Defeito no capô faz Toyota convocar 37.219 picapes Hilux
da Redação
A Toyota do Brasil convoca 37.219 proprietários de picapes Hilux, fabricadas entre janeiro de 2005 e abril de 2007, a fazer recall do capô do motor. Segundo a marca, houve desconformidade no processo de fabricação da chapa do capô, podendo ocasionar fissuras no componente. A solução é a instalação de um reforço na trava do capô. Se isso não for feito, pode ocorrer desprendimento da trava e soltura espontânea do capô com o veículo em movimento. Para verificar se o seu veículo está incluído no recall, basta ligar para SAC da montadora, no tel. (0800) 703-0206.
O problema envolve versões diesel 4x2 e 4x4. O atendimento na rede de concessionários começa hoje. A marca fornecerá mais informações ainda por meio de sua página na internet: www.toyota.com.br.
Por essas e por outras que sou fã incondicional da Toyota
Tudo bem que é um recall tardio, porém ao menos demonstra que esta montadora tem um mínimo de respeito pelo cliente bem ao contrário das táticas "escusas" das quais se valem outras montadoras que teimam em afirmar que seu produto NAO tem defeito algum e que, os constantes, conhecidos e manjados problemas relatados pelos seus clientes são SEMPRE decorrentes do MAU USO do veículo