x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 120
  • #37
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    286
    Agradecimentos: 2



    guilhermeabreu

    Onde fica essa luzinha?

    Fica bem junto ao marcador?

    Pois nunca quiz arriscar e sempre acabo abastecendo quando chega próximo ao "E" dai acaba completando com uns 36litros, é isso mesmo?
    Hilux SW4 2.8 D 93/94 - Whatsapp (48)9.9900.1590

  • #38
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    guilhermeabreu

    Onde fica essa luzinha?

    Fica bem junto ao marcador?

    Pois nunca quiz arriscar e sempre acabo abastecendo quando chega próximo ao "E" dai acaba completando com uns 36litros, é isso mesmo?
    SANDROGAÚCHO

    Esta luzinha amarela fica logo ao lado esquerdo do ponteiro qdo o tanque esta vazio , ou seja qdo o tanque esta chio o ponteiro deveria ficar encostado do lado direito do marcador e qdo esta vazio deveria estar do lado esquerdo do marcador , esta luzinha acende mais a esquerda ainda do ponteiro qdo esta vazio , no canto esquerdo do macador de combustível .

    Como o tanque tem 65 litros , vc esta reabastecendo muito cedo , vc pode andar 500 km após encher o tanque tranquilo no meu caso , independente de como ando , a luzinha acende e ainda tem uns 5 litros no tanque , vc pode andar até uns 540 km que com certeza não vai deixar vc na mão , mas neste caso de andar até 540 km ande onde tem posto por perto , ou leva um galão com díesel , pq se por um acaso acabar o díesel vc coloca e retira o ar bombeando aquele embolo que tem acima do filtro de díesel , qdo o embulo endurecer é pq retirou todo o ar , e pega na primeira tentativa , mas vale a pena vc saber como esta esta luzinha sua , se esta funcionando ou não e assim te deixa mais tranquilo .

  • #39
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    286
    Agradecimentos: 2
    Grande guilhermeabreu

    Cara, e eu ficava pensando... Pow um carro desses e não tem uma luzinha de alerta! hehehe

    Vou fazer um teste, só não sei se levo diesel reserva ou uma bicicleta! KKKKKKK

    Ahh, olha só, acho que vou ganhá um dindim desatolando carro na praia, sábado o trovão azul puxou do atoleiro de areião um caminhaozinho e carregado de lajota hehehe

    Abração
    Hilux SW4 2.8 D 93/94 - Whatsapp (48)9.9900.1590

  • #40
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    Grande guilhermeabreu

    Cara, e eu ficava pensando... Pow um carro desses e não tem uma luzinha de alerta! hehehe

    Vou fazer um teste, só não sei se levo diesel reserva ou uma bicicleta! KKKKKKK

    Ahh, olha só, acho que vou ganhá um dindim desatolando carro na praia, sábado o trovão azul puxou do atoleiro de areião um caminhaozinho e carregado de lajota hehehe



    Abração


    CARO AMIGO SANDROGAÚCHO

    vc nem imagian o que já fiz com a minha , da última vez foi desatolar um ônibus com a barriga toda na areia , inicialemente o cara não queria ajuda pq achava que este carrinho eu não conseguiria tirar o ônibus , coloquei tração + redução e em marcha lenta quase sem acelerar siu o monstro da areia , as pessoas ficaram boquiabertas com o fato , as JAPINHAS são verdadeiros TRATORES qdo em 4x4 + reduzida .

  • #41
    Prezados,

    As vezes rodo 550Km e a luz nao acende.... minha SW4 93 faz 10km/l em média...

    nunca vi a luz acender, e nem mesmo sei se ela ainda funciona...

    pra nao arriscar, aos 550km sempre completo o tanque!

    no meu caso, com o tanque muito cheio o ponteiro vai depois do "F"... depois de 550km já está antes do "E"...mas nao dá pra ter idéia o quanto antes do "E" ele pode chegar antes de acabar todo o diesel... rsrsr

    Absd
    Ney

  • #42
    Pois é rapaziada agora lembrei direitinho como tudo aconteceu(sabe como é já estou quase chegando na faixa dos "enta" e tô começando a pegar no tranco hehehe). Quando retiraram o painel acabaram desmontando o marcador de combustível e na hora de remontar o ponteiro foi colocado na posição errada, ou seja, quando estava com o tanque cheio ele marcava meio tanque e quando estava vazio ele marcava muito abaixo da faixa mínima. Por fim descobrimos que a bóia estava perfeita e que o ponteiro é que tinha sido posicionado errado. Desculpem a repetição más achei importante ilustrar melhor o problema aos colegas pois o nosso amigo que abriu o tópico pode estar com o mesmo problema.

    PS.: caso alguém interresse na bóia que restou ( e que já foi testada e está em perfeito funcionamento) basta entrar em contato.

    []'s

  • #43
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    63
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola GalegoFerrari! Tenho uma hilux 99 3.0 sw4 e esta semana a bóia de combustível pirou de vez. Já havia percebido que algo não estava funcionando muito bem, após andar em estrada não pavimentada acabou piorando de vez. Já gastei em eletrecista e mecanico para tirar e colocar o tanque. Mas durante esta semana, ninguem conseguiu resolver o problema. Quanto vc quer por sua boia (funcionando)?
    Abraços,
    Norberto.

  • #44
    Citação Postado originalmente por NBDS Ver Post
    Ola GalegoFerrari! Tenho uma hilux 99 3.0 sw4 e esta semana a bóia de combustível pirou de vez. Já havia percebido que algo não estava funcionando muito bem, após andar em estrada não pavimentada acabou piorando de vez. Já gastei em eletrecista e mecanico para tirar e colocar o tanque. Mas durante esta semana, ninguem conseguiu resolver o problema. Quanto vc quer por sua boia (funcionando)?
    Abraços,
    Norberto.
    Caro Norberto,
    Desculpe a demora na resposta(bem longa por sinal), mas quando saio de férias me desligo do mundo e só engreno a 4x4 após o carnaval HEHEHE. Estou pedindo pela peça o valor de 380,00 reais e como em qualquer negociação o frete é por conta do comprador. Cheguei a este valor me baseando em uma pesquisa que fiz nas autorizadas onde a peça está em torno de 715,00 reais com desconto. É claro que por se tratar de uma peça usada coloquei aproximadamente a metade do valor de uma nova. Deve-se levar em consideração que a forma como esta peça está disponível no mercado é ímpar já que foi retiradapor engano e estava em perfeito funcionamento. É claro que se a negociação for adiante mandarei testá-la novamente para que não haja dúvidas de seu funcionamento. Aguardo resposta.

    Forte abraço, Kléuber Ferrari.

  • #45
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    346
    Agradecimentos: 0

    Marcador de combustivel errático

    O meu marcador de combustivel da SW4 98 a algum tempo está uma hora marcando certo outras errado, depende da quantidade de combustivel no tanque. Será que tenho que trocar a bóia ou é apenas um problema elétrico?

  • #46
    Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o tópico tenho a seguinte duvida, Quando acende a luz da reserva de combustivel quantos litros ainda tem no tanque?? Sempre tive essa duvida mas nunca deixei acabar pra ver!!! valeu galera
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

  • #47
    Em um outro tópico aqui no forum essa questão foi levantada e me parece que são 10 litros, segundo os relados de alguns colegas. Também nunca cheguei a deixar secar o tanque más um colega fez este teste e relatou que era aproximadamente 10l mesmo.

  • #48
    Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GalegoFerrari Ver Post
    Em um outro tópico aqui no forum essa questão foi levantada e me parece que são 10 litros, segundo os relados de alguns colegas. Também nunca cheguei a deixar secar o tanque más um colega fez este teste e relatou que era aproximadamente 10l mesmo.
    Valeu galego

    Eu tambem achava que era mais ou menos isso só não queria ficar na mão pra tirar a duvida ahahahahahha abraço
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 18/06/2018, 19:27
    2. Ajuda - Bóia e Indicador de Nível de Combustível para Gaiola
      Por paulovitor no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/06/2015, 16:02
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 12/11/2009, 20:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade