x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Pedro Mattos
    Entrada
    08/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Mais um pro time com muito gosto!!!

Bom amigos, após longa procura finalmente estou com minha SW4 "menina".
    Queria agradecer aos companheiros foristas que direta ou indiretamente ajudaram nessa empreitada, Leonardo Dic; Edintruder; Pitão; Loras entre tantos outros.
    Ela é uma 2.8D 93 única dona com 196.000Km e com toda a procedência possível conferida na nota fiscal de compra, documentos e ipvas desde seu ano de "nascimento", manual do proprietário, revisões até os 144.802Km na própria toyota, e depois as notas fiscais de compra de peças na toyota e feitas num meca particular indicado na própria toyota no bairro do butantã em SP. Foram feitos freios, bomba de diesel e bicos injetores e velas novas e bomba de agua e cabeçote todo. Liga de prima so dando um toque na chave. Nunca viu barro e esta com pneus 31x15 novos, porém remoldados. Isso é problema? O seu interior esta mais novo que o da minha montana 2005 que aliás está a venda, mas a iluminação do a/c não acende quando ligo os faróis, como arrumar isso?
    Lendo outros tópicos vi que um mecânico sempre citado p/ essas viaturas é o Reinaldo da motor lodge em pinheiros confere? Continua sendo? A localização é ótima p/ mim, mas o $$$ é compatível?
    E quanto às peças? (já tenho todos os lugares indicados nos outros tópicos, é só ligar e cotar o lugar mais barato? as peças são só toyota ou existem outras de 1º linha que possam ser compradas sem problemas?).
    Estou mandandando ela p/ uma revisão onde terei que trocar o sistema de embreagem inteiro, a T-belt e o esticador, a coifa da homocinética [LE] que está rasgada, oleos de diferencial, cambio e t-case sendo o D trazeiro Lsd. Outra coisa que me preoucupou foi que fui levar o carro p/ alinhar e vi que existem folgas nos pivos LD, barras de direção e terminais, braço pitman, como segue nas fotos. Agora, não teve um recall da toyota p/ trocar essa barra? Acho que não foi feita na minha, como devo fazer?
    Pessoal toda ajuda será bem vinda, sou muito rigoroso com carros e quero deixar a menina zerada, já que é um sonho que está se realizando.
    No mais obrigado a todos e aguardo sugestões.
    AH!!! antes que me cobrem virão as fotos logo mais e quem quizer conhece-la pessoalmente é só ir no paca em uma 5a feira assim que ela estiver pronta que eu pago a cerva!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um pro time com muito gosto!!!-nova-imagem.jpg   Mais um pro time com muito gosto!!!-nova-imagem2.jpg  
    []´s Pedrão
    ex Hilux SW4 93 (deixou saudades)
    Samurai 95 /SW4 98

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem