x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 120
  • #61
    Usuário
    Entrada
    10/02/2008
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    qual a media de peço?

  • #62
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Na epoca, R$ 250 mais uns R$ 40 de sedex aqui para o RS, mesmo caro era a metade do preço na CCS

  • #63
    Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    58
    Posts
    353
    Agradecimentos: 3
    Existem 3 situaçoes: Pode ser no painel, pode ser a boia e a ultima (que eu consertei varias vezes): Ha uma chapa dentro do tanque que serve para que a boia nao oscile, onde a mesma se solta do tanque, fazendo com que a boia se prenda nela quando o tanque está com pouco combustivel. Deve ser tirado a boia e verificar se esta chapa está solta.

  • #64
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    A janela de inspeção que tem embaixo do assento traseiro na minha não leva a lugar nenhum, a bóia fica em outro ponto...de voces é assim ou só eu fui sorteado? Pra mim mexer na boia tenho que descer o tanque...aja trabalho...prefiro usar o odometro pra marcar a hora de abastecer.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #65
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Sandro, nas SW só baixando o tanque, nas picapes da para trocar pela janela embaixo do banco, que bom que fosse assi, nas nossas SW

  • #66
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Pessoal:
    Semana passada mandei trocar o cabo do velocimetro que estava chiando e oscilava o ponteiro. Bem, coloquei o cabo original tudo certo. Só que notei que o marcador de combustivel ficou parado na quantidade de diesel que havia qdo larguei na oficina (metade do tanque). Usei a picape e notei que nao baixava nada o marcador. Enchi o tanque e ele permanece imóvel também.
    Alguem sabe o que pode ter acontecido?
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #67
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Pessoal:
    Semana passada mandei trocar o cabo do velocimetro que estava chiando e oscilava o ponteiro. Bem, coloquei o cabo original tudo certo. Só que notei que o marcador de combustivel ficou parado na quantidade de diesel que havia qdo larguei na oficina (metade do tanque). Usei a picape e notei que nao baixava nada o marcador. Enchi o tanque e ele permanece imóvel também.
    Alguem sabe o que pode ter acontecido?
    abraço
    andre


    VICHIIII , aí complicou pra mim , a saída é ir num bom eletricista , mexeram numa coisa e estragou outra .

  • #68
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ney_Niteroi II Ver Post
    Prezados,

    As vezes rodo 550Km e a luz nao acende.... minha SW4 93 faz 10km/l em média...

    nunca vi a luz acender, e nem mesmo sei se ela ainda funciona...

    pra nao arriscar, aos 550km sempre completo o tanque!

    no meu caso, com o tanque muito cheio o ponteiro vai depois do "F"... depois de 550km já está antes do "E"...mas nao dá pra ter idéia o quanto antes do "E" ele pode chegar antes de acabar todo o diesel... rsrsr

    Absd
    Ney


    Qto tempo pra responder , mas vai lá : é assim mesmo só depois que ela abaixa do "E" que a luz amarela acende e depois que ela acende tem mais 8 litros no tanque .

    Como o tanque tem 65 litros aí fica mais fácil , já cheguei a andar até pegar 64,5 litros e neste dia ela começou a falhar , mas deu pra chegar no posto , fui balançando o carro de uma lado pro outro como fazem na F-1 . Neste dia havia esquecido de abastecer e não tinha posto por perto , mas a TOYOTA caprichou no tanque no qual o pescador pesca até a última gota .

  • #69
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Pessoal:
    Hoje retirei o painel pois achei que pudesse ser algum mau contato nos conectores que chegam no painel. Pelo que vi, tem uma fiação central que deriva em 4 conectores. Retirei um por um, examinei e recoloquei. O problema do marcador continua, só que agora ele travou acima do cheio (F).
    Bom..Então desconfiei da bóia mesmo.. entrei por baixo, meti a mão e vi que o terminal está bem firme. O que pensei? que pode ser de fato a bóia que estragou, só que não vi esta janela embaixo do banco do carona para acessar a bóia por cima.
    Nas picapes é diferente das SW4???
    tenho q tirar o tanque mesmo para trocar a bóia?
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #70
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Pessoal:
    Hoje retirei o painel pois achei que pudesse ser algum mau contato nos conectores que chegam no painel. Pelo que vi, tem uma fiação central que deriva em 4 conectores. Retirei um por um, examinei e recoloquei. O problema do marcador continua, só que agora ele travou acima do cheio (F).
    Bom..Então desconfiei da bóia mesmo.. entrei por baixo, meti a mão e vi que o terminal está bem firme. O que pensei? que pode ser de fato a bóia que estragou, só que não vi esta janela embaixo do banco do carona para acessar a bóia por cima.
    Nas picapes é diferente das SW4???
    tenho q tirar o tanque mesmo para trocar a bóia?
    abraço
    andre
    André, como o defeito começou depois de mexer no painel, é bem difícil ser problema na boia. Para mexer na boia mesmo, só tirando o tanque, não tem abertura no assoalho. Se conseguir soltar os fios, abaixando apenas um lado do tanque, ai dá para testar. Junta e separa os fios e o ponteiro deveria marcar cheio e vazio. Não sei qual é qual, mas dá para testar. Se o pinteiro não mexer da mesma forma, ai o problema não é na boia. Talvez de para testar apenas unindo os fios sem nen soltar eles. Tá mais com cara de ser mal contato no painel ou fio partido no chicote.

    Este manual pode te ajudar a identificar quais fios são.
    Arquivos Anexos
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #71
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Ezahn,
    Muito bom o material que vc postou!!!!
    Eu retirei os 4 conectores sem saber qual era o conector do medidor do combustivel e agora no esquema vi que é o conector D. Bom, quando retirei os conectores, tive a preocupação de olhar nos contatos dentro de cada conector para ver se algum não estava torto. Todos estavam aparentemente bons!

    Eu tentei tirar o conector que chega na bóia, mas como o espaço ali é pequeno e acesso dificil, não consegui tirar. Vou tentar novamente amanhã.

    De fato, o problema eu notei depois que busquei a picape na Oficina. Até então, marcador 100% confiável! O marcador estava no meio tanque, que foi a quantidade de diesel que realmente havia no tanque. Rodei com a picape e abasteci (tanque cheio). A partir disso, o ponteiro foi migrando para o "F" (cheio) aos poucos e hj está marcando acima do "F".

    Vou fuçar um pouco mais e depois posto o resultado!
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #72
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Salve,
    Dando um retorno das minhas atividades com o marcador de combustivel!
    Consegui tirar o conector que sai da bóia, sem mexer no tanque. Resultado: ao ligar a chave, o ponteiro permaneceu no cheio "F". O certo pelo material enviado é que o ponteiro deveria ir para o vazio "E".
    Desmontei o painel e tirei fora todo combinado. Descobri a causa!

    Atrás do combinado tem aquela placa de circuito impresso (cor azul), e no circuito do + do marcador estava rompido. Muito provavelmente qdo o mexânico trocou o cabo do velocimetro, acabou danificando..

    Agora.. como conserta aquilo? ou tem que trocar a placa toda mesmo?
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 18/06/2018, 19:27
    2. Ajuda - Bóia e Indicador de Nível de Combustível para Gaiola
      Por paulovitor no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/06/2015, 16:02
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 12/11/2009, 20:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade