x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Fotos da 4Runner

  • #1
    Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    336
    Agradecimentos: 4

    Fotos da 4Runner




    Conforme solicitado, segem fotos, não muito boas da dita cuja!!!
    Urbano, agora não devo mais!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos da 4Runner-dsc07163.jpg   Fotos da 4Runner-dsc07165.jpg   Fotos da 4Runner-dsc07167.jpg   Fotos da 4Runner-dsc07162.jpg   Fotos da 4Runner-dsc07168.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Da próxima vez coloca pelo menos com um flash...

    Minha visão noturna tá péssima!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8

    Qual a cor??

    Realmente, muito ruim as fotos....qual é mesmo cor
    Geralmente fotos de carros em garagens, não ficam boas, quando tem muitas lampadas acesas, o reflexo aparece na pintura. Fotos boas são tiradas com luz natural, na sombra.
    Um abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #4
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    André, que modelo é esse seu que tem a frente igual da pickup ? Ela não é SW4. É de importaçao independente ?

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #5
    André,

    A luz tá pessima ,mas o carro tá lindo,eu sei o quanto vc fuça nele,eo resultado vale,o seu é como o meu ,UNICO !

    Anexo as fotos do banco,tamos quites.

    Abraço,

    Urbano
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos da 4Runner-sw-pecas-002.jpg   Fotos da 4Runner-sw-pecas-001.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de andremorenojr
    Entrada
    10/11/2007
    Idade
    42
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    que altura? ficou legal

    andre muito prazer, que tipo de trabalho voce fez na sua sw4? ela esta bem alta. pena que as fotos estao muito escuras. abraço.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    A minha SW4 93 , APARENTEMENTE é igual a esta 4RUNNER , pode ser que os carros destinados para nós aqui do BRASIL e outros países vieram com o nome de SW4 , e outras que foram destinadas aos USA e outros países saíram com o nome de 4RUNNER .

    Pelo que estou vendo , mesmo estando escuro , da para ver que o eixo dianteiro NÃO É EIXO RÍGIDO e sim BALANÇA , logo , acho que é tudo a mesma coisa SW4 = 4 RUNNER .

  • #8
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Aqui em POA tem algumas assim, também.

    Resumindo, são SW4 com frente de SR5.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #9
    Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    336
    Agradecimentos: 4
    Galera,

    Essa é a SW4 comercializada nos EUA, que são montadas no Canadá, salvo engano.
    São as chamadas 4Runner SRV. Originalmente eram duas portas com o teto traseiro removível, depois ganharam o teto rígido e em seguida vieram as 5 portas (contando com a mala). Esse modelo é 1991, que possuía um motor 3.0 V6 (3VZE) e câmbio automático de 3 velocidades. o eixo não é rígido, porém a blocagem dianteira é automática (sistema elétrico/vácuo).
    Além dos acessórios que equipam a SW4 originalmenter, aqui no Brasil, ela possui proteção contra impacto na coluna de direção, Cup Cooler, teto lunar (vulgo teto solar), defletor traseiro em alumínio e dianteiro em acrílico (hoje em posse do Beni RJ), Controle de freio traseiro, semelhante aos MB Classe A , piloto automático com os controles no volante e CD player + tape (2Din) de fábrica e outras frescurinhas que não me recordo mais.
    Com relação à mecânica, troquei pela 2.8 D com câmbio mecânico, e que agora está ganhando de Natal mais duas letrinhas "TI".
    Quanto a qualidade das fotos, os amigos terão que me perdoar, pois foram feitas por um aparelho celular às 2 da matina, exclusivamente para atender nosso amigo Urbano.
    Não sabia que essas fotos dessem tanto ibope8-), mas assim que tiver um tempinho, faço uma sessão com luz natural e posto novamente aqui!

    Abração,

    André

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade