x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Usuário Avatar de Heyder
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Marabá/PA
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Fala, Serjão!
    Estou usando apenas diesel da Texaco. Não sei se meu ouvido está se acostumando ou o fato do motor já estar com 7.000 Km... mas tenho notado uma diminuição do barulho, ou pelo menos, no tempo do barulho. A impressão que tenho agora é que o barulho dura menos tempo...
    Quanto ao consumo, assim que tirei da concessionária, no meu pezinho de chumbo, ela fazia no máximo 9Km/l. Agora com 7.000 Km, está melhorando e fazendo até 10,4 Km/l. Eu espero que até os 10.000 ela melhore para 11 ou 12Km/l. Será possível?
    Kia Mohave 3.8 V6 2011/12 Branca
    Renault Sandero Stepway 2009/09
    Yamaha XT1200Z Super Ténéré 2011

  • #26
    Que bom Heyder,

    Lembro que com o diesel da Texaco o barulho na minha era menor e como você disse mais curto...

    Com certeza, a medida que o motor vai amaciando o consumo vai melhorando e o sistema se adaptando ao seu modo de conduzir...na cidade eu fazia tranquilo 12km/l, até porque Recife é plana e não gosto de correr nem acelerar na cidade, claro só quando alguém quer brincar...

    Agora na estrada, no máximo 9km/l, mas também só andava em cima de 180km/h full time...

    No mais é apreciar a cavalaria e o conforto da maquina...

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por Heyder Ver Post
    Fala, Serjão!
    Estou usando apenas diesel da Texaco. Não sei se meu ouvido está se acostumando ou o fato do motor já estar com 7.000 Km... mas tenho notado uma diminuição do barulho, ou pelo menos, no tempo do barulho. A impressão que tenho agora é que o barulho dura menos tempo...
    Quanto ao consumo, assim que tirei da concessionária, no meu pezinho de chumbo, ela fazia no máximo 9Km/l. Agora com 7.000 Km, está melhorando e fazendo até 10,4 Km/l. Eu espero que até os 10.000 ela melhore para 11 ou 12Km/l. Será possível?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    08/07/2011
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Hilux 2011 com defeito

    Galera estou realmente indignado comprei uma HILUX OKM diesel 4X4 completa 2011 não andei nem 7 mil KM com carro e já fiquei na rua. Hoje fui sair com carro e de repente acusou no painel problemas na injeção daí pra frente só dor de cabeça. O carro simplesmente perdeu toda força e não andou mais. Liguei para a concessionária KIOTO em Brasília e me disseram para eu entrar em contato com TOYOTA GARANTIA, fiz isso e eles mandaram um guincho. IMAGINEM A CENA UM CARRO DE 127 MIL REAIS SAINDO DE GUINCHO DA SUA QUADRA? É VERGONHOSA ESSA SITUAÇÃO. No fim da tarde recebi a triste notícia que meu carro vai ficar parado 10 dias na concessionária, lembrando que estamos no mes de julho, férias e tudo mais e que o problema identificado foi na fabricação na bomba injetora e nos bicos. Então me fiz a seguinte pergunta? Será que esse carro vale isso tudo mesmo? nem meu vizinho que tem um chevetinho desde que eu era pequeno nunca saiu da minha quadra em cima de um guincho. Sei que são conceitos diferente de carros mais meu civic é minha jóia e NUNCA ME DEU PROBLEMA tô com esse carro. Dá vontade de achar o responsável e fazer ele devolver cada centavo que gastei para comparar esse carro. Espero que as coisas se resolvam senão vou ficar louco.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por HUMBERTO NELIS Ver Post
    Galera estou realmente indignado comprei uma HILUX OKM diesel 4X4 completa 2011 não andei nem 7 mil KM com carro e já fiquei na rua. Hoje fui sair com carro e de repente acusou no painel problemas na injeção daí pra frente só dor de cabeça. O carro simplesmente perdeu toda força e não andou mais. Liguei para a concessionária KIOTO em Brasília e me disseram para eu entrar em contato com TOYOTA GARANTIA, fiz isso e eles mandaram um guincho. IMAGINEM A CENA UM CARRO DE 127 MIL REAIS SAINDO DE GUINCHO DA SUA QUADRA? É VERGONHOSA ESSA SITUAÇÃO. No fim da tarde recebi a triste notícia que meu carro vai ficar parado 10 dias na concessionária, lembrando que estamos no mes de julho, férias e tudo mais e que o problema identificado foi na fabricação na bomba injetora e nos bicos. Então me fiz a seguinte pergunta? Será que esse carro vale isso tudo mesmo? nem meu vizinho que tem um chevetinho desde que eu era pequeno nunca saiu da minha quadra em cima de um guincho. Sei que são conceitos diferente de carros mais meu civic é minha jóia e NUNCA ME DEU PROBLEMA tô com esse carro. Dá vontade de achar o responsável e fazer ele devolver cada centavo que gastei para comparar esse carro. Espero que as coisas se resolvam senão vou ficar louco.
    CARO HUMBERTO NELIS

    Calma amigo muita calma nesta hora , só de ler este seu relato , estou bufando aqui e minha pressão já foi para 190x120 , peraí que tenho que ír buscar o remédio AGORA .

    Brincadeira amigo , mas é de ficar indignado mesmo , mas acho que vc foi um infeliz de ser premiado com os pouquíssimos % de uma compra de um carro zero que deu problema assim no início do uso , senão a TOYOTA não estaria em primeiro lugar no ranking , a HILUX é muito boa , vc é que foi o AZARADO .

    Tenho 3 irmãos que possuem a HILUX CD uma 2005 e duas 2006 e estão supersatisfeitos , apenas o dono da 2005 que tem um barulho na ttraseira desde zero que nunca ninguem conseguiu tirar , hoje ela esta com 270.000 km e impecável .

    ABRAÇO e boa sorte na solução do seu problema .

  • #29
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Caro Humberto,
    Compreendo a sua indignação, não é pra menos, voce tem toda razão, mas tenho uma Hilux 2001 e acabei de rodar 15.000km na Argentina/Chile e nenhum problema, ando entre Rio e Sao Paulo toda semana e ja vi carros zeros de varias fabricas com problema mas nenhuma Hilux, agora uma coisa concordo contigo o Chevetinho é bom mesmo, mas convenhamos não tem tanta tecnologia pra dar problema, tenha calma e tudo se resolverá.
    Boa sorte.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #30
    Citação Postado originalmente por HUMBERTO NELIS Ver Post
    Galera estou realmente indignado comprei uma HILUX OKM diesel 4X4 completa 2011 não andei nem 7 mil KM com carro e já fiquei na rua.
    Oi Humberto.
    Em 2000 eu comprei zero uma Parati G3 top de linha!
    Fiquei 12 meses com o carro, desses 12 meses foram 6 na oficina autorizada Volks.
    Isso pq todo mundo fala que Volks não quebra.
    Eu nunca mais compro um Volks na vida pois mesmo na garantia eles me cobravam alguma coisa.

    Em Set/2010 comprei uma Hilux SRV Aut.
    Na revisão dos 10.000 km reclamei de um barulho no banco traseiro.
    Trocaram a estrutura do banco sem fazer perguntas e não cobraram nada.

    Minha Hilux esta agora com 16.000 km e perfeita. Meu pai tem uma 2008 SRV Aut. com quase 40.000 km e nunca deu um problema e não faz um barulho!

    Carro zero é loteria!
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

  • #31
    Usuário
    Entrada
    04/06/2016
    Local
    Boituva/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Opa, tambem sou novo aqui e tenho um hilux 2016 srv tenho notado um barulho estranho quando esta em baixa rotação parace ser algo solto tipo algo vibrando o barulho vem do painel porem acredito ser proveniene de outro local ja levei na consecionaria , mas no momento da analise do mecanico o barulho nao apresentou, este fato que mais irrita o barulho e intermitente, aproveito tambem para demonstrar minha insatisfação com veiculo ja reclamei tambem quando em descida e inicia se a retomada percebe se que o motor ganha giro mas nao ocorre o engate da marcha dando impressao que errou a marcha gerando um rotação em falso levei na consecionaria e o mecanico disse que e caracteristica do carro é claro esta é a reposta mais facil mas que ficou ruin demais isso ficou, pois tinha uma antiga 2009 e o motor e cambio trabalhava legal.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade