita diferença o ano não , assim que comprei troquei a de um lado por R$ 200,00 original ha 6 anos atras , um ano depois precisei trocar a do outro lado R$ 400,00 , deste dia em diante joguei a toalha .

    Como pode uma MÍSERA coifa de borracha custar R$400,00 , não sendo uma peça de precisão ?

    Retirei a coifa furada , fui em uma loja de borracha automotiva com ela na mão e perguntei se eles tinham uma coifa daquela .
    A primera pergunta foi : De qual carro era ? De pronto rspondí : NÃO SEI , FOI UM AMIGO QUE PEDIU PARA COMPRAR UMA IGUAL .

    SURPRESA TCHAM TCHAM TCHAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .

    ELE ME TROUXE A COIFA DO MONZA , que era muito parecida , mas o que importa são as medidas das duas extremidades que batiam certinho , COMPREI , PAGUEI R$15,00 coloquei , e até hoje não furou ou rasgou .

    RESUMINDO : A coifa do MONZA dá certinho , por R$ 15,00 cada .

    Mas o certo é vc retirar a sua e levar para medir a medida das duas extremidades , a que vai na homocinética e a que vai no semi-eixo , e o comprimento não tem muita importancia pq ela é sanfonada , no caso a do MONZA veio com uma sanfona a mais e esta show até hoje .

    Qto a bóia de combustível , a do meu marca meio maluco , daí acostumei a rodar sempre enchendo o tanque e vejo o odômetro parcial , qdo chega nuns 500km esta quase na hora de abastecer , sem falar que qdo entra na reserva , acende aquela luz amarela , e qdo acende vc pode rodar mais uns 80 km sem susto .

    O marcador de combustível por ísto não me faz muita falta não , e a maioria das pessoas que tem estas SW4 , o marcador tb marca sempre meio malucado , por ísto acho desperdício$$$$$$$$$$$$ investir nísto .

    ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/07/2008
    Idade
    45
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    so pela curiosidade,, vc nao era o dono da minha sw,, o dono anterior tem o mesmo nome,, 0093 a placa,, abrazo, comprei aqui em floripa

  • #7
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Pessoal, eu também preciso da bóia de combustível, mas já me disseram que custa mais de R$400,00.

    Acho que para trocar tem que tirar o tanque, ai já viu né, vai mais uma boa grana.

    [] controlando o combustível pela quilometragem.
    Aqui em Salvador na autorizada custa R$350,00, não é grande diferença, mas na Caltabiano deve ser mais barata. Procure também na www.maxxmotors.com.br , eles vendem peças importadas com preços melhores que nas autorizadas, comprei a grade dianteira por R$650,00 e na autorizada custava R$1.180,00.
    Um abraço
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2 / 2.4
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/07/2008
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    boia do tanque

    Olá amigos, tenho uma hilux sw4 98 e acho que estou com o mesmo problema, o marcador parou poximo a 3/4, queria saber se é esse mesmo o problema? É parte eletrica é? ele pode ser consertada?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    LOURIVAL FARIAS

    O certo é vc informar sobre um BOM eletricista e levar para ele examinar , pode ser parte eletrica sim , como pode tb ser a própria bóia . Mas ao tirar a mesma dará para ver o que é com mais certeza . Não vejo outra saída .

  • #10
    Já li muita coisa sobre Bóia do Tanque da sw4 que trava marcando três; quartos de combustível isto acorria com a minha também. O valor da peça que tinha de ser trocada custava 550 reais.Resolvi então tirar e tentar recuperar e depois te fazer muita coisa e constatar que estava funcionando fui ver o tanque de combustível por dentro onde constatei uma peça de ferro solta com alguns buracos nela que não sei para que funciona provavelmente deve ser para tirar espuma do Diesel ou para não permitir furto da combustível.Retirei esta peça e agora minha bóia esta funcionando bem.Aconselho quem estiver com o mesmo problema tentar ver esta possibilidade ou pode mandar no mecânico que fez isto aqui Rio de Janeiro.Se poder ajudar e só ligar 21-9617-1112

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    MARCO SALDANHA


    Esta peça é realmente para evitar que roubem combustível , não vejo relação desta peça com o marcador marcando errado , deve ter sido a sua mexida na boa que pode ter feito ela funcionar direito novamente .

  • #12
    Esta peça estava impedindo bóia marcar nível baixo, pois o braço travava nesta peça que estava solta dentro do tanque.No meu caso foi isto pois eu acompanhei todo o serviço e entendo um pouco de mecanica.Pode ser que todos os outros seja realemnte boia mais no meu tive sorte e se sou eu antes de trocar boia tirava todo o tanque e colocava mao dentro vendo se esta peça esta solta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 18/06/2018, 19:27
    2. Ajuda - Bóia e Indicador de Nível de Combustível para Gaiola
      Por paulovitor no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/06/2015, 16:02
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 12/11/2009, 20:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade