x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Local
    Itu/SP
    Idade
    65
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Duvida Sobre O Motor Da Hilux




    Gostria De Eclarecer Uma Duvida Sobre O Motor Da Hilux.
    Os Motores 2.8 Dos Anos De 98 A 2001 São Iguais?
    Quero Saber Se O Motor Sr5 é Igual Ao Da Dlx Por Exemplo?
    Houve Troca De Motor Durante Os Anos Acima?
    Desde Já Muito Obrigado A Quempossa Ajudar...
    Marcão

  • #2
    Citação Postado originalmente por marco marmo Ver Post
    Gostria De Eclarecer Uma Duvida Sobre O Motor Da Hilux.
    Os Motores 2.8 Dos Anos De 98 A 2001 São Iguais?
    Quero Saber Se O Motor Sr5 é Igual Ao Da Dlx Por Exemplo?
    Houve Troca De Motor Durante Os Anos Acima?
    Desde Já Muito Obrigado A Quempossa Ajudar...
    Marcão
    A partir de 2001 os motores 2.8 fora substituídos por duas versões do 3.0: 3.0 aspirada e 3.0 turbo
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    E o 3.0 Turbo, para quem desce o sarrafo e não dá muita bola pra manutenção, costuma trincar o cabeçote...
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #4
    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    E o 3.0 Turbo, para quem desce o sarrafo e não dá muita bola pra manutenção, costuma trincar o cabeçote...
    Esse 3.0 não é tão resistente quanto os anteriores...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    Eu acho que o 3.0 aspirado desse ser tão resistente quanto.Agora os turbinados costumam trincar o cabeçote mesmo
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #6
    Essa trinca de cabeçote também ocorre com os motores da nova hilux?
    Será? Nunca havia escutado nada a respeito.
    Sds,
    Edmir

  • #7
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por edmir Ver Post
    Essa trinca de cabeçote também ocorre com os motores da nova hilux?
    Será? Nunca havia escutado nada a respeito.
    Sds,
    Edmir
    O D4D é outro motor, os problemas podem acontecer com o 1KZTe.

    Aqui no fórum tem alguns relatos de trincas na Hilux e SW4:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9536
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6165

    []'s
    4X4 Brasil
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #8
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Marco, acho q a unica coisa que mudou na mecanica 2.8 é que a partir de 2000 a embreagem veio mais parruda. É outro disco e plato.
    De resto é tudo igual.

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade