Waldir de concessionária eu gosto de frequentar apenas a oficina... poucas as vezes, enquanto aguardo a liberação do veículo, animo a dar uma entrada no showroom - acho que é pra não ter nenhuma decepção... hehehehehe
Abs,
Versão Imprimível
Waldir de concessionária eu gosto de frequentar apenas a oficina... poucas as vezes, enquanto aguardo a liberação do veículo, animo a dar uma entrada no showroom - acho que é pra não ter nenhuma decepção... hehehehehe
Abs,
Marcellão, vou tentar imitar o mineirês: Já ieu gosto [do showroom] dimaisô. Tô treinando para passar uns dias na querida BH. Vou comprar um "Jipinho" usado aí em 2008.
[]s
WDI se vc animar a encarar um Trollha 2007 pode ficar com o do Wagner sem se preocupar... caso seja um mais antigo preocupa não que agente acha pra vc aqui - um que nunca fez trilha (Perdidas, Galopeira, etc.)
Abs,
O do Wagner? Aquilo não é Troller, é um show! Gostaria, mas os planos são para algo custando umas 30 mil latinhas. Galopeira? Vixe Maria; só em fotos... He, he, he.
[]s
WDI aumenta essas latinhas aí... 30mil latinhas só da pra pegar Vitara e Samuka, sem desmerecer nenhum dos 2 que são excelentes jeeps. Mas para pegar uma Pajero (da piquinininha que vc quer) tem de arrumar mais umas 10 mil latinhas +/-.
Abs,
Êita Alexandre, só agora que li! Rapaz, fale não; aquele Troller [pretão, lindão e equipado!] do Wagner é um show à parte. Meus planos são para algo mais modesto, mas, quem comprá-lo está levando um belíssimo [e novo!] "trator" para casa [ou trilha?]. Quando passei em BH, voltando do sul, ele me apresentou o bichão [ops!]. Babei!
[]s
Já tive esse mesmo problema na concessionária Toyota Nipocar de Campinas...
Fui comprar um Corolla e acabei comprando um Civic.
Voltei no ano seguinte para comprar a Hilux e fui até a Ford comprar a Ranger.
Dois meses atrás meu filho só conseguiu comprar o Tracker que queria, depois de eu gritar no salão da concessionária Dahruj de Campinas: TEM ALGUM VENDEDOR COM DISPOSIÇÃO DE GANHAR DINHEIRO?
Apareceu um que, por sorte era jeepeiro, e sabia tudo sobre o carro...
Nunca se vendeu tantos veículos em um ano neste Brasil. A culpa deve ser do presidente... :)
por estes tipos de atendimentos é que a scania foi a lona
o velho alair martins do armazem martins ficou horas a fio esperando o vendedor atende-lo se não me engano em 95 num concessionario scania em araraquara, e o panaca do vendedor ficou na sala de vidro em que o velho martins podia ve-lo no maior papo com uma vendedora gostosona, e o velho martins ficou esperando... esperando.... esperando.... ate que a paciencia dele foi pro brejo saiu de lá e comprou comprou 45 cavalinhos volvo e ficou 10 anos sem comprar scania, e eu imaginava que os panacas dos vendedores da scania so fazia isto com uns pobretoes como eu que raras vezes compra caminhao zero
Parece que o descontentamento com concessionárias é geral mesmo em todas as marcas.
Se o cara não entra com pinta de milionário os panacas desdenham mesmo.
Um amigo meu foi numa revenda Mercedes aqui em Beozonte com um Sr. (Seu patrão) para comprar um Mercedes Zero bala. O Velho é um empresário do ramo farmaceutico e muito rico, porém de pouca vaidade e olhando para ele não se nota nenhuma ostentação.
Ao chegar nesta revenda com este amigo, enquanto os vendedores falavam ao telefone, (parece que é uma doença generalizada), ele começou a olhar o carro. Eis que um dos vendedores chegou perto dele e chamou-lhe atenção indelicadamente dizendo que ele não podia ficar mexendo no carro.
No mesmo momento ele saiu da concessionária, pegou um avião com este meu amigo e foram para o Rio de Janeiro comprar o carro.
Após acertar com o vendedor carioca a compra, este Sr. impôs uma condição para levar o Mercedes:
- Disse ao vendedor que só compraria se este passasse um Fax para a concessionária de BH e contasse que o Sr. que esteve lá naquela manhã tinha ido ao Rio e comprado o carro por lá. Imediatamente o Fax foi passado e ele comprou o carro.
Pessoal, ja fiz muita sac... com vendedores assim, pois as vezes q entro em concessionária para comprar veiculo e no meu dia a dia normal, uso sandalia, camiseta de propaganda (Logico da minha empresa) e bermudas, e ao chegar em certas concessionárias, qdo não consigo ser atendido olho os veiculos escolho sozinho, vou até o gerente tiro minhas duvidas, mostro o dinheiro (levo em especie), e solicito um vendedor, mas q seja um daqueles q estava ocupado de verdade qdo cheguei, ou então o q não estava lá ou q ele me faça a venda e coloque a comissão para o q estava atendo outro cliente.
Os q estavam aguardando o comprador (pessoa em trajes de gala)fica P.... pois descobre, claro q faço de tudo para saberem, e aprendem que nem tudo q parece ser, é.
Só compro carro de particular... hehehehehe, menos estress... hehehehehe
Abs,